Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 421677 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Ter um irmão é ter a certeza de sentir tuas dores e tuas conquistas correrem na veia de mais alguém.

Inserida por DanielleMerone

"Um sentimento compartilhado é uma dor diminuída"

Inserida por AndressaCardoso85

Em um relacionamento tudo que precisa é confiança.

Inserida por GabrielCampagnoli

Eiii...obrigado por cada momento junto de você,que seja um começo sem fim,seja intenso e inesquecivel cada momento,tudo com você se torna especial pra mim,cada momento é único quando estou com você,obrigado por me fazer feliz e me sentir importante,pensei que nunca mais sentiria esse sentimento gostoso que estou sentindo, e issu é tudo culpa sua rs....Te Adoro!!!
Tenho certeza que logo estaremos juntos...s2

Inserida por affonsobastos

Um dia irei embora e nunca mais voltarei.

Inserida por ChristianPrestes

Foi um beijo longo e carregado de sentimentos que já não existiam mais. Segundos; foi o tempo que durou o beijo que eternizou a vida deles. Foi com aquele beijo que ele percebeu que todos aqueles sentimentos eram parte do pretérito imperfeito.

Inserida por PigmeiAlice

Ensinar com amor e carinho faz um efeito transformador, diferente de ensinar com violência. Ensinar com o método violento, o efeito é quase instantâneo, mas não é duradouro. Ensinar com amor e carinho, a mudança acontece de dentro para fora, ocorre uma transformação, e isso é eterno.

Inserida por PigmeiAlice

Aniversários são bons para o ego, principalmente em redes sociais. É um carinho coletivo, que pode vir a nos enganar, como um viral, que fazem mega sucesso por uns poucos dias, e depois desaparece.

Por isso, acho que aniversários são ótimos e ao mesmo tempo ruins, se você não faz o que realmente importa nesse dia. Por que você sabe, são mais 365 dias completos na sua vida. E pare e pense, o que fez em cada um deles? Se coloca-los um uma balança, dias bons e dias ruins, quem vai pesar mais?

A resposta fica para você pensar, por que se dias bons ficou mais pesado, é que para você, esta dando certo. Mas se dias ruins foram mais pesados, repense no que para você não não foi válido, e tente não repetir, por que ficou comprovado que você não gosta e não fica feliz com aquilo.

Inserida por PigmeiAlice

E, em um dia qualquer a gente muda. Ah, e como muda! Transforma-se, modificando tudo que nos retém.

Inserida por KarlaVerssan

Na minha cabeça só existe você e meu coração tá preparando um convite para te chamar para estar nele também

Inserida por thauanlucena

Nossa guerra se resume em acharmos um pouco de paz para dormir em meio ao caos...
E acordar agradecendo por nosso teto não ter caído em cima de nós enquanto sonhávamos com a felicidade.

Inserida por rodrigos2

Quando criança acreditei que era uma princesa, que meu primeiro beijo seria em um príncipe, que o bicho papão escondia-se debaixo da minha cama, que minhas bonecas falavam comigo, que os morcegos era todos vampiros, que meu cachorro era lobisomem, que as estrelas cadentes poderiam realizar desejos, que os vagalumes eram fadas disfarçadas e que as ‘pessoas não morriam, ficavam eternamente encantadas’.

Inserida por rafaellakristinne

O coaching é um processo transformacional, pautado em uma metodologia que visa o alcance dos resultados desejados num prazo determinado e de forma consistente, que depende diretamente do desejo daquele que quer alcançar seus objetivos, através do auxílio de um profissional que o ajuda a ter direção e foco para isto acontecer!

Inserida por papodecoach

Sim eu prefiro ter um amigo que realmente se importe de comigo do que mais de 1.000.000.000 falsos que nem se quer se importam comigo.

Inserida por kostenbader

"Na alegria de se abrir, de conhecer e de buscar ter alguém, conquistar um coração e chamá-lo de meu bem... Conheci você!"

Inserida por saulotavares

Música Perfeita
Na valsa de um silêncio profundo...:


Oh, you crawled out of the sea
straight into my arms,
straight into my arms...

Oh, you crawled out of the sea
straight into my arms,
straight into my arms...

Oh, you crawled out of the sea
straight into my arms,
straight into my arms...

Oh, you crawled out of the sea
straight into my arms,
straight into my arms...

Inserida por RebecaMelo

Tudo está tão calmo, e tão sereno
Já nem me lembrava do que estava em minha volta
Talvez um dia as coisas melhorem, ou talvez não.
Mais eu vou enfrentar a beleza desta vida!
O importante é acharmos nossa cura
O que é verdade ou que é hipocrisia
Espero não me perder em ignorância
Às vezes o que quero se bloqueia
Paredes invisíveis ou uma teia
Eu quero aquilo que eu acredito
Ou o que eu preciso!?
Paz.

Inserida por Fernandosouzaa

Quem sabe um dia eu crie coragem pra te dizer o que eu sinto, pra dividir com vc o que eu guardo todos esse tempo só pra mim.

Inserida por marceloazev

O amor físico é um cumprimento trocado por duas almas.

Inserida por loveandrockets

Um Grande Homem não se Esquece como Criança

Inserida por alexandre27souzamelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp