Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 421011 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Ninguém olha pro lado... Do lado tem um amigo. Do lado não tem nada. Do lado tem tanta gente. Mas ninguém percebe... Não vêem o amigo. Não vêem o nada. E não vêem a gente. São cegos. Nem vêem escuros, nem vêem claro. Não é nenhuma cegueira de escuridão ou claridade. São cegos de tudo. São cegos em tudo. Não vêem a vida.

Inserida por grbianca

Meu corpo é sua guerra
É um atalho falso, mordido de segredos
Uma arma e uma traição,
Como destinos escrito na palma da minha mão
Desmedido, cru, solto
E não me deixa mentir em calafrios
Porque ele me rouba em bruto sangue
E eu quero tudo o que eu tenho, em carne
em esconderijos,
por três passos à Líbia

Inserida por rosseaneribeiro

Há uma grande diferença entre "querer" e "tentar", e um grande espaço entre "tentar" e "conseguir".

Inserida por verdadeiramente

“E eu tive que deixar o orgulho entrar. Tive que pensar um pouco em mim, já que você nem pensa mais. E por mais que esteja doendo, continuarei aqui. Mesmo que os outros me digam que você não vem, eu ficarei aqui a esperar.”

Inserida por martreff

Há um milagre chamado amizade. Você não sabe como ela aconteceu, ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar e estão sempre de corações abertos para nos receber.
Sua amizade é muito preciosa para mim.

Inserida por terrordasdonzelas

Existe um Amor que brota nas nascentes dos rios, que voa no vento, que brilha na luz vivificante e poderosa do sol, que é doce no olhar da pessoa que nos ama, que trina no canto dos pássaros e colore as pétalas das flores.Ele é o grande amor que buscamos e que fora de nós jamais encontramos completamente. Ele é o orvalho que torna menos áridas as nossas manhãs e a brisa que afasta o calor excessivo do meio dia. Ele é a bênção da luz doce que as estrelas estão sempre a irradiar e a música suave do vento de encontro aos galhos das árvores. É o afago da mãe que nina seu filho nascido, a solidariedade prestada aos que sofrem. É a sabedoria que nos chega através dos homens iluminados e a beleza que brota nos arranjos dos vários instrumentos que nos permitiu inventar. É a ciência que minora os sofrimentos dos homens e a pureza e a alegria das crianças que se entregam, confiantes, ao momento presente, sem defesas e sem questionamentos.Ele pode nos salvar das sombras da ignorância, da maldade, da impiedade, da arrogância, de tudo que nos embrutece e nos entristece como pessoas.Encontrá-lo deveria ser o propósito de vida de todo ser humano !

Inserida por dicasttilho

Um passa- tempo pode nunca mais passar. Esse é o risco de se aventurar.

Inserida por ariellensoares

O foda não é sentir saudades, o foda é sentir saudades de um fdp que não merecia nem ter me conhecido.

Inserida por ariellensoares

Cachorros como você acostumado com restos de angu, nunca vai saber apreciar um pedigree como eu.

Inserida por ariellensoares

Tem musica que vai la dentro, da um soco no coração e volta. PQP!

Inserida por ariellensoares

GRITO DE ALERTAS



Aqui venho efetuar um pedido. É simples e pequeno, mas encerra em suas entrelinhas, tamanho valor.
Venho pedir PAZ.
Paz para esse planeta.
Paz para o Universo
Necessitamos urgentemente de forças positivas, de amor.
O trabalho é necessário para que o amor brote no coração das pessoas.
O trabalho honesto, o trabalho digno, deverão resgatar as amarguras e devolvê-las ao seu lugar de direito.
Armem-se contra a invasão de forças negativas.
Meditem a respeito da loucura que se passa no planeta em que vivem. E perceberão, e entenderão os nossos temores.
Busquem harmonizar-se e harmonizem o mundo onde vivem.
Vibrem PAZ.
O Universo pede.

Um amigo

Inserida por MagicMystic

Meu principe nada encantado, meu bicho solto mais bem domesticado. Meu gatinho, meu cachorro. É um fdp, mais é gostoso.

Inserida por ariellensoares

"A genialidade de um homem também é conhecer e reconhecer que todos somos loucos"

Inserida por roalexandrino

Naquelas horas difíceis, um abraço e palavras é o melhor conforto.

Inserida por lucasbritoprado

eu te amo, por vc eu clamo, eu te quero, por vc eu espero, mme de um beijo por favor, se naum eu fico loco sem seu amor,,,eu te amo

Inserida por R19

Vitórioza uma deusa, rezume em você mãe,
Acaricia meu coração com um simples sorrizo seu,
Nunca te esquecerei nem tempo nem distãncia influenciara~,
Diante do que sinto por você não há palavras, simplesmente
Amo-te

Inserida por joselene15

Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.

Inserida por Rafavcom

Engraçado as pessoas julgando as outras utilizando um ideal...falam que não é porque alguém se encaixa num "ideal de beleza", ou "ideal de corpo", que devemos julgá-la menos inteligente ou coisas do tipo. Que seria ideal? Ideal na ótica da sociedade (?), de algum grupo ou de alguma pessoa? Elas utilizam um discurso do "ideal" para defender posições, mas criticam quando outra pessoa/grupo utiliza um raciocínio pautado no "ideal" para criticar algum costume ou prática por elas seguido. Parece-me que esses discursos idealistas leigos destroem qualquer capacidade argumentativa coerente, na medida em que a maioria das pessoas não têm firmemente em suas ideias quando se deve afastá-los e quando se deve utilizá-los. No entanto, o problema é, unicamente, da pessoa que lança mão de tal artifício abstrato. Agora, estranho é achar que tal julgamento quanto aos outros é uma verdade universal...

Inserida por Bonatto

To um pouco ocupada com a vida distraida com o tempo, traindo a minha imaginaçao com a solidão,
!!!BAYBE!!! Prometo não desistir...

Inserida por joselene15

Que beleza Dona Tereza!
Já está pronta a mesa Dona Neusa?
Dá um beijo na Dona Maria
que comanda a pia,
Capricha na pia Dona Maria!

Inserida por Manchao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp