Sempre Respondo com um Sorriso
Quando seus olhos ficção em mim verdades são omitidas sentimentos não revelados na inércia de um coração, que ao se deparar com sua suave imagem no decorrer de segundos volta a bater apaixonado por um exacerbado e melancólico amor platônico !
Um garoto pergunta a uma garota:
"Ei,o que você esta vendo la no fim daquele horizonte?" - O garoto aponta eufórico
"Só a vasta imensidão desse infinito campo que brilha em esmeralda constrastante com esse céu azul." - Confusa a garota responde
"É por ali mesmo...a caminhada até aquele infinito,é ela que eu quero compartilhar com você"
Este é todo o preço que se paga por um dia possuir alguém. Você possui uma pessoa por um tempo, e quando você a larga, ela só sabe ser sua propriedade; tornou-se dependente, carente – é semelhante ao cachorrinho que cai da mudança.
Ora, um pássaro é colocado em uma gaiola, o dono pensa que está lhe ajudando, mas na verdade o está condicionando. Foi o que aconteceu, você condicionou o seu EX – o que o deixou sem saber viver sem você. Mas não se pré-ocupe, tudo isso passa, ninguém lança o balde por muito tempo em um poço onde não há água. Uma hora ele vai se cansar, paciência!
Mas me responda: "por que você está tão incomodada?" "Que tamanho tem o seu Ego?" "Qual a dimensão da sua culpa?" "Por que você se ofende tanto por ser alvo de falatórios?" "Quem escapa disso?" "Por ventura você se constituiu melhor que as outras pessoas?" Ah querida, não seja utópica, pare de se lamentar, pare de investigar, deixe de fazer papel de coitadinha... Se você quer mesmo ter uma nova vida, então abandone a antiga. E saiba: você não tem nem sequer um inimigo! O único inimigo que você tem não é ninguém que não seja você mesma – é você quem está fomentando, cultivando toda esta tormenta. Existe um ditado que diz: "O que os olhos não vê, o coração não sente; e o que os ouvidos não ouvem, não desse para o coração", mas você faz questão de ver e ouvir estes venenos. Quem é de fato o seu inimigo?
Lembre-se, não adianta lutar contra casas de aranha se a aranha não for morta. Não adianta perseguir consumidores de drogas se os traficantes ficarem soltos...
O seu EX e os assim chamados seus amigos, só estão falando da sua mudança. Você mudou, você está fazendo coisas que disse que não faria. Agora agüente, porque os comentários são mais que naturais. Amiga, este é o preço, tudo tem um preço e também tudo passa.
Era um anjo!!!!
Me rendo ao seu olhar facilmente,
pois ele parece mi dizer tudo que queria saber.
Me deito e tenho você em minha mente,
acabo sonhando e de novo posso ti ver.
És tão linda mas nao entendi,
isso todos falam ao ti ver.
Sempre digo mas me dismente,
é tão maravilhosa sem perceber.
Conheci depois de ver uma estrela cadente,
agora sei que era um anjo pra mi proteger.
WestGomes
Eu sou alguém que ocupa um espaço no mundo, mas neste mundo eu me perco e não me encontro então choro, mas o choro não me basta. Quero gritar quero que o mundo veja o que eu sinto que eu existo. Talvez não, não quero ser vista quero apenas me encontrar gostaria de ser diferente de todos. E quando eu fosse ferido as sicatrizes marcassem minha vitoria. E Assim de tudo quando Amo se pudesse suportar na pele a dor de perder alguém que se ama: você.
vc quer saber o que é vida , pois bem é injustiça , vc se desgasta por um objetivo e qndo vc vê , algm tira de vc , vc se supera e algm te utrapassa , então viva sua vida como a vida te faz , não seja bem cm ngm pq a msma mão que tira é a que põem , seja diferente , seja literalmente irreal , pois realidade vc só vê fatos que te magoa , seja esperto , e curta , o que é bom tem poco tempo :)
q[b] sOrte[/b] eu tenhO d ter um [red]anjo [/red]assim..
[u]tão perfeito[/u]..tão especial.. [b]te amuh[/b] pelO q vc [red]ehhhh[/red] ..
e sempre [i]sempre[/i] vOu me Inspirar em vc..[b]me lembrar.[/b].de [u]vc[/u]..
[b]sempre [/b]sempre..lembrareii do [red]seu [b]sorrisO[/red] ..[/b]das suas [u]palavras[/u]..
[red]do seu jeitinho[/red].. e [u]principalmente[b] do seu [/u][b]Olhar[/b]..
[u]Vc ehhhhh[/u][red] [b]tudO pra mim[/red]..[/b]
mtOs ñ sabem [i]te valOrizar[/i] como [b]vc merece[/b]..
eu [red]sÓh lamento [/red]por eles..
pois ñ sabem [b]Oq estãO perdendo[/b]..com issO
[b][red]tee amoO
QUIMICAS PERIGOSAS
O ser humano é muito químico, se ingere um pouco de café afasta seu sono; se ingere um pouco de suco de maracujá o atrai. Veja nos bares, as pessoas sob o efeito do álcool ficam ricas, ou valentes, ou românticas... Tudo é efeito de química!
Todos nós de certa forma somos químicos e produtos químicos. Provocamos reações químicas nas pessoas e elas em nós. A questão é que uniões químicas podem ser perigosas, assim como é perigoso colocar água sobre os ácidos.
O mundo vive em guerra, por causa das ações e reações, porque a centelha é lançada sobre a pólvora. Para vivermos em paz temos que ser água sobre o fogo, e não gasolina. Porque a água apaga o fogo e a gasolina o amplia.
Dói quando chega certo dia do mês, e penso que seria mais um com você e vejo que é mais um sem te ter.
O amor
O amor é um dos sentimentos mais
mimado,carente e sensivel
Pois o amor so se fortalece
quando acariciado
Pois o amor somente se envolve
quando tratado com carinho
Pois o amor somente se cresce
quando alimentado
dia a dia
noite a noite
Pois o amor é a chama da alma
Quanto mais o alimenta
mais cresce ....
Eu queria ser um peixe ou uma gota d'agua para estar submersa e não assistir à destruição do mundo e do meu coração.
Se fosse peixe, poderia servir de alimento;
Se fosse gota d´água, poderia evaporar e renasceria pura;
Mas sendo humana, que utilidade eu tenho?
A unica coisa que difere um amor entre amigo para um amor entre namorados;
É sem sombra de dúidas a paixão, que não é outra coisa se~não o desejo
Se um dia vier me visitar, e eu estiver em profundo silêncio, não pergunte, apenas acenda uma vela para mim...
quem
quem nunca teve um dia triste
quem nunca sentiu frio
quem nunca mergulhou no silencio
e sem querer já está pensando em tudo
tudo aquilo que não queria pensar
tudo que não quer acreditar
tudo que tem que passar
quem nunca duvidou da vida
das razões de viver
das razões de sofrer
das razões de perder
perder o que ?
como saber se um dia foi meu ?
os sonhos nos leva pra onde quisermos
onde tudo tem mais cor
onde tudo tem mais valor
onde tudo é amor
eu sou quem controla meu pensamento
e é ele quem me controla
as vezes ele é um pouco débil
briga sem razão
omite o perdão
e chora de emoção
A minha paixão por ti, não sei como explicar como começou muito menos como irá acabar.Pena que o um amor não correspondido é o mesmo de amar sem saber que outro te ama, porém aquele outro quer dizer, o teu amado, sabe que você o ama.
Mais esse amor está acabando e você não esta percebendo. Quando perceber será tarde...todavia nunca é tarde, mais o meu coração, poderá ser de outro, alguém que faça o que você tem e não mostram-me o amor que sei que sente por mim.
E quem foi que disse que mulher é frágil? Você já viu quantas coisas elas suportam? Seja a dor de uma simples depilação, a cólica, a cesariana, a dor de um grande amor.
Ser mulher é ser forte, porque na verdade são elas que dominam o mundo. A aparência pode parecer frágil, mas como pode ser frágil algo que gera a vida no mundo?
Como podem existir machistas se nós homens estamos no mundo graças ao ventre de uma mulher?
As mulheres são fortes, muito mais do que a maioia julga porque suas forças não dependem de músculos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado