Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 430556 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Uma simples música tocada ao som de violinos, Celos e violão... que faz um sentimento, uma escolha, vir atona...
E logo assim vem uma lágrima que se escorre pela pele seca, alguns milímetros de água que contém lembranças que por alguns momentos foram felizes até que vieram outros e viraram trevas na escuridão, milímetros que pesam uma tonelada de amargura, sofrimento, felicidade, vingança, que nos faz sentir culpados pelo o que poderíamos fazer e não fizemos, por corvadia ou por se sentir acomodados pelo momento vivido, e infelizmente esquecemos que o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo, mas é ai que damos conta que já é tarde para consertar o que já se passou.
E então sofremos por culpa própria, por não ter aproveitado quando tinha que ser aproveitado ou senão por não querer acreditar que já se passou, que não tem mais volta, e querer ficar batendo na mesma tecla do teclado, querendo viver o passado, mas lembre-se, não existe música com apenas uma nota, então é preciso acordar e continuar lendo a partitura e tocar várias notas para que a música seja compreendida não pelos outros e sim por você próprio.
Que sua música é você quem escolhe como quer tocar, seus rítimos, seus conjuntos de breve e semi-breve, das claves de Sol ou de Fa.
Apague o que aconteceu no passado, e comece a escrever sua própria música, sem que pessoas te pressionem e faça você escrever a sua história, do jeito delas, a história, sua música quem escreve é você.

Inserida por EvelynSilva

Chorar é um meio de transformar a raiva em paz e a tristeza em alegria. Chorar faz bem, é lavar a alma

Inserida por WesleyTRibeiro

Considero-me inadequado nas rodinhas aonde um procura ser melhor do que outro. Fico mas a vontade aonde à liberdade. Sim, liberdade para sorrir, liberdade para acolher, liberdade para ser oque é, não para ser oque os outros esperam, são nessas rodas de amizades aonde aprendemos oque significa a palavra: simplicidade.

Inserida por FranciscoWallas

De todos sentimentos que já sentir, tenho medo apenas do amor.
Pois basta um segundo para ele tornar-se em algo fatal.
Uns chamam de odio, outros apenas de indifença.
Mais eu o chamo somente de engano.

Inserida por Sebastian-wither

Tem gente que é anjo
veio ao mundo pra nos guardar.
Basta um olhar de cuidado
para que sentimos seguros e amados.

Inserida por SueliMatochi

O Escritor é um ser que só anda descalço sente forte as dores e não disfarça vai vivendo a vida em seus percalços e narra em versos e palavras seu outro " eu" .

Inserida por -Wesley

Buscar apenas a beleza física nas pessoas é um dos maiores erros que podemos cometer. O correto é buscar a beleza da alma. Rosto bonito envelhece, corpo bonito se deforma, já o caráter só enobrece com o passar dos anos.

Inserida por ScheilaScisloski

A caridade é um músculo que precisa de exercício diário

Inserida por lavinialins

É muito amor em um só pensamento, em um só coração.

Inserida por BrigidaMagda

Algumas coisas vão sumindo aos poucos, até deixar de existir e se tornar outra nada agradável, um bom exemplo é a tecnologia.

Inserida por Brunomatta

O relacionamento

Autor: Francisco José Gregório de Andrade
A arte de um bom relacionamento é compreendermos as individualidades, respeitando as vontades, desejos e anseios de cada um. Controle suas emoções. O desequilíbrio emocional estraga um relacionamento, causando a destruição de uma grande amizade. Não estrague um relacionamento por conta de pequenos problemas. Saiba reconhecer suas limitações e procure superá-las. O importante é você reconhecer suas falhas, mesmo que os outros levem vantagem. O que vale é sua consciência. Antes de apontar defeitos nos outros, saiba que o seu “telhado é de vidro”. Você pode estar cometendo, também, os mesmos erros. Não condene ninguém. Aproveite a oportunidade para pregar a palavra de Deus e ensinar o caminho a trilhar. Aprenda com os desencontros. Colha ensinamentos para viver em paz, com amor, liberdade, prazer e esperança. O aprendizado é sempre proveitoso. Procure dar valor às coisas simples da vida, como um abraço, uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um agradecimento. São essas coisas que irão gerar a semente da mudança para um novo amanhã, fazendo você viver feliz e ajudando o mundo a ser melhor. Procure perdoar mais, amar mais, valorizar mais as pessoas. Procure viver sem mágoa, rancor e ressentimentos. Dessa forma, você viverá em harmonia com você mesmo e com todos. Conviver com pessoas é uma arte, pois não se pode esperar que todas reajam da mesma maneira. Mude sua maneira de agir com as pessoas. Procure mudar sua linguagem. Se você quer ver tudo em harmonia e se sentir feliz, substitua seu jeito de abordar as pessoas. Você não conseguirá mudar o comportamento dos outros com agressividade. Leia bons livros, estabeleça relacionamento com pessoas que o elevem. Você conseguirá construir uma vida voltada para o amor, a fé, a liberdade, esperança e construir um bom relacionamento. Procure praticar a partir de hoje o amor em qualquer relacionamento, pois ele é o principal meio para você prosperar e atingir o sucesso. Procure ser uma pessoa contagiante pelas suas atitudes, pelo seu humor. Quem age assim estará desfrutando de bons momentos ao lado de todos e se aprimorando para encontrar a paz em tudo que fizer. Em um relacionamento você tem que saber que os conflitos são inevitáveis. Aprenda com eles a vê-los como uma porta para maior intimidade e conhecimento. Procure em um relacionamento respeitar igualmente a si mesmo e aos outros. Enfim, saiba respeitar as fronteiras da outra pessoa. Portanto, seja uma pessoa generosa, humilde, de coração aberto, que sabe administrar suas emoções, que sabe pensar grande, que sabe amar, que sabe ser tolerante, que sabe ouvir e acima de tudo que sabe perdoar.

Inserida por grigasbar

"Todo nascimento é um mistério e uma dádiva. A espera é motivo de contentamento e júbilo. No momento do desabrochar para a vida a alegria é infinita e o coração logo se encanta, pois era exatamente o que esperávamos."
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

A quem devemos Amar?
Pra quem dedicar um amor?
Quando dizer eu te amo?
Muitas vezes fazemos essas perguntas e levamos quase uma vida sem resposta.
Existe regras para o amor?
Podemos dizer eu te amo a um filho amedrontado.
Para seus pais que acordam de madrugada só pra te cobrir.
A um amigo que esta oprimido necessitando de afeto.
Dizer eu te amo para o sol que ilumina nosso dia.
Simplesmente olhar no espelho e dizer eu te amo.
Quando você encontra alguém que o faz perder a direção.
Eu te amo é gostoso tanto dizer como de ouvir
Dizer eu te amo é quando o coração acelera e você não consegue compreender.
O que deixaremos nesse mundo se não o amor, a lembrança de um sorriso.
Você já disse eu te amo hoje?
Esta esperando o que? Sempre tem alguém pra receber esse Amor.
Ame.

Inserida por TatiMaruga

Não existe amor perfeito, aliás, a imperfeição que torna um amor perfeito

Inserida por MadisonSilva

Em cada canto tem um pouco de Deus.
No olhar de uma criança, nos cabelos brancos de um velhinho, no cheiro das flores, no verde das árvores, no abraço de um amigo.
Podemos dizer que Deus se revela de várias maneiras e pode estar em todos os lugares.
Mas existe um lugar, que só você pode escolher que Ele fique para sempre.
Pois a chave se encontra em suas mãos.
E só você pode dizer a mais linda palavra que Deus deseja ouvir.
Entre Senhor eu já abri meu coração.

Inserida por IvonaldaBalbina

Àquele que por ter perdido o emprego gastou todo dinheiro que tinha não é miserável, esse é um duro... Miserável mesmo é àquele que por ter empregado a mentira, gastou toda credibilidade que um dia foi de tua posse.

Inserida por JulioRamos

Eu sei que um dia você terá uma vida maravilhosa

Eu sei que você será uma estrela

No céu de um outro alguém

Mas por que? Por quê?
Por quê?
Por que não pode ser no meu?

Inserida por Xavierneto

Não posso mudar quem sou deixando de uma hora para outra de ser um homem sentimental, sendo muitas vezes taxado de sensível demais, sinceramente não me importa, não posso mudar a minha essência, afinal sou o resultado de tudo que já vivi, ninguém pode dar ou ser aquilo que nunca recebeu.

Inserida por hfrank

Um coração quebrado não e aquele
um coração ferido não e aquele
mais um coração que bate
e aquele que ainda vive mesmo estando fraco

Inserida por johnatasDsm

é como se Deus tivesse criado este mundo em um dia de muita raiva.

Inserida por LEONARDOPAIVA