Sempre Respondo com um Sorriso
Chega um tempo em que você quer ficar sozinho, e não é porque encontrou alguém e " sossegou ". É porque precisa se encontrar.
Isso talvez seja resultado da nossa consciência nos avisando do tanto de nós que ficou por aí, dos nossos pedaços que ficaram partidos todas as vezes que perdemos alguém.
Chega um tempo que o sábado à noite é dia de sofá, de sentar e descansar. Não o corpo, mas a alma, cansada, de correr, de sofrer, de morrer e sempre voltar.
Chega um tempo em que a solidão é a melhor amiga, o caminho que te levará de volta até você.
O costume não nos deixa perceber de como uma refeição quente, algumas vezes, é um alento e a prova de que Deus existe.
Mesmo distorcidos por opiniões que não refletem a verdade, estaremos todos um dia do mesmo jeito. A difícil lição da vida vai nos dizer, somos todos iguais!
Há dois legados duráveis que podemos transmitir a nossos filhos: um são as nossas raízes, o outro as asas da liberdade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
O tempo a maioria das vezes é um forte aliado, porém quando demora tanto tempo para concretizar algo pode se tornar triste e amargurado.
Deus não é um ET dentro de um OVNI evangélico e o relacionamento com Deus não é abdução.
Nós nos relacionamos com Jesus e jamais somos abduzidos por Ele para sermos uma Comunidade de Marcianos esquisitos na terra.
Um lider espiritual TEM o direito de não abrir o seu voto e de abrir o seu voto, mas JAMAIS de impor o seu voto ou de manipular os seus seguidores para votarem em quem ele vota.
Um líder espiritual NÃO TEM o direito de se omitir e não se posicionar em casos extremos de risco e comprometimento do Estado Democrático de Direito, do Estado Laico, das políticas publicas de seguridade social, dos direitos humanos e da banalização da vida.
Começou muito lindo, um romance
até predestinado, algo que veio de repente
quando ainda era adolescente.
Se soube-se que tudo iria ser tão bom
jamais diria tantos não....
Hoje, o computador já representa, para muitas famílias, o novo cão de estimação, um membro da família, um tipo meio “cyberdog”. Traça-se não só um novo perfil humano de se comunicar e se expressar.
“Se você diagnosticou que tem um problema: COMEMORE!!! Você só sabe que é um problema porque já tens a solução!”
É um absurdo a quantidade de informações que lemos das pessoas na Internet nos chats de conversas e nos e-mails. São louras, altas de olhos claros e com situação econômica estável e cultas, pelo menos é o que
elas dizem, ou melhor escrevem e, sem esquecer um detalhe, a grande maioria
se diz bonita, inteligente e bem dotada sexualmente.
UM PEQUENO OLHAR
(07.08.2018).
Converso comigo mesmo,
E penso nas horas do repouso,
Em que eu esteja em paz,
Pois quero no mar o encontro...
Mesmo com agitação do mundo,
Vou entrando em estado de amor
Por buscar Ganchos e sua essência,
Percebendo um pequeno olhar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
