Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
"Não há nada que supere o passar do Tempo. O tempo move e ajusta os ponteiros do relógio na complexa consciência humana sem que haja quaisquer atrasos ou adiantamentos."
Na certeza de que a MÃO DE DEUS escreve uma história de sucesso para cada aluno(a), eu cumpro com alegria, amor e dedicação a missão de ensinar tudo que ELE, o ÚNICO MESTRE, concede a mim nesta Terra.
Não imaginaria, nem nas minhas melhores expectativas, que eu pudesse lecionar, estudar e vencer as barreiras da vida e do tempo. Com humildade e empatia tenho incentivado meus alunos a não desistirem de si mesmos.
Reciprocidade em boas ações, transparência em sentimentos e, principalmente, sincero temor a Deus têm fortalecido nossas vidas.
Pessoas que olham nos olhos e conversam com humildade são anjos em forma de gente que Deus coloca em minha vida diariamente. Eu preciso, gosto e agradeço ao Deus Vivo!
Sobre flor... cada uma com sua beleza, cada uma com sua essência, cada uma com seu jardim particular.
Hoje completo 21 anos de casamento!
onde meu marido foi embora e me
questiono onde foi que errei!
Uma boa esposa e uma boa mãe,
tudo que qualquer homem gostaria uma mulher amável e uma mãe exemplar.
Soube que depois de separada falaram
coisas que jamais fiz, mas existe a
lei do retorno e aguardo por justiça!
De certo a parte abandonada nunca
se sabe o porque, aprendi que a gente
casa e não se casa pra se ficar só.
Mesmo assim ano por ano comemoro sozinha meu matrimonio!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
