Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510604 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em você. Mais de tardezinha que de manhã.

Inserida por jeehx3

Tento subir. Mas caio, arranho os pulsos, sai sangue. Dói muito. Sempre tento subir, sempre caio outra vez. Mas sei que um dia eu consigo.

Inserida por maiaramelo

Homens, sejam sempre compreensivos e pacientes com as mulheres: ninguém nunca entende o que elas fazem!

Inserida por AugustoBranco

Me pergunto sempre se você não teceu em volta de mim uma porção de coisas irreais (...).

Inserida por cacau0liveira

A força do teu impulso em direção ao prazer de repente e sempre cortado pelo proibido de fora ou de dentro de nós.

Inserida por Caluga

Estou sempre falando as mesmas palavras, e a gente sempre se desencontrando, se desentendendo, seja no silêncio ou na repetição, nunca se afastando realmente e também nunca juntos, uma lengalenga que pode até parecer amor (...) Dois anos pedindo pra você me deixar em paz e nas entrelinhas gritando: me ame, seu idiota! E você surdo, mudo, cego e burro, desperdiçando o que eu tenho de mais sagrado, de mais inteiro e mais honesto. (...)Você prometia. Tinha, e tem, potencial. Só não sabe o que fazer quando chega a hora de se entregar, prefere escapulir feito um rato. (...) É o homem que eu amo, e isso lhe deveria servir. Mas se não serve, se você dispensa esse tipo de sentimento barato, fazer o quê? Para mim é sofrimento localizado, e demorado, admito, mas não vai durar tanto quanto sua catástrofe emocional, que é pra sempre.

Inserida por nicolef

Existe sempre alguma coisa ausente que me atormenta! Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta!

Inserida por Lexd2

É esquisito, mas sempre orientei minha vida nesse sentido — o de não ter laços, o da independência, de poder cair fora na hora que quisesse —, e agora que ficou tão nítido que realmente consegui isso, fico meio… desamparado, acho que a palavra é essa.

Inserida por Lopeslu5

Ouse sonhar e traçar sempre os seus objetivos! Enquanto você sonha, Deus trabalha por você.

Inserida por jeanrosana

Mas tudo bem. A gente sempre pode inventar. Inventar é uma das melhores coisas que tem no mundo.

Inserida por thatsnotmyname

Mulheres sempre têm razão,
mesmo quando elas estão erradas.

Inserida por AugustoBranco

A vida nos prepara cada cilada, já cantava Elis (choro sempre quando a ouço), e continua: e é inútil se tentar fugir da longa estrada, lembra?

Inserida por alines2

O homem que passa a vida a agir
e a pensar sempre da mesma forma,
ou incrivelmente esteve sempre certo,
ou fatalmente esteve algo errado.
O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas evoluem.
O que eu disse ontem pode já não servir para minha pessoa hoje, mas talvez sirva para outrem,
porque cada um vive o seu momento. (...)

Inserida por AugustoBranco

Quero alguém para sempre, não para momentos.

Inserida por alines2

Jocastamente: não fique trancado demais em casa, atenda o telefone e vá sempre que puder ver o pôr-do-sol.

Inserida por alines2

Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua.

Inserida por bellechefa

Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.

Inserida por continuetowrite

Ainda bem que algumas coisas salvam a gente. Sabe, sempre tem algo que salva a gente. E se não tiver, invente. A minha regra é clara: volta e meia preciso fugir do mundo real, não por maluquice ou coisa parecida, é por pura sobrevivência.

Inserida por biancavasconcelos

Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda. Prefere jogar-se numa atitude que seria teatral, não fosse verdadeira, sentir os espinhos rasgando carne, as pedras entrando no corpo, o rosto espatifado contra o fim desconhecido. Precisa ir até o fundo.

Inserida por Ebonyworld

De uma maneira "certa ou errada", tudo que escrevemos é sempre para alguma pessoa. Não é mesmo?

Inserida por babimoulin