Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Percorro os caminhos do meu coração, nem sempre consigo sair do lugar.
Percorro os caminhos do meu coração na superfície existe a dor, a magoa, a derrota, o caos, a pergunta sem resposta e tudo o mais...
No alto existe o singelo, o simples, o belo, a música, as lembranças, a fé, a coragem ...
Percorro os caminhos do meu coração.
Mas é nas profundezas que se encontra toda a riqueza, bem lá no fundo, escondidas.
No fundo do meu coração está o que eu tenho de mais precioso...a superação, o amor, o perdão, a força, a luta e a glória.
Nem todo mundo chega lá as vezes nem eu.
Nessa parte do meu caminho uns desistem, outros nem tentam, alguns acham o caminho íngreme demais e há até os que se perdem.
No fundo do meu coração é terreno sagrado!
Falar é muito fácil, mais na pratica é outra, então não julgue minhas escolhas, pois nem sempre o que se parece, é a verdade.
As portas para os sonhos estão sempre abertas. Talvez esteja fechada, mas será para aquele que desistir.
Amar é viver..
Amor eterno ñ é aquele q dura para sempre, mas aquele q foi verdadeiro nos momentos em q foi vivido!!!
NAIARA-DELE
Tudo me lembra dele.
Em todos os cantos da cidade
sempre tem uma lembrança dele.
A cada rosto que passa, sempre tem um traço dele.
Em cada som, existe a voz dele.
Em cada sorriso, todos bonitos, mas nenhum tão perfeito quanto o dele.
E o meu coração, a cada batida chama pelo nome dele
Os meus olhos, só veem os dele.
E até as rosas, insistem em me trazer o cheiro dele.
Se tratando dele é tudo sempre assim, perfeito.
...
Você luta por aquilo que sempre foi contra
Contra aquilo que sempre acreditou
A culpa não é sua
Pois de tanto aprender em meio ao caos
Acabou se perdendo em pensamentos
E nem acredita que pode raciocinar
Somos todos censurados
Escravos forçados por escolha
...
Sabe que é engraçado?!As pessoa pede para vc mudar.Mais quando vc faz a Aniversario, Sempre tem aquela Mensagem, "Continua a pessoa que vc é..." Não é Hilário ?
Não Podemos Estar Sempre Com As Pessoas Que Amamos,
Pois Nesse Mundo, Nem Tudo é Como a Gente Deseja.
Sempre tive uma fé incrivel e uma confiança contagiante em acreditar que no final as coisas sempre iam dar certo, e de um jeito inexplicável sempre dava. É impossível não crer em um Deus que me ama e me quer feliz!
Há sempre...
quem parta querendo ficar, quem fique querendo partir;
quem queira que você parta, quem queira que você fique
quem queira que você volte logo, quem queira que você não volte nunca mais.
Cheias de contradições, as nossas memórias “ruins”... A gente sempre acaba esquecendo tudo. Depois, lembra de tudo só pra dizer que esqueceu.
A tristeza tem mania de fechar as portas. Mas é preciso deixar sempre uma fresta para uma alegria que pode chegar fora de hora.
Ao observar as manifestações da natureza, é sempre sublime o momento da constatação do quão pequenos somos diante de forças tão maiores!
As pessoas querem sempre tudo pronto, e não sabem construir. Perdem oportunidades, esperam regalias, comidades e perdem tempo até ser dar por vencidas. Dois pequenos detalhes super importantes que precisamos aprender, seja para vida pessoal ou profissional. Um, é ter paciência. O outro é ter memória para lembrar que precisamos ter paciência. Ou você se adapta, aprende, cria estratégias e conquista ou vai passar a vida tentando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
