Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515067 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠Nem tudo o que parece ser é o que realmente é; sempre é bom antes de qualquer decisão, saber o fato, o motivo ou a origem que levou tais iniciativas, decisão ou mudança incompreensível. Há sempre uma ótica oposta, um ângulo diferente de se ver as coisas e é preciso analisar também como uma suposição ao que de imediato projetamos e já concluímos de forma negativa, maldosa, errada ou inaceitável certeiramente, melhor checarmos com cautela antes de um veredicto.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠No caminho da vida, sempre vai ter dificuldades mas nenhuma delas vai te derrubar, porque vai ter uma pessoa que sempre vai ter ajudar, cuja nome dele é DEUS JESUS CRISTO.

Inserida por eduardo_vianna

⁠"Quando você perceber que a porta sempre esteve aberta, vai se lamentar por não ter saído."

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠Juntos é sempre melhor, mas se por algumas vezes tiver que ficar algum tempo longe de ti por gentileza faça o favor de para de me ligar a cada meia hora!
Pode ser a cada 20 minutos que já tá de bom tamanho!Beijo

Inserida por ConsultoriaDigital


Desculpe a persistência, mas sempre te encontro em meus sonhos.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Devemos desconfiar sempre...mas
não devemos nunca, desacreditar de tudo.

Inserida por barcelos1961

⁠As árvores sempre darão frutos; independente se os que colhem, são bons ou não, o fruto sempre o será.

Inserida por fabiocunhasilva

⁠⁠ACREDITE: nem sempre aquilo que desejamos podemos ter! Não porque somos fracassados, mas, porque Deus nos dará sempre coisas melhores. Aliás, por que Deus nos daria uma canoa se podemos comandar um navio?

Inserida por kaiovictors

⁠Feliz domingo!!
Que o AMOR
invada nossas vidas,
hoje e sempre!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Quando algo a ser feito é de minha responsabilidade, eu sempre procuro fazer bem feito. Não sou superficial e nem faço as coisas para me livrar delas, pois ali naquele ato esta impresso o meu caráter, as minhas qualidades.

Inserida por JaneSilvva

⁠De vez em quando eu choro... Tipo, sempre que a saudade vem... Tipo, todo dia.

Inserida por veraregina14

Dor .!!
Existem momentos que é sempre melhor silenciar as respostas , porque palavras ditas não voltam.
Mais a dor deve ser reconhecida por todos nós , é sempre importante
reconhecermos as nossas limitações , desprazeres, tristezas , fraquesas , isso é sinal de maturidade , equilíbrio e evolução , entendimento e auto conhecimento, além de nos livrarmos dos pesos desnecessários .
Cada um deve procurar a sua forma de estravazar , desabafar desde que não afete o outro , se afastar é sempre o melhor caminho , para que o momento passe e seus sentimentos sejam renovados.
Quem esta disciplinado a ouvir , e realmente quer ajudar , não vai analisar os fatos de forma aliatória , mais será criterioso nas reflexões para que realmente possa ajudar a outra parte
Qdo existe uma procura , um pedido de ajuda , um questionamento por parte do outro , existe uma responsabilidade muito grande nas respostas , porque ja existe uma certa autoridade reconhecida de quem foi busca- lo , portanto carece do outro o análise , a seriedade no falar , o conhecimento dos fatos , para que tenha coerência , sensatez e o equilibrio no falar , nas respostas , porque é exatamente ai que os elos se formam ou se destroem , na capacidade que o outro tem de se manisfestar diante do outro..
Supor fatos de forma separada , julgar e analisar apenas o momento traz consequências irrepaveis ao receptor e ao emitente , porque muitas vezes um comportamento é apenas reflexo de uma resposta , não decorrente ao que o outro pensa ou é .
Se olharmos separadamente jamais teremos a capacidade de entender o outro e conhecê - lo.
O não compreender cria barreiras , quebra elos , enfraquece situações , desfaz os laços , porque o não conhecer , sera o fio condutor do não compreender levando as supostas respostas , infringindo os sentimentos alheios , e impondo o que realmente passa a não ser verdade ..
Simone Vercosa ..
Paz e luz ..

Inserida por vercosa

⁠O procrastinador convicto tem sempre uma desculpa pra todo o tempo que ele escolhe desperdiçar.

Inserida por JoseMarquise

Sempre tome as melhores decisões em todas situações na vida.
Para evitar decepções,complicações⁠,riscos e problemas.

Inserida por Plattinno

⁠A mãe - mulher guerreira

A mãe é batalhadora e angelical
Que desde sempre teve instinto maternal
Ela cuida da casa e ainda fora trabalha
Mesmo chegando cansada, amor ela espalha.

O amor de mãe é eterno, ilimitado
Esse tipo de amor nunca vai ser apagado
O amor de mãe te molda, te ajuda a vencer
Esse tipo de amor só Deus pra entender.

A mãe cuida, a mãe protege, a mãe zela
Ela sempre cuida dos filhos com cautela
E muitos dos filhos não sabem a enaltecer.

Mãe, você me ajudou muito a evoluir
Com você do meu lado tudo posso conseguir
Só o que posso fazer é te agradecer.

Inserida por manuzvh

⁠Sempre em meu pensamento, muitas vezes desconhecido, mas ali está escondido na corrida das dobras da vida.

Inserida por VilmaMartins

⁠O falso pastor raramente fala sobre pecado e quase sempre prega a prosperidade terrena.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠A lua está em paz e amor
por que
não sei
deve ser porque uma flor
está sempre bonita.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠"eu sempre dou meu melhor de tudo e para todos,eu sou intenso quando se trata de me entregar emocionalmente para alguém,eu ultrapasso meus limites para demonstrar meu carinho por quem eu amo,porém ninguém,nunca,me ama na mesma intensidade.
Não é obrigação de ninguém isso,mas poxa,eu sempre me esforço pra ver alguém bem,sempre presto atenção em tudo o que a pessoa fala e fico muito feliz vendo ela falar de algo que gosta muito,mesmo eu não entendendo o assunto,sou atencioso e sempre chego ao extremo por alguém.
Mas....eu nunca me senti amado na mesma intensidade...chega a ser desesperador..."

Inserida por Sammy_123

⁠O tempo sempre
mostrará a verdade,
porque nada conseguirá
se esconder para sempre.

Inserida por CarlosRodrigues