Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Saudade de um amigo
Sempre existera pessoas que de certa forma tentaram colocar obstáculos em nosso caminho, pois é neste momento que aprendemos e crescemos profissionalmente e também espiritualmente, devemos ter maturidade suficiente para lidar com as situações. É o momento em que aprendemos a respeitar o ser humano e não julgá-lo, porque não somos perfeitos. É hora de valorizar nossos conhecimentos, nossos sentimentos a nossa humildade, e colocar em prática o que aprendemos de melhor nesta vida. Saber em lidar com pessoas, conceitos de rever nossos princípios em que você se tornou como você se interage com outras pessoas. Demonstrar o seu brilho, sua garra, sua força o seu carisma, ser jovem independentemente da sua idade, mas mostrar ao mundo realmente como você é, pois o mundo se importa com o que pode obter de você. Vamos tropeçar, vamos cair, mas devemos nos levantar e prosseguir nossos caminhos sem preconceitos e não esquecer quem nós somos. Seja agradável, seja humilde e as portas se abriram, com certeza irá obter aquilo que você tanto almeja. Devemos absorver somente coisas boas deixando as ruins serem drenadas, nos apaixonar por bons momentos, por um novo dia, fizemos amigos, alguns conflitos, mas nada que não tiremos de letra pela nossa vivência ou experiência. Um dia certamente, sentiremos saudades de tudo isso, todas as conversas que tivemos todos os debates, enfim tudo que compartilhamos. Agora cada um irá para o teu lado, seguir sua vida, possivelmente poderemos nos encontrar em algum lugar, trocarmos e-mail’s ou até mesmo estarmos falando pelo telefone. Mas, antes que alguma dessas coisas venha acontecer, me permitam dizer que foi um grande prazer conhecer todos vocês e por ter compartilhado de momentos alegres e agradáveis que ficarão gravados em minha mente. Certamente aprendi muito com todos, levarei esta experiência para o resto de minha vida; e olha que desejo viver muito. Digam-me uma coisa; quantos amigos vocês possuem. Não! suas redes sociais não contam; suas agendas eletrônicas também não, Então lembrou-se de algum! Com certeza sim, pois vocês são maravilhosos. Parabéns a todos e pelos poucos dias que passamos juntos podem ter certeza, pareceram uma eternidade. A todos, sucesso, saúde, e muitas felicidades. Saudades de um amigo.
Que Deus abençoe a todos vocês.
O FOCO deve ser o seu maior aliado, amigo, companheiro de sempre. Convide-o inclusive para um cafezinho sempre que puder.
Temos sempre um amigo
Um cara fenomenal demais
Cheio de cuidados e atenções
Que declara bons sentimentos
E que espera sempre nossa correspondência
Mas amar não é tão fácil assim
É um longo caminho juntos
Com muitos tropeços na estrada
E muita força de vontade de continuar
Amigos também se amam, é fato
Mas, há sempre alguém dos dois
Que sofre sozinho e calado
É dificil libertar um amigo assim
Ninguém quer perder uma amizade sincera
Mas é muito cruel prender alguém a si
Que merece ser feliz e amado de verdade
Você ama alguém? Deixe-o (a) ser feliz!
Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente.
Status é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem a fim de mostrar para gente que você não gosta uma pessoa que você não é.
Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.
A INSENSATEZ
Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado
Ah, por que você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração, quem nunca amou
Não merece ser amado
Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade
Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado
Canção Da Eterna Despedida
A noite é linda
inda palpita no mar
a lua cheia a se esvair em luar
Vem, ó minha amada
e fica linda e sem véu
como essa lua no céu
Eu sou o mar
Ó meu amor, diz que sim
E vem pousar o teu luar sobre mim
Vem que todo dia
cada noite tem um fim
só para nos separar
Ai, minha amada
madrugada chegou
e a sua luz me diz que devo partir
Mas meu coração
não compreende a razão
de me arrancarem de ti
É tanta a mágoa
desta separação
que já meu corpo chora a falta do teu
Que esses cantos meus
são como prantos de adeus
por me arrancarem de ti.
Pintor: "Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes." Amelie: "Hummm, pelo contrário. Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros." Pintor: "E ela? E as suas desordens? Quem vai pôr em ordem?"
Deixem-o dormir, porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano
Não devemos guardar as pessoas no fundo do nosso coração.
No fundo costumam ficar as coisas esquecidas, mas nós devemos guardar na frente, porque na frente estão as coisas que sempre queremos lembrar.
Soneto do Amor ao Próximo
Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como pessoas
sem nenhum julgamento ou opinião
que me faça rotular
quem são as más, quem são as boas,
e me leve a agir com base nessa tola conclusão.
Hoje eu olharei as pessoas simplesmente
como espelhos onde eu vejo refletidas
minhas fraquezas e virtudes de tal forma
que as minhas críticas e conselhos sirvam
antes para que eu próprio mude minhas atitudes.
Hoje eu olharei as pessoas com aceitação total
sem formalismos solenes ou distância social
sem condenar seus defeitos
ou zombar de suas limitações;
mas respeitando seus direitos, crenças e aspirações
acolhendo o que cada um é,
do jeito que cada um for
hoje eu olharei as pessoas simplesmente com amor.
"Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberiamos o quanto elas foram importantes?"
Então, minha querida Amélie, não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus
Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.
Controle Emocional
Mantém o teu controle emocional em todas as situações.
Sistema nervoso alterado, vida em desalinho.
Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração.
A prece é medicamento eficaz para todas as doenças da alma.
(Livro Via Feliz)
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte