Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515501 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

"⁠As pessoas nem sempre estão a procura de milagres , mas sim de esperança".

Inserida por wescley_alves_candido

⁠Acho que a maioria das pessoas, até aquelas que querem ajudar, nem sempre conseguem compreender a situação dos outros.

Inserida por pensador

No espaço que me cabe sempre levo seu amor, mesmo que transborde, não ⁠há excesso e sim valor.

Inserida por Danifesilva

⁠Quando amadurecemos, todo relacionamento foi bom no fim.
Sabedoria é para sempre, já relacionamentos nem tanto.
Vem e vão, quando se vão nos deixam conosco enfim.
O difícil é encontrarmos alguém que tenha aprendido tanto quanto.

Inserida por TBezerra

⁠A maldade maior desse mundo, nem sempre vem daqueles que a praticam. E sim, daqueles que do seu alto posto de "bondade", permitem que o mal se dissemine.

Inserida por Rosenunes0038


🌱
O que nos define são as nossas escolhas, sempre existirá: o não fazer, o fazer, e o fazer do jeito certo.
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠A vida é uma constante escola, a sala sempre será.. uma eterna passagem que nos ensina a viver e crescer todos os dias.

Viva a vida..aproveite!

Inserida por Antonio2020

⁠independente do que aconteça, sempre agradeça.

Inserida por helena_guerra

Sempre fiz a minha parte em desejar o melhor ao outro. Sempre fiz a minha parte em desejar o bem. Faça a sua parte também.

⁠Sempre admiro o outro, e digo o quanto ele é inteligente. E eu, o que sou?

⁠As vezes que o ser humano mostra sua grandeza, é sempre quando não se acha melhor que ninguém e prefere empatar do que ganhar a qualquer custo!

Inserida por juliana_persou

⁠A busca pelo sucesso é inesgotável, sempre faça a pergunta: Por qual motivo eu quero vencer na vida ? Pense e logo achará a resposta.

Inserida por janio_sergio

⁠⁠⁠ Quanto mais a procrastinação te domina, mais você desanima.
Porque sempre vem na mente a lembrança do que você tem pra fazer e não faz! E aquilo fica martelando e fazendo você se sentir derrubada pela sua incompetência de não resolver o básico, para as coisas não irem se acumulando e sendo deixadas
fora do controle.

Inserida por BN1996

⁠Enquanto não for teu estilo de vida, tenha sempre uns dias de vida alugada, para que não te surpreendas qdo o tempo chegar. By *RAJM*

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠O orgulhoso julga ter sempre razão!
Esquece-se que nem a própria razão, às vezes, não tem razão!

Inserida por dora_marques_marques

⁠Aquele que busca sempre ter razão está condenado a viver na solidão.

Inserida por dorgieldoarraes

⁠A prudência do viver será sempre mais eficaz quando alcançamos o equilíbrio para escolher, com sabedoria, as opções que se abrem à nossa frente com a qualidade dos possíveis resultados. Devemos sempre priorizar nossas convicções e agir sobre elas, do que nos iludirmos com ideias alheias, mesmo porque, baseando-se em opiniões diferentes das nossas, sempre teremos a impressão de que alguma coisa faltou no final, para se completar. Se nos anteciparmos demais para obter resultados, não teremos tempo para curtir cada etapa, pois nos faltará a satisfação de todos os momentos desta conquista. O nosso infinito poderá ainda ser maior ou menor que o de outros, para isto basta que realizemos nossos sonhos ou deixemos até de sonhar. Nunca deixe de refletir, mesmo que seja para situações simples como falar, pois suas palavras só serão benéficas se teu silencio não for. Prepare-se para dialogar com pessoas pobres de espirito, não esperando delas nada próximo à riqueza de opiniões, pois seu prejuízo, por não estar familiarizado com o nível dela, será grande.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Povo feliz, é povo imbecil, sempre presente nas eleições

Inserida por ellenketlen111

⁠Hoje, como sempre faço após o almoço desde que mudei de horário nos tempos da Saudade fm. deitei~me para o cochilo da tarde! Mesmo não sendo de sonhar com as minhas atividades no rádio ou com qualquer outra profissão, desta vez eu sonhei! No sonho, eu era o apresentador e o noticiarista de uma rádio bem modesta, composta de uma sala, onde estavam duas mesas tipo escrivaninha sem nenhum "aquário" a separá-las e numa delas,a que eu estava, tinha um microfone e na outra a mesinha de som, do meu operador! Na parede, havia um relógio indicando que era a hora da notícia. O sonoplasta colocou no ar, os comerciais e logo pós a vinheta e a trilha, para que eu noticiasse! Nesse momento, percebi, que eu não tinha nenhum papel nas mãos, nem jornal, enfim nada que eu pudesse falar, Percebi que havia um jornal ao longe em cima de algum lugar e lembrei que havia lido nele que no dia seguinte seria feriado de carnaval e então me veio a ideia de dizer o seguinte " Muito bem, meus amigos, amanhã será feriadão e é bom que vocês tomem muito cuidado pata não ficarem expondo seus celulares , carteiras ou outro objeto de valor, evitando assim, que sejam roubados"! Não sei porque mas por algum motivo quis reportar isso aqui no meu face! Não sei se será uma premonição em referência a alguma rádio que irei trabalhar, ou se é um alerte para que todos nós tenhamos cuidado, obviamente que não no carnaval que ainda está longe, mas sempre que sairmos as ruas! Fica a o lembrete!
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠⁠Seja sempre superior a situação, nunca as pessoas!

Inserida por nathdara