Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515249 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

... a um só tempo, o passado e o real. O que a Fotografia dá como alimento ao meu espírito (que permanece insaciado)é, por um ato breve cujo abalo não pode derivar em devaneio (trata-se talvez da definição do satori), o mistério simples a concomitância.

Somente um homem verdadeiro pode satisfazer plenamente outro homem.

As grandes autoridades no Brasil são tão imorais que 'Vossa Excelência' virou um palavrão.

Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter.

A paz não é espera nem descanso. É um equilíbrio que se mantém no movimento e que desdobra constantes energias de espírito e de ação. É uma força inteligente e viva. Dizer sim à paz é dizer sim a Deus.

Uns reclamam por amanhã ser segunda-feira, outros agradecem por mais um dia de vida.

‎"Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu."

Você pode ser rico, ter um bom emprego e fazer várias coisas mas você nunca amará como eu e nunca terá amigos para valorizar como eu.

Qualquer um que tenha um sorriso contínuo no rosto mostra uma tenacidade quase aterrorizante.

Dessa vida não se leva absolutamente nada, mas eu tenho um medo desgraçado daquilo que um dia ela levará de mim.

Beleza não é nada se você tiver uma atitude podre. É como um livro com uma boa capa, mas com a história sem sentido.

Queria poder ser um livro, para que quando acontecesse alguma coisa ruim era só arrancar a página.

Um livro onde qualquer um escreve torna-se um livro sem credibilidade

No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz.

Em um dia qualquer, em um lugar qualquer, quando você menos esperar você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida.

Amar o impossível é ter fé que um dia será conquistado. Se não obteve vitórias é porque verdadeiramente não amou, e se por muito tempo espera é porque ainda não chegou o fim.

Receio estar vivendo num tempo
em que para amar uma alma feminina terei de namorar um homem
e que para demonstrar masculinidade
terei de agir como mulher...

Quem se comporta gentil e cortesmente com o estrangeiro é um cidadão do mundo.

Misture um pouco de loucura com a sua prudência: é bom ser bobo no momento certo.

Um tombo não é motivo para desistir, é no máximo um atraso para a caminhada em busca do que se deseja.