Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515382 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cansei de ser bom...
Cansei de fazer sempre as mesmas coisas...
Cansei de chorar por coisas que ficaram para tráz...

Simplesmente, cansei de ser EU...

Agora serei uma alma melancolica que vaga pela escuridão...
A felicidade não me acompanha mais...
Meus sonhos se tornaram pesadelos terriveis...
Um grito inútil de um poeta que expressa sua dor...
Não escolhi a poesia por amor...
E sim pela dor da realidade que me faz expressar assim...

Inserida por melancolith

O justo, em sua caminhada, encontrará sempre uma moringa de água depois da curva, nunca alguém a espreita.

Inserida por jeansestrem

A vida é bela mais sempre olhe pela janela antes de acreditar.

Inserida por v.blaufisch

" Haja o que Hajar,Eu se divirto sempre"

Inserida por mycrobio

Sempre estive so em minha caminhada! Ateu, nao tive deus em que confiar. socialista, nao me apoiei em ninguem na esperança de crescer... busquei força no meu ego pra contruir minha historia e orgulhar-me em poder dizer que edifiquei meus pensamentos e fui justo ao andar...

Inserida por franklinantunesss

" A felicidade é a presença de Deus sempre em nossos corações.A felicidade é passageira, mas retorna".GutaCampos

" A vitória é a certeza da possibilidade de ser feliz. A conquista pela vitória é o estímulo para se chegar a tão sonhada "felicidade" GutaCampos

"Nunca deixe de sonhar...lutar...sorrir...perdoar...pedir perdão...a dignidade do ser humano é a pérola encantada escondida dentro do ser".GutaCampos

Inserida por GutaCampos

pq tudo vai ser sempre uma eterna confusão de mim
uma aterna confusão em mim
Serei sempre...
parte de um todo sem sentido
sentido dentro desta parte confudida
um eterna ...
falta de alguêm
falta de mim

Inserida por taynaguedes

...Nem sempre a gente sabe o que se passa dentro da própria cabeça...

Inserida por lucijordan

Devemos sempre compararmos uma coisa com a outra para
acharmos a diferença.ex Entre a verdade e a mentira;
existe o engano; que é metade verdade, metade mentira.

Inserida por almeidaademir

"Seja rápido e não erre, seu maior desafiante está sempre por perto!"

Inserida por JVRDentista

Os verdadeiros amigos, são aqueles que no anonimato dos atos, sempre o foram, são e serão!

Inserida por joto0641

(...)sempre me intrigara coisas difíceis de adivinhar, impossíveis de concordar...e por isso tento exprimir-me na idéia do sorriso, não quero asusentar-me, estou no lugar do costume, responde-me...combinam-se os ecos, imagino-os e não estou a exagerar...surpreende-te comigo mas pergunta-me tudo em silêncio...supera-te, não troces de mim que caminho ao teu lado...obrigas-me a existir porque só encontro o caminho através de ti; a noite não chega, a manhã não parte, sinto quase uma paz...encanto-me com tudo e com nada numa cadência de sonhos. Manipula-me, estou inerte...acolhe-me...carrega-me pela verdade, não há tempo...reconheço-te a arte, o talento...absorve a minha existência inteira...evita a desnecessária tendência para os pormenores...devolve-me a tua melhor parte...eu existo, sou autêntica. Quero voar contigo, avançar caminhos...caminhemos sem fazer ruído como pessoas crescidas a direccionar o mundo (...)

Inserida por aamorim2008

Lembre-se que entre o certo e o errado estamos
sempre em conflito. Nâo te aflijas porque jamais
conseguirá acertar se primeiro nâo entender que
cometeu um erro.

Inserida por almeidaademir

Eu sei que eu posso ser o que eu quiser, SEMPRE.
Eu sei que sempre haverá pessoas que discordarão de minhas teorias, e do meu modo de como ver as coisas.
Eu sei que não posso esperar muito da vida, mais sei que meus sonhos, são só meus.
Sei que nada vem fácil, mais não sei se vale a pena esperar.
Olhar pro lado, olhar pro chão, olhar adiante...
Sou uma pessoa só, mais tenho cabeça que me leva a ser várias...
Tenho minha própria lei. Meu próprio modo, meu próprio eu.
E das minhas coisas, EU decido.
Tenho sabido esperar pelas coisas, e deixar de acreditar nelas.
Tudo faz parte de um plano que pode ou NÃO acontecer.
E é com você que eu quero chegar lá, por que você é a parte que me toca.
Porque é em você que eu estacionei, e não tem lugar para dar marcha-ré.
Não me faz falta não saber para onde ir, do tanto que eu saiba que aqui eu te tenho. E que fazes de mim, o seu abrigo.
Me tornei melhor, me tornei profundo. Porque conheci coisas além. Somos tão diferentes, mais seres humanos foram feitos para se encaixar. E você foi o meu encaixe perfeito. Juntos nos ajeitamos.
Mais segure em minha mão e vamos correr para ver o infinito. O nosso infinito. Aquele que desejamos, aquele que TE desejo.
Por que você é mais. E juntos, não tem como sermos menos.
E quero te trazer pra esse céu, pra esse mar, te tocar de leve como se fosse o vento, e no escuro, te sufocar.
Te deixar sem ar. De forma que só eu, te faça respirar novamente.
Porque você me deixa sem ar, desarmado, e sem ação quando chega perto. É como se eu entrasse numa guerra sem defesa alguma, mais não entrando pra perder, porque quando te toco, sei que você é só meu. Não dá pra fingir.
Não minta, e não fuja.
Aonde você for, lá eu ESTAREI!

Inserida por Claudiazzg

Eu,
Universo abrangente.
Em qualquer lugar, sempre é assim!
Por onde vou, levo meu espelho.
Não para me pintar, Mais para ver que em qualquer situação, EU SOU MAIS EU!

Inserida por Claudiazzg

Para quem segue sempre sua consciência, a
vida nunca é vazia e sem sentido

Inserida por Sarcrozzi

Os curiosos sempre serão os mais sábios,pois sempre estão
procurando saber de tudo.

Inserida por Rodolfo.

O passado,de alguma forma, ele retorna...e sempre te cobrará,teus erros e teus acertos... seja nessa ou em tuas outras vidas.

Inserida por lucijordan

Parti cedo do aconchego de casa. Fui percorrer minha caminhada em direção de algo que sempre buscava sem saber o que realmente queria e mais precisava.
Buscar a felicidade, amor, aventuras, prazer, amizades. Boas sementes deixei pelo rastro, mas tampouco acertei. Tantas humilhações passei, tantas decepções sofri, tantos erros cometi, tanto vivi em função do outro e não de mim para tanto tempo depois, perceber que o que eu mais queria era o aconchego e a simplicidade de casa com apenas uma diferença, a presença e o afago de Deus!!

Inserida por camiladgm

"Crie em você o lema de sempre desafiar todos os obstáculos”.

Inserida por Edson.Rufo