Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515341 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Preste atenção nos limites, sempre podemos mudar o rumo de nossos caminhos!

Inserida por ValMoni

Viajo e volto sempre que posso, a aquele lugar só nosso, que sonhamos construir...

O lugar mais que perfeito, onde ao menos do mesmo jeito, ninguém mais ia de partir...

O tempo passou ligeiro,
fez de nós passageiros, da saudade prisioneiros, nesse eterno ir e vir...

Quem sabe paro o ano te vejo, depois do dia primeiro, talvez de março a janeiro, ou lá pro outro fevereiro, se assim Deus permitir...

Naquele lugar chamado encontro, tem um coração sempre pronto, quem quiser pode chegar sem ter hora de partir...

Inserida por edvan_souza

Mantenha sempre a alma e coração aquecidos pela gratidão e bondade
Dessa forma será feliz em qualquer tempo.

Como pensar na evolução espiritual, quando só se vive o exterior? O interior fica sempre em segundo plano! Como viver com afinco a ilusão e deixar de lado o real? Lembre-se você esta aqui passando por uma prova.

Inserida por DamiaoMaximino

Esteja sempre pronto para ajudar, por pequena que seja a ajuda, nunca diga “o que ganho com isso”. O Amor é desinteresse. O Egoísmo é interesse.

Inserida por DamiaoMaximino

Sempre se aprende algo, com todos... Com aqueles que gostamos e nos querem bem, como também com aqueles que não gostamos e não nos querem bem... Até pra aprender o que não fazer, o como não agir, etc.

Inserida por afernan

A estupidez insiste sempre, e compreendê-la- íamos se não pensássemos sempre em nós

Inserida por dia_marti

Nem sempre o "certo" é o certo a ser feito!

Inserida por cleiton_orbem

Se fossemos desistir sempre que a vida nos derrubasse, nós não sairíamos do colo da mãe...

Inserida por OpensadorKau007

AMOR LIVRE
Ah, querido
Queria tanto que você viesse comigo
Nessa viagem
Não só agora, mas sempre
Porém
Se for para julgar, segurar
Que fique aqui enquanto me vou
Entre homem qualquer e a Liberdade
Prefiro ela
Pois assim sou
Um espírito livre
Não sou as couraças postas em mim
Nem vc
Liberto-me
Liberte-se
Pois por amor ou dor
Compreenderá
Ouço as vozes
Da ancestralidade
Da mãe Terra
Do conhecer-se
E moldar-se
Não espere que eu seja estável
Pois sou tão mutável
Quanto a Lua
Não queira me controlar
Sou indomável
Embora amável
Se está comigo que seja por querer
Desejar
Amar
Foi bom te ver mas agora preciso ir
Não quero no encalço qualquer forma de atraso
Mas deixo a você meu bem
Meu mais sincero abraço
E sabe-se lá
De cá
Que nos uniremos
No tempo
Do tempo
Essencial
Do Ser
Em perfeito amor
Em perfeita confiança

Inserida por katesomente

Não negue a sua saudade. Lembre-se apenas dos bons momentos e agradeça sempre por tê-los vivido.

quando penso que estou bem não estou ,se perguntam se estou sempre minto ,me iludir por algo eu despacho,o que é bom para voçê pra min talvez não seja,sou diferente ,mas não independente continuo presa igual antigamente mesmo saindo de casa ,ainda me sinto algemada ninguém sabi oque realmente passo ,sou um ser despresado e bastante humilhado pra vc pareci mentira , mas para min é agonia ,cansei de ser pisada ,cansei de ser usada,cansei de ser trancada ,cansei de ser maltratada ,todo dia choro nunca tem alegria ,só fingimento para não ter de ninguém um só argumento ,o quarto que vivo é fechado por muito tempo ,todos acham que é minha frescura ,isso é porque não passam pelas minhas loucuras ,tenho problemas comigo mesma ,sou uma pessoa de perssonalidade forte e por traz fraca de varias perssonalidades uma bipolar imcomum , as vezes paro no tempo ,por lembrar nas maldades que passo ,quando tenho oportunidade eu fujo apronto aproveito como posso depois me desmancho de sofrimento,angustia e dor e raiva ,quando há tempo em todos que me fazem mal eu desconto tenho muitos segredos que não podem ser escritos resumirei como puder <3

Inserida por santosjulie

Saber mais
é
sempre menos .

Inserida por Lucas_Sthefan

Acabo sempre por perder
Quem promete em mim pousar,
Mas não é capaz de permanecer
E disse abrir as asas e voar.

O problema deve ser meu,
Qualquer um que vem vai embora,
Não tenho nada que permaneceu,
Nem antes, nem agora.

Inserida por darksrosez

Meu amor por você é igual ao zero, infinito!, sempre vai dar o meu amor em qualquer divisão.

Inserida por wenderson_gabriel

Por trás das fardas, das credenciais, distintivos, títulos e ofícios devia sempre se racionalizar a existência de humanidade, e se ver na obrigação de facilitar a vida do próximo como cidadão, e não a
de complicar.

Inserida por regismeireles

Pra melhorar não pode se achar perfeito. Tem que sempre localizar as imperfeições e usa-las em modo positivo. Uma hora as coisas começam a se equilibrar.

Inserida por MirlaSantos

Estamos sempre sendo bombardeados por situações de risco.
Porém tais riscos nem sempre são gerados por quem executa as maldades, mas sim por aqueles que nada fazem para
evitar tais ações.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

As ações sempre serão mais explicitas do que as palavras.
Tudo o que dissermos, sempre irá gerar motivos de dúvidas, porém nossas ações, estas sim serão a expressão da verdade.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se teu silêncio for mantido, evitarás qualquer conflito e serás sempre senhor de suas opiniões.
Se tuas palavras forem pronunciadas, elas poderão te causar transtornos e te fazer refém daquilo que fora dito.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang