Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Inacabado...
Os dias nascem para provar uma única coisa...
Que o amor sempre continua...
Que os orgulhos findam em cada amanhecer...
Que as magoas se tornam apenas cicatrizes...
Mas que algumas historias se tornam inacabadas...
Como eu e você...
Sorria sempre, para dar àqueles que o amam a certeza de que é feliz: e, aos que não gostam de você, a infelicidade de vê-lo sorrindo.
Eu queria o que a minha alma sempre quis que era ser livre. Livre de toda hipocrisia e falsidade nascida da sociedade. Livre para viver passando e me superando pela natureza. Livre para fugir do mundo e abraçar de vez a liberdade tanto quanto a natureza. Rejeitando de vez o mundo e buscando o meu próprio nascimento em busca de auto-conhecimento. Fugindo daquele mundo de pessoas perdidas andando sempre em círculo. Para nascer como uma fênix em pleno nascer da alvorada de um belíssimo amanhecer livre na natureza.
Sempre amei a natureza... sempre amei a natureza... sempre busquei a natureza. Longe dela parecia que me enfraquecia ou me sentia tão inquieto quanto um enorme tigre enjaulado. Não pode haver zoo... não pode haver zoo... não pode. Todos os animais pertencem a liberdade tanto quanto pertence a própria natureza. E a sim deve todos eles viverem e pertencer a própria natureza.
"Sonhar não custa nada mas perdemos muito tempo, portanto levanto vou atrás sempre querendo chegar na frente"
Robson Gomes
Sorte
A sorte bate uma vez só na sua porta
Ela sempre vem
Mas existem momentos que não temos a chave para abrir a porta
A sorte não deixa recado
Nem avisará quando volta
Mas quando vier
Esteja preparado para recebê-la
Não de portas abertas, mas com portas fechadas
E com a chave pronta para deixá-la entrar.
Robson Gomes
Não contamos com todos porque sempre tem alguns que fogem da raia,mas pode ter certeza q ainda podemos contar com muitos.
Embora você não veja mas a força do bem é sempre seguida pela força do mal e temos q nos fortalecer em orações e fé.
Sábio é aquele que teme e que está sempre disposto a ouvir e obedecer,hipócrita é aquele q sempre acha que tudo pode.
Sempre haverá pelo que lutar! Batalhas interiores, aquelas que ninguém vê... A cada manhã ao abrirmos os olhos estará ali um desafio a ser superado; um limite a ser transposto. E não é nem será mérito de ninguém! Todos nós temos. Todos nós passamos por isso. A vida não escolhe de quem vai exigir, a quem vai corrigir - embora muitas vezes estejamos cegos a essa correção... Às vezes não aprendemos nada do que ela quer nos ensinar e repetimos o mesmo erro indefinidamente. Nem o próprio “decorar” das lições nos ajuda... Mas ela não deixa de corrigir e cobrar...
"É sempre ruim olhar para o passado pois você pensa sobre o que já fez, e pensa em como poderia ter feito melhor, ou não ter feito."
Meu coração pede uma resposta! Mais não sou eu que tenho que dar! E ela, sempre será! Ela me faz esperar, ela me faz viajar para bem longe com os meus pensamentos.
Pensamentos, todos são para ela, é dela somente dela!
Quem é ela?
Ela é simplesmente à dona dos meus pensamentos!
Ela é a minha inspiração!
Ela é a minha sede de viver!
Ela é a minha motivação!
Ela é o meu porto seguro!
Ela é tudo que eu sempre irei querer!
Ela é a liberdade e a verdade!
Ela é igualdade e a esperança!
Ela é à certeza de que tudo sempre estar bem!
Ela é e sempre será o meu amor à minha amada!
Quem é ela?
Qual o seu nome?
Fico na certeza que o errado é sempre mais gostoso!
E desde de sempre ela insistia no mais difícil.
Uns a achavam a pessoa mais teimosa do mundo, outros a mais louca.
Mas para ela, era apenas mais uma chance.
Ela podia se machucar mil vezes, que a sua insistência seria mil e uma.
Ela é de lutar, mesmo que a machuque.
Ela é intensa em tudo que faz, é cheia de afetos e carinhos. Sentimentos esses que chegam a transbordar.
"O que ela não sabe, é se continuará para sempre nessa trágica insistência, talvez ela se canse."
#Autoria #Andrea_Domingues
Na vida sempre temos que fazer escolhas, nem sempre fazemos a escolha certa, mas só saberemos se foi a certa ou a errada se nós a fizermos, mas uma coisa é certa é melhor escolher do que deixar a vida fazer isso por nós
Deus ama os grandes pôs sempre os levam. Para Deus os medíocres no céu não fazem falta por isso a tantos deles na terra.
Sempre é encontros por aqui e a quo lar, se me dispensas em mil pés dos deveres frágeis do olhar, não duvides de nossa capacidade quando voar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
