Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Eu não espalharei sua tristeza para o mar sem coração. Eu sempre estarei com você. Plante suas raízes em mim. Não os vejo perecerem como cinzas. Vocês são todos diamantes. Nós somos diamante.
Que o amor sempre vença na sua vida;
Que a paz se instale no seu coração;
Que a esperança nunca morra em você;
Que em cada amanhecer a tua luz brilhe;
Que Deus sempre fale aos teus ouvidos;
Que a tranquilidade seja presente nas suas noites;
Que teus dias seja de gloria, e aprendizados frutíferos; Que nossa amizade nunca morra,nem quando partirmos daqui;
Que sejas muito feliz,amizade querida !!!
Não são sempre as pessoas que erraram que têm a consciência pesada. Aquelas que são realmente responsáveis pelo sofrimento no mundo não se importam minimamente. São aquelas que lutam pelo bem que se consomem pelo remorso.
Razão
Se não vejo você, eu te imagino.
Sempre tão linda... tão divina.
Arde em chamas o meu coração
No silêncio da minha emoção,
O que sinto e como sinto
Não sinto só por paixão.
Eu sinto por amor de coração.
Edney Valentim Araújo
Esperar pelo que está distante é incerto, difícil e enganoso; as grandes oportunidades estão sempre bem próximas de onde estamos!
Pedro Marcos
Para você que confia no Senhor sempre haverá esperança! Por mais difíceis que sejam os dias, por mais furioso que esteja o mar, sempre haverá no seu coração aquele sentimento de que tudo vai terminar bem. Por mais que o inimigo tente te derrubar, por mais que ele lance setas para te ferir, ainda assim você vai conseguir permanecer de pé, porque Deus é quem te sustenta. Nunca tire os seus olhos do Senhor! Nunca deixe de crer no Senhor! Porque muito maior do que a luta que você enfrenta, é o Deus que você serve!
Lembre-se sempre que:
"Uma decisão precipitada, pode ocasionar consequências terriveis..."
"Um casamento precipitado, pode ocasionar consequências como murmurações, descontentamento, sentimento de frustação..."
"Fazer uma faculdade, só por fazer (precipitação), provavelmente vai formar uma pessoa que não se identifica com a profissão..."
"qualquer decisão que não for direcionado por Deus, pode ocasionar descontentamento, frustação, tristeza... etc"
Por isso, busque a orientação com Deus, e com pessoas que também esperam em Deus, PORQUE EM DEUS, O TEMPO É CERTO"". (Pr. Daniel)
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão". (Isaías 40:31)
Saudade. Dei risadas e falei asneiras como sempre...mas cê faz falta! Não havia ninguém pra me sensurar ao falar coisas absurdas.
Tempo, quem pode para-lo?
Não depende de energia,
nem de combustível.
Não desiste, porém sempre segue em frente e nunca retrocede.
Não podemos, suborna-lo, engana-lo, ou fazer chantagens, com bens que logo ele destruirá.
Quem resistirá ao tempo, ou quem sobreviverá?
somos inócuos, inofensivos diante de sua eternidade.
então procuremos ser, não aquilo que você quer ser, porém, aquilo que necessitamos ser, não só ser uma pessoa melhor porém =====>>>> ser salvos no Senhor
O grande problema do ser humano e querer ser sempre superior, o melhor, aquele que nunca erra, porém as coisas não são assim, aprenda que somos seres imperfeitos vivendo em um ambiente com muitas variáveis e sem controle, onde o universo irá ditar as regras que você deve seguir. Por isso ame como se fosse o seu último dia, viva intensamente cada dia, seja uma pessoa de bom caráter e ético, e o que acontecer nesse intermédio? ah isso não importa.
Sempre me perguntam como fazer para começar e eu respondo: ora, começando. Para fazer o bem, para transformar, para se engajar, a gente precisa começar.
Quantas vezes você já disse nunca mais?E sempre voltou atrás,
Por "Amor",
Será que é amor ou o lupe emocional?
Ser criança
É uma delícia ser criança
ser sempre alegre contente.
Criança não sabe fingir,
e nem ser indiferente.
Rir para todos indistintamente,
não saber o que é preconceito
e nem tampouco a outro enganar.
Amar, só a quem lhe agradar.
Enfim ser criança,
é sempre ter Deus presente.
Pena que a grande maioria
quando cresce, esquece
que esta criança tem de ficar,
sempre dentro da gente.
Meus Lados
Eu descobri que tenho dois lados
O primeiro é o feliz
O contente
Que está sempre sorrindo
Sempre cantando
Sempre brincando
O segundo é o profundo
O que se esconde
Se esconde do mundo
E muitas vezes até de mim mesma
O feliz é o que me faz sorrir
O que me faz seguir
O profundo é o que me faz escrever
que me faz sentir
Ainda procuro me definir
Mas sei que não posso
Sei que não consigo
Quem sabe um dia
Não hoje
Hoje
Ainda sou eu
Eu e meus dois lados
Apenas seguindo
Apenas, existindo
Não me diga que tudo vai ficar bem
Pois eu sei que não vai
Estou com a alma estilhaçada
Eu sempre fiz tudo o que você quis
Até que eu resolvi ser quem sou
E você resolveu pouco a pouco me destruir
Você dizia que queria ajudar
Que ia apenas seguir os mandamentos de um homem
Mas esse homem pregava o amor e não o ódio
Então não diga que tudo vai ficar bem
E se um dia ficar eu provavelmente não estarei aqui
E a culpa não será minha e nem sua
Mas sim de todos aqueles que julgam as pessoas por serem quem elas são
A saudade nem sempre se refere à distância de locais, tempo ou lembranças.
O tempo passa, e se sentimos saudades é porque vivemos ele, assim como as lembranças. E alguém que esteja em outro lugar, resolve-se indo até lá ou espera-se que o tempo passe e ambos se encontrem.
Considero a pior de todas as saudades, aquela que esta presente, perto, mas tão distante quanto às estrelas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
