Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 504681 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Às vezes acho que as pessoas supõe o que está na cabeça dos outros, mas não sabem. Então, precisamos aprender a não supor

Nao existe conquista sem sacrificio

É meramente claro,que não precisamos ser chicoteados, pendurados e até pregados na cruz.

Mas com o exemplo do filho único de DEUS, temos que nos sacrificar por aquilo que desejamos.

Quando se pronuncia a palavra ”sacrifício“, fala-se concretamente de que todo sacrfício exije dor e renúncia.

Na Ótica filosófica não existe nenhuma conquista sem “sacrifício”.

Por isso se você deseja alguma coisa na sua vida deve sacrificar-se,pôs, se assim não for, nada concretizarás na sua vida.

Há momentos em nossas vidas nos quais precisamos sangrar nossos corações para curar as feridas.
Ficaram as cicatrizes, mas, com certeza, voltarão depois os momentos felizes.

Neste mundo todos precisamos uns dos outros. Entretanto, se em poucas ocasiões é preciso confiar em alguém, em muitas se finge confiar.

Precisamos neste momento, sair da zona de comodismo e gritarmos a uma só voz: FORA OS CORRUPTOS E CORRUPTORES!

É engraçado como às vezes para continuar vivendo, precisamos enganar nós mesmos. Chega o fim do dia, você deita na sua cama, e uma lágrima escorre pelo seu rosto e leva com ela toda a falsidade que você fez para parecer que está tudo bem e trás de volta tudo o que realmente você gostaria de ter sido, do que realmente já te fez feliz...

A felicidade está dentro de nós. Precisamos apenas encontrá-la meio a tantas outras coisas que guardamos desnecessariamente.

A certos momentos na vida que precisamos ser fortes, e nesses momentos imprevisíveis, que necessitamos de uma única pessoa ao seu lado, Deus, pois ele sempre ficará ao teu lado, ele é a minha força !

As vezes tudo o que precisamos é derramar a alma num abraço.

A pessoa certa existe, só precisamos dar espaço para ela entrar em nossa vida e entregar todas as chaves para que possa altera-la.

As vezes precisamos ter humildade para ouvir conselhos e corrigir nossos erros.

Às vezes precisamos desabafar..
Às vezes não podemos contar a ninguém..
E quando quiser desabafar,
fale consigo, seja seu melhor amigo.
Porque não há nada mais tranquilizante do que guardar seus próprios segredos..

...

Porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa saiba que o amor encontrou você. Seja gentil, convide-o para entrar.

"O que precisamos é de mais pessoas especializadas no impossível."

O que é que precisamos para sermos felizes?
Parece tão simples e afinal é tão complicado! Porque será?
Bem, parece-me que tudo tem a ver com o grau de exigência, o nível de insatisfação e a vontade que temos de lutar pelas coisas.
Saúde? Sim, mas depende de nós apenas em parte.
Amigos? Também. Fazem muita falta e são sempre a nossa passagem pela casa inicial, como no Monopólio. Por muito que nos viremos para outros lados, por muito que passemos por situações onde eles não estão presentes e, ainda que momentaneamente, não sintamos a falta, voltamos sempre lá, aos amigos, lá, onde sabemos que estão aqueles que escolhemos como complemento da família biológica.
A Família? Fundamental. Faz inevitavelmente parte do que somos. A ela devemos a nossa vida e com ela contaremos por toda a vida. Não concebo a felicidade sem ela. A família é o nosso porto de abrigo.
Ora então, saúde, amigos e família. Chega para sermos felizes? Sim, mas convém que não.

Precisamos de um espaço, um lugar, um cantinho a que possamos chamar "nosso". O nosso Refúgio. Aquele onde procuramos ser nós, sem máscara, sem filtros, onde o que fomos e o que somos está sempre presente e de onde partimos para contruir o que seremos.

Amor? Sim. Mas aqui a coisa começa a complicar. O que é o amor? Bem, não sei, mas na minha concepção, na forma como eu vejo o amor e, acima de tudo, o amor que eu entendo que é um dos ingredientes para sermos felizes, não é esse amor que se lê, que se ouve falar, mas que muito pouca gente conhece.
O amor a que me refiro é o respeito, a vontade de dar sem cobrar, é a mão que nos ampara. É o gesto, a palavra - e por vezes o silêncio - e o carinho. É o amor que vem da família, dos amigos. Vem das pessoas de quem gostamos. Por vezes tem um sabor amargo, mas termina sempre doce.

Ás vezes precisamos fazer renuncias, ás vezes precisamos desapegar, ás vezes precisamos deixar de lado certas coisas e inverter as prioridades. Ás vezes preciso desconsiderar, rejeitar, soltar. Ás vezes a gente precisa deixar livre, tentar parar de tomar as rédeas de toda situação e deixar fluir, deixar partir, deixar reincluir. Ás vezes parece que você não vai conseguir libertar-se, desprender-se, mas ás vezes a gente precisa aceitar que na verdade não possuímos nada e que no final tudo é passageiro. Ás vezes desapegar não é desistir, ás vezes desapegar é aceitar o fato que merecemos algo melhor. E acredite, não tem nada melhor do que desapegar de algo que já não te faz mais tão bem e abrir espaço na sua vida e no seu coração, para algo melhor entrar. Ás vezes desapego é tranquilidade, é estabilidade, é serenidade. Ás vezes desapego é dar sossego para a alma, para o coração, para nós mesmos.

Precisamos encontrar quem aceite as nossas diferenças, mas que nos ensine a ser pessoas melhores.

Dinheiro é igual o Mestre dos Magos, quando mais precisamos dele ele some!

Às vezes o que precisamos é de alguém que olhe no fundo de nossos olhos e diga: Eu comprei M&M's pra você!

Às vezes precisamos ser menos realistas. Planejar menos e viver mais, deixar os problemas de lado e aproveitar os dias com intensidade. Abolir detalhes estressantes, abandonar preocupações e curtir a vida como ela é: simples, incerta e maravilhosa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp