Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510440 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠O segredo para viver mais e melhor é: precisamos comer a metade, caminhar o dobro, rir o triplo e amar sem fim.

Realização

Para realizarmos sonhos e planos, precisamos fixar o olhar adiante em sentido de avante. Se preciso, derrubar os muros de frente com um soco de direita, desobedecer à bússola imposta por costumes acompanhado de uma pitada de loucura. Fazer do sul um norte, da cara uma coroa, e do ódio um amor.

Precisamos dar pequenas pausas diárias para observar as maravilhas que o Universo está nos oferecendo.

A discussão é algo que nos ensina cada vez mais naquilo que precisamos aprimorar com erros. Onde o maior erro que você pode cometer, é o de ficar com medo de cometê-lo, pois só nós não erramos não iremos aprender.

Para compreender o que desconhecemos, primeiro precisamos aceitar que não compreendemos..."

"Nada vai embora sem nos ensinar o que precisamos saber."

Não precisamos de muito para
sermos notados , honrados
exaltados por Deus. Basta
que nos tornemos pequenos,
basta que venhamos nos diminuir,
basta que tenhamos humildade,
e simplicidade para que ele cresça
em nós e nos faça crescer
mediante a outros.

CICLOS

A vida é feita de ciclos, com inícios, meios e fins. Precisamos ter consciência de que nada é eterno. Em nosso viver, muitos laços são desfeitos. Amigos e amores vão embora, relacionamentos que no altar, onde muitos declararam que seriam feliz para sempre, muitas vezes chegam ao fim. Não é porque algo acabou que não deu certo. Deu certo sim, mas durou o suficiente, o necessário. Seu a pessoa que jurou ficar contigo eternamente partiu, se o seu amigo se foi, não lamente, não se martirize, foi um ciclo que findou, quem sabe para novos surgirem e te surpreenderem. Coloque em sua cabeça que você é uma pessoa incrível e que em breve aparecerá um novo amor que te ame de verdade, um novo amigo que te valorizará e mostrará que a vida é bela, que vale a pena viver de forma intensa.

Odio não e apenas natural, precisamos dele pra sobreviver

O que precisamos definitivamente ENTENDER sobre relacionamentos:
Se uma pessoa escolheu você, nada vai manter esse alguém longe de você e, se a pessoa não te quer, nada pode faze -la ficar...
Jamais queira se modificar para um relacionamento acontecer,mude hábitos ruins e melhore,mas por você.
Não tente manipular para ter o controle da situação,não podemos mudar o comportamento de uma pessoa,a mudança vem de dentro.
Não arranje justificativas para um relacionamento abusivo,escute a opinião do outro,mas permita que sua intuição mostre o caminho.
Nunca dedique totalmente sua vida a uma pessoa antes que você encontre uma alguém que realmente te mereça e não para te fazer feliz,mas para ser feliz com você.
Se o relacionamento terminar porque a pessoa não te tratou como você merecia,, esqueça ,vocês não vão ser amigos. Um amigo não destrataria outro amigo. Se não enfrentar a situação agora, vai enfrentar mais cedo ou mais tarde. Não se iluda com a famosa frase EU TE AMO,falar nunca foi sentir..
Ao tentar um novo relacionamento,avalie primeiro ,evite envolvimento com pessoas com muitos filhos com parceiros ou parceiras diferentes. Se não levou a serio os outros ,não terá comprometimento com você também.
Não deixe seu círculo de amizade por causa de um relacionamento,precisamos conhecer pessoas novas,mas jamais ignorar as que já conhecemos.
O medo de ficar só e a carência, faz com que as pessoas permaneçam em relacionamento sem o direito de se respeitar.Imponha limites no modo como alguém te trata.Isso é respeito por você.
Divida tudo, relacionamento não é explorar e sim companheirismo.
Você precisa de tempo para se cuidar entre um relacionamento e outro. Veja as suas questões antes de um novo envolvimento,aprenda com os erros para não repetir tudo novamente.
Nunca deixe a pessoa se convencer de que é mais importante que você,não deixe ninguém definir quem é você.
Namorar e fantástico,mesmo que não seja a pessoa que veio para ficar,é preciso avaliar e conhecer,saber o que você realmente quer antes de se comprometer.
Precisamos entender de uma vez por todas que somos a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém e,que temos muitas opções e, se ficamos,foi por escolha. Mas precisamos fazer a escolha certa,sem esquecer que é errando que vamos acertar.
Comece um relacionamento amoroso com você primeiro,somente assim,não aceitará menos do que você merece..
O relacionamento que todos queremos,vistos em contos de fadas existem sim na vida real,porém,precisamos ter paciência e persistência,...sem sacrifício não ha recompensa,sem paciência não ha merecimento pois não da tempo do aperfeiçoamento que leva a perfeição....aquela união que Deus uniu ninguem separa.
A pressa é a inimiga mortal do relacionamento,ela pega atalho para chegar antes no futuro,estragando as mais belas surpresas que o amor havia reservado ao: e foram felizes para sempre!

A inquietude é o que nos move, e precisamos desse cutucão constante em nossa cabeça para não deixar as oportunidades desaparecerem.

Precisamos conseguir conviver conosco mesmo antes de querer conviver com uma outra pessoa.

Só precisamos de uma coisa, aprender viver em harmonia.

⁠as vezes,quando é difícil explicar, só precisamos viver...
e ao seu lado vivo...
meu conto de fadas!

Às vezes, esperamos tanto o amor das pessoas!
Quando, na verdade, o que precisamos mesmo é simplesmente amá-las

Passado é passado. Não precisamos deixá-lo para trás, ele já está lá.

O sonho é legítimo... Mas o sono pesado de nossa indignação atrai o caos. Precisamos acordar para o fato de que as mudanças sociais começam dentro de nós.

Para que preservar meio ambiente? Precisamos dele inteiro!

⁠Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.
É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.
Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.

Força, garra, coragem, determinação, foco, e muita fé, é o que precisamos para alcançar nossos objetivos.