Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Na vida, teremos sempre momentos de abundância e momentos de insuficiência. Em cada um desses momentos aprendemos, a usufruir com mais sabedoria.
Quase sempre,um simples tapinha nas costas em tempo eleitoral, ilude um tolo e empobresse uma nação.
"A vida é um ciclo que está sempre em movimento, mesmo quando acreditamos na estagnação, ainda assim nossos pensamentos e emoções fervem a todo vapor, instigando atitudes de mudanças em nossas concepções e expectativas...É quando você percebe e enxerga a maldade, a hipocrisia disfarçadas em abraço e escolhe se afastar, porque não é obrigada a nada!!"
Numa relação de amizades sempre haverá algum conflito a respeito do ponto de vista de cada um, pois todos nos crescemos sob condições e ao lado de pessoas diferentes, as quais fizeram parte de nossa formação.
Quando achamos que tínhamos muito em comum com alguém e percebemos depois que tais pessoas mudaram suas atitudes, na realidade elas continuam as mesmas, pois raramente as pessoas mudam, apenas não tínhamos
nos dado conta disto no inicio.
(Teorilang)
Decida-se de vez...
Para o responsável, toda decisão sempre será um eterno tormento.
Porque prorrogar tamanha tortura, se lá no final isto será inevitável?
Se decisões podem te levar à ruína, imagine uma indecisão!.
Numa decisão rápida e errada, terás tempo para reverter, se ela for demorada e errada não.
(Teorilang)
Atrás de todo dia ruim tem sempre um dia bom chegando. Isso é tudo que você precisa saber para não se desesperar, para não perder a esperança quando os dias ruins chegarem.
Sempre um caso...Consciente, inconsequente.
Um aroma ...Um gosto...Um desgosto.
O que sobrou, sem sequelas...Apenas um deixar ir.
Há sempre
um magnetismo,
entre nós!
Uma eletricidade
que percorre todo
nosso corpo,
antes mesmo
dos nossos lábios
se tocarem...
Há Um Demônio Sempre a Espreita e Dominando a Cada Um Dos Seres Humanos,De Acordo Com o Pecado De Cada Um,a Única Certeza Que Se Pode Ter Que Verdadeiramente Uma Pessoa Está Livre,é Quando Ela Age Ao Oposto Do Mal,Tendo Amor,Justiça,Bondade,Misericórdia,e Conhecimento Dos Atributos De Deus,Fora Isso Ela Não Tem Domínio Próprio,Possui Liberdade Na Carne,Mas o Espirito Estará Eternamente Encarcerado.
A segunda existe
Mas é quase sempre um tédio
Viver de segunda a quinta é chato
A sexta sempre é meu remédio
Sempre há um novo sol...para um novo renascer em nós mesmos, para então conseguirmos prosseguir com mais levezas na alma.
Ivânia D.Farias
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
