Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Um amor pra recordar pra sempre eu vou ter...
Me lembro do seu olhar brilhando ao me ver...
Do seu rosto vou lembrar, não tem como esquecer...
Seu sorriso vou levar para sempre em meu ser...
(Music By Quézia)
17/01/2010
tudo sempre pareceu um enorme quebra cabeça em que eu tinha que parar pra pegar peça por peça, tocar, analisar. E todos sempre falavam que eu era a pura indecisão, como se minha alma fosse confusa, mas não amigo. Acho que o problema é que penso demais e logo tenho trilhares de soluções.
Sempre existirá um novo amanhecer, mesmo que a noite possa parecer a mais longa o sol sempre retornará com seu brilho.
“O tempo e suas charadas, ele e o destino sempre me pregam peças e nunca me dão um tabuleiro inteiro”
Uma boa companhia nem sempre é um bom companheiro
Uma boa companhia aparece e ajuda a passar o tempo
Um bom companheiro cresce e faz parte do tempo
Companhias estão disponíveis
Companheiros são disponíveis
Ideal seria ter boas companhias que são bons companheiros
No entanto, um não exclui o outro
Apenas completa
Companhias estão passagens
Companheiros são PRESENTES
PRESENTES que não se compram e nem tem como pagar por eles, porque não tem preço
Simplesmente porque são presenças
Companhias dão uma mãozinha
Companheiros oferecem as mãos e flores
Sempre me achei um azarão, sempre errei em tudo que tentei fazer, acha que ligo de tenta mais uma vez viver com voce.
Entre as flores, és a mais bela, queria ser eu, um jardineiro para mante-la sempre bela ou quem sabe um simples espinho, pois espinho protege e nunca machuca a flor.
Nosso amor é nascente jorrando, é estrela pra sempre brilhando, é a frase mais linda que um grande poeta nunca revelou.
A cada leitura desvelo um mistério, um entrelinhas. E outro... E mais outro...
Ler é sempre uma descoberta que não tem fim.
É sempre bom sonhar. Sonhamos com um emprego melhor pra ganhar mais. Uma casa maior, com mais conforto. Um amor melhor, que nos ame e nos deixe amar por completo. Queremos sempre mais. segundo Freud, o sonho é a satisfação de que o desejo se realize. Significa que sonhar é bom. Vamos sonhar em conhecer pessoas melhores que nós, com um amor de verdade. Conhecer pessoas iguais a você, é a certeza que meu sonho está se realizando.
Na escuridao ha sempre uma luz no silencio um ruido e no meu coraçao avera sempre um lugar especial pra te!
Quando gosto, quero sempre!
Há mil formas de amar, mas apenas um caminho para conquistar.
Alcance meu coração e encontrará minha alma!
As verdadeiras lições trazem sempre poucas palavras, com um sentido tão profundo e verdadeiro que modifica toda a estrutura de uma vida.
Férias são boas. Muito boas. Porém, e sempre há um porém em tudo na vida, têm algumas coisas que não são tão boas. A despedida, por exemplo, não é boa. Especialmente quando temos que deixar pessoas que amamos para trás, em busca dos nossos objetivos. Estar no Rio de janeiro é sempre bom demais. Estar aqui ao lado do amor da minha vida e das pessoas que AMO, é ótimo demais.
Nem tudo tem um "porque". Momentos são momentos. Nem sempre o vilão da história vai perder.
[15/11/09]
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
