Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511402 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

É extremamente emocionante se preparar para ter um filho que não é seu.

Inserida por andrederose

O sentido da vida é um só, rumo ao futuro, aceite isso!

Inserida por andrederose

Um dos grandes problemas humanos é que somos complacentes com a nossa própria burrice.

Inserida por andrederose

A melhor forma de controlar um povo, não é a falta de informação. É o excesso!

Inserida por andrederose

Criar um filho onde tudo pode, vira um adulto que pode tudo.

Inserida por andrederose

Todo o fracasso é um potencial sucesso.

Inserida por andrederose

As conquistas dependem 50% de sonho e 50% de ação. Qualquer diferença, pendendo para um lado ou outro, produz um sonho esquecido ou uma ação vulgar.

Inserida por andrederose

O fato de eu não acreditar em deuses, não afeta em nada minha escolha de vida, pois se existir um Deus, acredito que todos serão julgados pelos seus atos, não pelas crenças.

Inserida por andrederose

Sou um romântico descolado não me prendo a um amor acabado, Mas não me esqueço do passado

Inserida por DavidJackson

O tempo vai se aproximando lentamente, trazendo uma nova semana, um antigo amor. Sim o tempo curou

Inserida por DavidJackson

No dia que me provarem cientificamente que a terra é esférica eu me tornarei um ateu.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não perdoar é forma de dar um espaço de Deus a uma pessoa. Não vale a pena.

Inserida por diogenespdearaujo

Quando um povo ceifa a cabeça do igual é que vivemos o caos

Inserida por biohelioramos

"Eu sem vocês
Sou como um barco a deriva no mar.
Ou talvez um barco sem mar.
Ou será um mar sem barco?
Não sei,
Só sei que sem vocês nada sou."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Um bom político não oferece facilidades ele à cria em forma de lei

Inserida por biohelioramos

hoje minha cidade é apenas um retrato na parede.

Inserida por ledarocha7

Não há justiça na guerra, mata-se um leão por dia por que é justo à sobrevida.

Inserida por Kllawdessy

Um pé de árvore, mais árvore não tem pé ela não é como a gente ela possuí raizes

Inserida por biohelioramos

O professor no Brasil é um alienígena. Ele acredita poder mais e o aluno faz por menos.

Inserida por biohelioramos

Excluídos os casos raríssimos de maturação intelectual prematura (e eu mesmo nunca fui um deles), o jovem, quando se mete a ler sobre política, religião e sociedade, NUNCA está buscando um conhecimento da realidade objetiva. Está buscando, isto sim, VALORES E IDEAIS que ajudem a definir a sua personalidade perante o mundo. Desse egocentrismo ideológico decorrem as duas tendências que caracterizam o estilo juvenil de discussão: (a) o amor aos termos classificatórios mais abstratos e gerais: (b) a compulsão de tudo julgar positivamente ou negativamente, de "tomar partido" mesmo ante hipóteses remotas ou possibilidades inexistentes.
Que esse fenômeno se observe sobretudo entre os jovens não impede que apareça também entre adultos que não chegaram à maturidade intelectual.
Noto isso na quase totalidade dos opinadores hoje em dia, mas eu gostaria, neste momento, de chamar a atenção para o caso dos intervencionistas. Cada vez que abrem a boca, é para DEFENDER a intervenção militar, sobretudo no campo jurídico e moral, NUNCA para explicar COMO fazê-la, material e objetivamente, muito menos para investigar como, depois de feita, ela posicionaria o Brasil num cenário internacional maciçamente hostil.
Ou seja: estão apenas definindo-se a si mesmos mediante a opção por um ideal e valor, e não estão dizendo NADA sobre a realidade das coisas.

Inserida por LEandRO_ALissON