Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 502830 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Amigo que não larga o barco,
Que ancora e é âncora,
Que enfrenta tempestades...
Amigo que é lanterna, luz na escuridão
Amigo que é canção.
Amigo que lhe beija a testa,
Beija-lhe inteira,
Amigo amante.
Amigo irmão, seu sobrenome, sangue e coração

Amigo que lhe gerou, criou e você herdou.

Amigo somente amigo que não te faz indômita

Amigo certo, sorriso aberto, palavra certa, ação correta, sermão altivo, ombro, alma e causa.
Amigo que vive na mesma casa, filho, íntimo, descendentes, sem cerimônia, animal
Irracional, racional, amásio, reconfortante, partidário...
Solitário com quantos pode contar?

Inserida por Crissol

Fiel companheiro

Escudo amigo.
És meu anjinho da guarda!
Meu cão solidário.

Inserida por danielliokamura

Amigo, eu já lhe disse: aqui as coisas são simples. Não me venha com rodeios, não me venha com desculpas, aliás, não me venha.
Porque eu detesto gente com aqueles joguinhos batidos de "vamos ver se dá" enquanto na verdade quer dizer "mas é claro que sim!".

Inserida por thaismuniz

Quer ser meu amigo? Ah, que bom!
Mas não venha me falar nisso de que
amizade é igual plantinha, que precisa de
água e cuidados. Eu não sou jardineiro!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Amor falso

Cada dia que se passa
O amor fica mais falso
Nos lábios do "amigo"
que o ódio no coração do inimigo.

Inserida por MoniqueBright

O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.

Inserida por SamuelRocha

Amigo é Aquele Que Lhe Apoia Nas Horas Mais Difíceis.

Inserida por GabrielRox320

Melhor amigo, é aquele que conhece toda a sua maneira de ser e não aquele que te julga em tudo.

Inserida por Thelma0

Amizade é sinônimo de conveniência e também de consideração.
Amigo é aquele que passa palavras de conforto em momentos de angústia, que estimula e valoriza quando em dificuldades, seja material ou espiritual e, mais importante, na dificuldade de contato físico, pensa sempre de forma positiva, em um auxílio mudo, fixando a imagem amiga a harmonizar os momentos vindouros.
Ser amigo nada mais é que estampar no semblante uma satisfação silenciosa ao visualizar o objeto da consideração em páginas de sites sociais.

Inserida por Abreu2010

Amigo é aquele que te sustenta, encoraja, anima e repreende.

Inserida por lisanunes

“Você quer mesmo saber qual é meu problema, meu amigo ? Meu problema é acordar todos os dias e saber que terei que conviver com a certeza de que fui e sou a pessoa mais idiota do mundo por deixar o amor da minha vida ir embora sem saber disso. E quer saber do que mais, meu amigo ? Depois disso, comecei a fumar, bebi tudo que vi pela frente e agora estou falando isso pra você. Você já amou alguém na sua vida, meu amigo ? Amou de amar mesmo ? De matar e morrer, de chorar baixinho de saudade, de ter medo de perder ? Eu já. E olha só, eu achava que podíamos amar várias pessoas, mas eu estava errada mais uma vez. Porque nessa vida só tem uma pessoa com a chave certa pra abrir o nosso coração, e agora, essa minha pessoa certa, está tentando arrobar a porta e fazer morada em algum outro coração porque não o deixei entrar nesse aqui. Sabe o quanto isso me dói, meu amigo ? Cê não sabe não … cê nunca vai saber, nunquinha …. nunquinha.”

Inserida por grabi

Seja doido. Seja lesado. Seja fofo. Seja chato. Seja divertido. Seja retardado. Seja amigo. Seja qualquer coisa, o importante é ser você.

Inserida por Rodrigo2761

Quem lhe tem como amigo pela vantagem da situação,também saberá deixa-lo pelo mesmo motivo.

Inserida por realidades

Viver com o coração

O que é isso amigo?
Não vejo motivo,
Não tem sentido!
Sofrer por antecipação,
Querer morrer de aflição.
Deixa essa moda de lado,
Aceita que não passa de besteira,
Moda caseira, utopia de gente pequena.
Segue a estrada, define teu destino,
Não se deixe sentir diminuído,
Os comentários, não passam de pequenos zunidos
Em nossos frágeis ouvidos.
Não liga não, é pura inveja,
Intriga e insatisfação,
Azar o deles que não sabem,
Nem imaginam o que é viver com o coração.

Inserida por pablodanielli

O Tempo é o Melhor Amigo Do Homem, Pois É Ele Que Reconcilia Relacionamentos Fracassados!

Inserida por WeltonBarbosa

Amigo de verdade é aquele que diz sorrindo, aquilo que ele tem medo em dizer, quando está brigando.

Inserida por ailasantana

Quando ela disser: "Não é nada!"
Meu caro amigo, examine a sua vida que se passou neste ultimo mês atrás de um único erro, você pode até não lembrar o que fez de errado, mas ela sim.

Inserida por JotaGiordano

O amor deve ser recíproco, se não for, é paixão.
Igual o amigo, se não for recíproco, é apenas irmão.

Inserida por lilianLyuri

Quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.

Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.

Inserida por marinhoguzman

"Muitos falam que amigo é aquele que esconde a realidade de você, faz com que voce se sinta melhor a cada dia, mas o verdadeiro amigo, é aquele que joga todas as verdades na sua cara, esperando que você entenda que ele faz isso porque ele simplesmente se importa tanto, que não tem coragem de mentir."

Inserida por OutroAlguem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp