Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 501593 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

A cicatriz machuca mais o peso do ódio machuca ainda mais

Inserida por Marcoslima

Nem o capricho da vaidade se torna puro

Inserida por Marcoslima

Tentei descrever versos e mais versos não de amor mais de pensamentos

Inserida por Marcoslima

o cultivo da frase trás o que a própria frase tem incomum o próprio ser

Inserida por Marcoslima

Adeus, não adianta tentar seguir em frente
Isto é onde a nossa história termina
Nunca amantes, sempre amigos!
Adeus, deixe nossos corações encerrarem tudo
Mas antes de você ir embora
Eu sinceramente quero dizer
Adeus

Inserida por sz_jhonny

Nem tudo que vc conquista vai ser pra sempre seu .

Inserida por PedroAntoniooooo

Nos últimos dias só se fala em copa (em juiz que roubou o Brasil.??? Ops!!!) Todavia na real estamos enfrentando diariamente grandes adversidades, crescimento da violência, aumento exacerbado de corrupção, etc. Isso acarreta incerteza e falta de Paz. De sorte que Jesus nos promete sua PAZ perfeita! Uma paz que “guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7. Deus se responsabiliza pelos corações e mentes daqueles que acreditam nEle. Não uma paz inconsistente e passageira, mas a paz que vem da confiança no único Deus, criador e sustentador da vida.
Por fim Jesus disse ainda: “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” João 14:27

Inserida por FCNOBREGA

Não tenha medo dos insetos pequenos pós os grandes te devoram

Inserida por Marcoslima

A passagem para o céu é infinita só merece aquele de coração bom

Inserida por Marcoslima

Podes atirar longe a natureza com o forcado: ela sempre retornará.

Inserida por AdagioseAforismos

Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.

Inserida por leandrocostta

Eu sou uma bagunça de sentimentos, mas eu nunca me perdi na minha bagunça. Sempre me encontrei. Sempre me encontro

Inserida por leandrocostta

Tudo muda sempre
Não só os mals
Quem te traz vida amanhã tem cheiro de morte
Olhos vazios mas sempre estiveram lá
A euforia do novo o cobril
Quis tanto algo que excluiu o que sabia não valer
Tudo vai passar e com o tempo vai perceber que o bem e o mal tem o mesmo gosto, começa e temina extamente da mesma forma
Que tudo na verdade não estar acima e sim do lado esperando os dias fracos para le dar a falsa inlusão de nuvens e chão.

Se me perguntarem
Eu tô bem!
Sempre estive
Sempre estarei!
O que se passa no meu coração
Só eu sei!

Inserida por colodete

Sempre desprezei a mentira.
A ponto de desprezar também quem mente.

Inserida por Peter2008

"Mais difícil que perder é aprender a deixar partir."

Inserida por jacqueline_louzeiro

Liberdade não tem Preço!!!

Inserida por jacqueline_louzeiro

Vida Maravilhosa...Como é bom ser Livre...Livre...Livre...Sempre!

Inserida por jacqueline_louzeiro

Estou chorando de tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu Amor para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais... Cansei de tantas brigas, por isso que resolvi deixar-lo pela minha felicidade e minha liberdade...Feliz Aniversário José Niraldo

Inserida por jacqueline_louzeiro

Enquanto vivo
Vejo a beleza
Em poesias que alguém
Faz.

Jamais terei tal perfeição,
Carrego a inquietude
De não desistir.

Não aprendi transmitir
A sensibilidade
Estocada no peito
Querendo sair.

Tento frear.
Nessas horas
Recolho-me e disfarço
Mas a alma...
A alma sempre chora.

Inserida por Moapoesias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp