Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 508864 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

"Precisamos" dos bens materiais que produzimos para viver bem, mas apodrecemos antes que eles.

Inserida por Colpi

Bom, chega aquele momento na nossa vida que precisamos fazer algo, mais temos medo, medo de dar errado e não poder voltar atras, medo de dar certo mais não ser como eu penso, medo de machucar os sentimentos dos outros e pior de tudo medo de frustrar os sonhos dos outros... eu passei praticamente 2 anos esperando por um momento que agora quero que se adie, quero que as coisas mudem até lá. Parecia a melhor solução pra todos meus problemas, era isso que eu queria e quero, era isso que eu precisei todo esse tempo, sei que sou capaz de arcar com as conseqüências,agora mais do que nunca estou pronta e ciente das responsabilidades . mais o meu grade conflito que tenho vivido é : como “ele” vai aceitar que eu leve outra vida, muito diferente do que ele escolheu e imaginou. Eu preciso voar,não consigo mais ficar presa nessa gaiola... é o que mais ta me doendo, eu queria que ele entendesse e aceitasse tudo que sou, o que penso, o que eu faço acima de tudo, eu sei que exigir muito dele, porque com ele não foi assim, as pessoas tinham mentes diferentes. E eu nunca vou fazer algo com propósito de magoa-lo , eu quero te-lo sempre por perto porque eu sei que ninguém nunca vai me amar como ele e que ele daria a vida dele pra eu nunca sentir dor ou sofrer ou passar qualquer coisa, qualquer necessidade que ele possa ter passado na vida dele, mais eu preciso ter a minha experiência, ninguém aprende com a experiência dos outros, eu preciso quebrar a cara, cair,levantar,preciso fazer do meu jeito, certo ou errado. Espero de coração que me compreenda um dia,eu te amo muito e sempre vou te amar,herói.

Inserida por isabarreto

Guardanapo 4:

Não adiante pedir
não adianta falar
a vida pede e fala
precisamos romper com
os tratados que sufocam
a nossa mente.

Inserida por tatydiniz

Cultuar é uma necessidade tão grande para a alma como o alimento é para o corpo. Porem precisamos “levar” o nosso coração para adoração.

Inserida por pralexandre43

Talvez o que nós precisamos fazer é parar de falar o que é certo fazer e começar a dar o exemplo.

Inserida por leolsmleo

E com o passar do tempo, vamos sentindo falta daquilo que amamos, daquilo que precisamos ao nosso lado e daquilo que um dia tivemos e que jamais vamos esquecer... Basta ter fé e força de vontade pra que isso tudo volte a fazer parte da sua vida nos dias de hoje, acredite, não foi por acaso que isto aconteceu... Saudade tambem é um sentimento bonito, basta você ver isso de um ângulo certo.

Inserida por PedroJimenez

Não precisamos ser aceitos para amar mas precisamos amar para ser-mos aceitos, pois este sentimento que por muitos não é percebido ainda que ele rasgue o coração, é uma coisa maravilhosa.

Inserida por elenycesantos

Deus...
Precisamos conversar, preciso pedir ajuda, instruções.
Se eu tomar decisões sozinha eu sei que que ou errar.
Deus não permita que eu erre. Me abraça, ampara a minha alma, leva-me em seus braços, preciso de um lugar tranquilo para descansar.

Inserida por GraceLAu

Quando evitamos o pecado não precisamos nos esconder nos braços da mentira.

Inserida por Dayannye

precisamos na maioria da vezes em nossa vida saber do que falamos, para que venhamos a fazer papel de idiotas, confiando apenas em nossa tola sabedoria, falamos confiando em nossa fama ja conquistada, com palavras sem sendido, sem se importa com os sentimentos de qualquer outra pessoa só com nossa prépotencia.
Esse pensamento é para o Sr. Luiz Antonio Verissimo, sobre o seu estupido texto sobre as eleições norte americanas, principalmente sobre os membros "Mormons" assunto que Ele não conhece

Inserida por Apolloprescinca

Fé em Deus E Mantenha Se De Cabeça Erguida Pois Precisamos De Toda Fé Para Levar Nossa Vida

Inserida por LukaVinny

As vezes precisamos cair,e se levantar,perder para aprender a ganhar.

Inserida por romanticas

Todo mundo chora o amor e mais precioso do que a inteligencia nao precisamos do ''Fim do Mundo''

Inserida por AmericanRain

Tudo o que precisamos geralmente se encontrar em momentos e sentimentos, outras formas de entender isso e compreender o amor ou ate mesmo o sentimento e tudo depende do acreditar.
Acreditei em meus sonhos e minha convicção de que o amor existe perfeito um para cada um, os que acreditam que existe alma gêmea para cada momento, eu não acredito nisso... Cada ser humano tem a sua parte para se completar, aquela que lhe entende, compreende e se liga a você de tal forma no qual não entendemos como tudo aquilo poder ser.
Um sentimento único que os que perderam e deixaram esse sentimento ir mesmo sem saber que era o seu elo, seu par ou sua alma indo, não entenderão isso. Acredito no amor eterno e ate mesmo em que cada um foi destinado para ao outro, e que em vidas eles se encontram e outras não, mas sempre foram feitos um para o outro.
Fico feliz de que nessa vida que lhes digo hoje estando aqui, tenho minha alma comigo, tenho meu amor comigo. Ela me completa e faz cada dia uma pessoa melhor e feliz, não posso explicar aqui como sei que e... Mais, posso dizer uma coisa, você percebe quando e a pessoa certa, você não entende o porquê quer estar com ela, ou por que essa necessidade impulsiva de estar com essa pessoa, sua alma esta diretamente ligada a ela e você não pode fazer nada só aceitar. <3 ... T'S

Inserida por thaiscvaz

Para termos água, precisamos de Hidrogênio e Oxigênio, precisamos de neutralidade, 2 átomos de Oxigênio compartilham um elétron com o Hidrogênio, aí encontramos neutralidade e o nascimento de uma molécula de Água. Para termos vida precisamos de Água, para termos a Água que nos permite viver precisamos de neutralidade, precisamos de cargas opostos, precisamos de neutralidade, uma pessoa completa a outra, precisamos de outra pessoa. Não precisamos ser iguais, precisamos ser diferentes, assim teremos vida, assim podemos viver junto, é assim que se contrói o amor.

Inserida por guicarvalho

Nada vem pronto. Tudo é construído...
Precisamos de sabedoria para saber onde e como...

Inserida por EltonRicardo

Para vivermos bem, precisamos esquecer o que nos faz mal. Antes de qualquer coisa, começar a aprender que nada nessa vida é por acaso.

Inserida por FrasesPensamentos

Os momentos felizes são raros, e precisamos buscá-los; os de tristezas vêm, naturalmente, ao nosso encontro.

Inserida por Roberto2011

Muitas vezes o que precisamos vem em nossas mãos de formas diversificadas e mesmo assim queremos ofuscar a oportunidade de suprir o necessário.

Inserida por NarciaSenna

Nao precisamos cuidar da vida alheia,devemos e precisamos olhar ao nosso redor,está tudo perfeito?

Inserida por Nishitanirodrigues