Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 508897 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠Não precisamos ser o que não somos para agradar ninguem, só precisamos ser nos mesmo para agradar JESUS

Inserida por romero_silva

⁠A criatividade é real em meio à crise, mas em relação à saúde precisamos tratar cada detalhe com responsabilidade e segurança.

Inserida por kellylabreh


Bem vindos a este grupo de abundância e prosperidade.
Para falar de abundância, precisamos adquirir o auto conhecimento, descobrir o funcionar pleno da mente, corpo e espírito.
Então quero iniciar este áudio com alguns conhecimento e questionamentos.
Muitas pessoas reclamam que sua vida está travada. Muitas vezes generaliza e acredita que toda sua vida está travado, porém é necessário descobrir se está dando uma auto importância para aquilo que não está fluindo como deveria e acaba fazendo uma tempestade em um copo d’água.
O primeiro ensinamento é você olhar para dentro de si e descobrir o que realmente não está bem, e soltar de vez a falsa ideia de que tudo está dando errado.
Quando você acredita que tudo não está bem, está co-criando travas em sua vida, infelizmente fazemos isto conosco. Por ignorância criamos crenças, limitações, infelicidades a nossa volta. Por incrível que pareça não só criamos estas crenças para nós mesmos nesta vida em particular, as vezes deixamos heranças nocivas para nossa futura geração, e ou recebemos estas criações de nossos antepassados. Filhos de pais avarentos ou escassos carregam estas cargas emocionais e limitantes e transfere para os seus filhos sem muita consciência de que está também criando algo negativo, para si, para seus relacionamentos, seus filhos, seus netos.
A primeira coisa a se fazer e avaliar com muito amor e descobrir qual área está “travada”, refletir se é no amor, no financeiro, na saúde, nos estudos, na espiritualidade, etc..
Então neste momento, você irá parar de generalizar e com minha ajuda deixará de dizer: minha vida travou e mergulhara dentro de si mesmo.
Responda a si mesmo:
Você acredita que alguma área da sua vida está travada? Sabe responder qual área? Esclareça isto a si mesmo e não tenha vergonha de admitir, de descobrir.
Muitas pessoas diz: estou travada no amor, nunca consigo um bom parceiro ou parceira. Será que está travado mesmo? Ou você está se auto sabotando e se envolvendo com pessoas que não tem nada a oferecer? Ou ainda que não te nada a ver com você? Outras reclamam que não conseguem evoluir na vida profissional, que não recebe promoções, e a pergunta será a seguinte: você tem se preparado o suficiente? Se sim, pense na alegria de mudar de emprego, e se não se prepare para melhores oportunidades. Outras ainda dizem que não conseguem ser prósperos financeiramente, que todo o dinheiro que ganha é gasto, é que não sobra nada, então quero que reflita: será que você está sendo valorizado por si mesmo? Está honrando e sabendo administrar seus ganhos e gastos? Está sendo grato ao Universo para receber a abundância que merece?
Já é hora de olhar para dentro de si e parar de mentir a si mesmo, escolher suas sementes, cuidar da suas plantas. Lembre-se que um Ser curado atrai seres curados, é que a prosperidade atrai prosperidade.
Agora vai a pergunta maior: sua vida está travada ou você reclama de mais? Não estranhe está pergunta, apenas absorva com atenção, pois eu digo que a maior trava em sua vida são suas reclamações diárias.
Para mudar temos que ter a coragem de fazê-lo de dentro para fora, pequenas, grandes mudanças diárias.
Não se muda um modo de pensar, de agir de uma hora para outra, você precisa ter paciência e mudar um pouquinho de cada vez.
Todos temos o direito de reclamar quando algo não vai bem, mas é preciso discernimento para avaliar se a vida está travada por atitudes Errôneas ou por energias obscuras, genética energética negativas de sua ancestralidade. Como eu disse a trava por ser criada por medo de mudar, medo do novo, medo de aceitar, por mentira interna, pôr ansiedade, por sabotagem, por resistência e principalmente por falta de conhecimento.
Conhecer sobre si mesmo destrava sua vida, abre portas, fronteiras, mas para receber toda está abundância em
Sua vida: você precisa querer:
Então nossa tarefa de hoje é dizer a si mesmo:
Eu aceito a abundância em minha vida!
Giovana Barbosa
Totonpegi

Inserida por giovanabarbosac

⁠Para nos tornamos quem desejamos ser amanhã, primeiro devemos ser quem precisamos ser agora.

Inserida por LeoGarcia

⁠Os problemas não nos impendem de ser feliz todos nós temos problemas. Precisamos é aprender a separar as coisas o que acontece é 10% e os outros 90% é como reagimos.

Inserida por Gabriel_F_Freitas

⁠Precisamos ler tudo o que está escrito, inclusive o silêncio do que não foi dito.

Inserida por IsaacMarinho

⁠Precisamos reaprender a ser amáveis com nós mesmas. Com frequência somos gentis com os outros e cruéis conosco. Quantas vezes você disse a outra pessoa como ela é linda? Por que não consegue dizer a si mesma que é bonita, competente, forte, inteligente, que é suficiente? Trate-se com carinho, com compaixão, gentileza, amor, paciência, delicadeza, generosidade. Você não trata as pessoas que ama dessa forma? Então por que se trata com ódio, impaciência, rigidez?

Inserida por pensador

⁠Todos precisamos da beleza para que a vida nos seja suportável.

Inserida por rodneyeloy

As vezes nem precisamos de abraços não palavras

Inserida por Carolzinhaavakin

Precisamos de histórias para entender a nós mesmos, para o bem ou para o mal, para sermos inspirados ou horrorizados. É assim que lidamos com o ser humano e que decidimos que tipo de pessoa nos tornaremos.

Inserida por pensador

Gente, de boa:

Eu sei que precisamos nos atualizar nos noticiários quanto as notícias da Ecovid-19, porém, para assistir os noticiários, principalmente a Globo, está semelhante a alguém invadir o território dos Radicais Islâmicos, ou seja, só se ouve bomba de destruição psicológica em massa.

Minha sugestão: dá um tempo nessas notícias, procure ler um bom livro, assista um série saudável ou um filme.
Faça algum curso online, e o principal: Leia a Bíblia, coloque uns louvores, louve e ore a Deus.

Isso não quer dizer que você não estará atento às observações quanto a pandemia, mas sim, estará preservando as bases psicológicas, para não surtar com tanta notícia ruim.

De vez em quando se atualizar nos noticiários ou pela internet é uma coisa, agora todo dia e toda hora colocar os nossos olhos, ouvidos e mentes em só desgraça, haja psique.

Isso não quer dizer que estamos desfazendo das notícias sobre o coronavirus, e sim, preservando as nossas bases psicológicas para ficar tranquilo nesse período difícil.

Que Deus nos abençoe, no bairro, município, estado, no nosso país e no mundo. Isso vai passar em nome de Jesus Cristo!!

Inserida por daniel3808

Assim como para ver o grande globo azul que vivemos você precisa estar fora dele, precisamos sair de nós mesmos para ver o nosso todo.

Inserida por lucaspsalmeida

Precisamos entender que há situações em que o melhor lugar é o nosso interior e que renunciar ao afeto, também é uma forma de amor.

Inserida por paulo_bruno_ruinho

Em dias difíceis, precisamos avançar em pequenos passos.
Faça o que você tem de fazer, mas pouco a pouco.
Não pense no futuro nem no que pode acontecer amanhã.
Tome café da manhã,
Leia um livro,
Ligue para um amigo,
Dance sozinho,
Separe roupas para doar,
Faça uma receita nova,
Elogie-se,
Enfim, um pouco a cada dia
vão te fazer pensar um futuro melhor.

Inserida por geraldo_neto

Nós, seres humanos, só precisamos de paz! Encontre-a, e faça de tudo para não perdê-la!

Inserida por ThiagoFerreira

Nesse momento de dificuldade, seja luz, ajude o próximo, alimente os animais de rua, precisamos ter e ser fé, vamos superar, e no fim, Deus irá nos abençoar em dobro. Creia.

Inserida por MarquinhosPorto

A felicidade ela está realmente em tudo na nossa vida, é não nós damos conta, as vezes precisamos beber para ficar feliz como muitas pessoas fazem isso mais falando em felicidade ela está em tudo... Até nos 2 reais de pão que compramos na padaria, não damos conta que ela nasce em qualquer lugar da nossa vida, tamos nessa vida de passagem a felicidade tem que fazer morada num é mesmo. A felicidade e um dom de Deus que precisamos ter em nossas vidas e guardar pra nós, como forma de cuidado e perseverância esta num namoro cauteloso, em uma vida de alegria sem chigamentos e olhar a vida de outra maneira com outros olhos não precisamos encher a cara pra encontrar a felicidade que bater em nossa porta todos os dias a felicidade pode ser transforma risos espontâneos graça sem ter motivos mais com exuberância

Inserida por walace_caue

Precisamos sair de nós mesmos, estando em nós, procurar algo que nos acalme nestes dias tristes, que faça revelar na nossa alma, que somos capazes de muito mais do que imaginávamos ser, nosso limite e incondicional basta acreditar. Tenho pensado muito que nada vale mais neste momento, do que superar aquilo que nunca imaginávamos passar em nossas vidas... Difícil momento do planeta, e...que sem saber sabíamos que isto estava programado para acontecer, devemos meditar muito sobre valores, sobre quem somos,Ė assim que ele quer nós ver, sorrindo, ele sabe de todos nossos sentimentos, de todos os momentos de certeza e incerteza, sabe onde somos exemplo e onde somos pecadores, sabe corretamente a hora de tudo isto acabar, quer o nosso melhor, e confia em nós, que as lagrimas hoje derramados por tantas sofrimentos, por tantos que passam dificuldades, dores, e mortes possam ser abençoados com uma chuva de amor e luzes vindas do céu, para acalmar vossos corações, e que brevemente tudo isto seja resolvido, e o amor predomine em nosso planeta, que todos possam ser mais solidarios, mais humanos e preocupados com o proximo.

Inserida por iara_rosires

''Precisamos, pois, fundamentar a existência na observação da vida cotidiana, sem distorções de qualquer espécie."


Do Livro Palestras e diálogos em Sydney, Austrália, 1970.

Carta de Notícias - Instituição Cultural Krishnamurti

Inserida por AR-Leandro

1º de Maio Solidário

Precisamos defender a Vida Humana em toda sua amplitude, olhar cada família que chora a dor da perda como irmãos que sofrem, e não apenas como mais um número.
Precisamos amar e não ferir nossos semelhantes. Precisamos de todo mundo!

Inserida por CIDAMAIA13