Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
As vezes é preciso deixar as emoções tomarem conta,o amor é louco,então precisamos fazer loucuras por ele,saiba que não existe amor impossivel,apenas amores ignorados e a solução para isso é so parar de ignorar o amor que ja esta batendo na porta do seu coração e atende-lo e convida-lo para entrar com um lindo sorriso
REDESCOBRINDO
Ás vezes não precisamos ir tão longe para descobrirmos maravilhas. Renovarmos as energias e entender que a vida é bela e que ainda vale a pena vivê-la em toda a sua plenitude.
O reconhecimento vem de quem menos esperamos e no momento que mais precisamos. É uma forma de dizer: 'Continue'!
As vezes Deus vira a página e começa a escrever uma nova história, precisamos aprender a deixar as coisas velhas para atrás e viver o novo de Deus!
Tem momentos que precisamos buscar paciência & sabedoria na hora da grande turbulência o que mais vai ser importante & o seu equilíbrio.
( Chris Maximos )
Precisamos uns dos outros… "Dia x Noite"
Não somos iguais, mas dependemos uns dos outros...
Cada um tem sua própria luz e essência, é como o DIA e a NOITE.
Ambos são totalmente diferentes, mas cada um tem sua beleza,
seu papel e são "autônomos na essência que cada um carrega", porém um depende do outro para garantir o ecossistema.
Assim somo nos seres humanos!
É loucura achar que sozinhos somos melhores e mais fortes.
Não somos perfeitos...
Temos nossas qualidades, mas temos nossos defeitos...
Temos nossas diferenças...
Temos nossas discussões...
Discordamos de ideias e opiniões...
As vezes travamos uma guerra pessoal...
As vezes deixamos os sentimentos ruins invadirem nosso ser, despertando a inveja, a ira, a cobiça e nos afastamos uns dos outros...
SOMOS DIFERENTES... mas precisamos uns dos outros!
O desafio da vida é esse, amar as diferenças, os opostos se atraem...
é nas diferenças que nasce o amor, é nas diferenças que crescemos e aprendemos, é nas diferenças que somos lapidados e nos tornamos melhores.
Reflita sobre isso, precisamos aprender a amar o próximo independente das suas diferenças, em vez de olhar os defeitos, temos que olhar as qualidades, ninguém é tão ruim ou defeituoso que não pode AMAR.
Cada um é único e exclusivo, tem seu brilho próprio, suas características ímpares e é e sempre será uma joia rara.
Toma vergonha nessa cara!
De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.
Mário Silva Brito.
Amigo não divide noitada, divide sonhos.
Quem divide noite são promíscuos.
GUARDE O SEU CORAÇÃO
Visto que o nosso coração é o nosso mundo interior, precisamos colocá-lo em ordem. E esse mundo interior é bem maior do que o exterior. Não podemos organizar um, sem modificar o outro. Tudo é afetado, quando o nosso coração é afetado.
Precisamos nos perguntar diariamente : "Como está o meu mundo interior?"
O seu coração tem um valor grandioso.
E para tudo que é muito importante na nossa vida, precisamos ter um lugar onde possamos guardar. Exemplo: Carro = Garagem; Dinheiro = Banco... E por aí vai. Estamos vivendo em tempos difíceis, um mundo cheio de mentiras, erros e armadilhas. Devemos buscar um lugar seguro para o nosso coração.
Passamos a vida criando muros e acabamos murando o que é fútil: memórias que não nos acrescentam, bens materiais, interrogações, dúvidas, confusões, frustrações, perdas, medo e desprotegemos o que de fato é importante.
Precisamos murar o nosso coração e afastar dele o que magoa, o que fere.
Um coração entristecido,murcha o rosto. Não podemos nos maquiarmos e passarmos para a sociedade a imagem de que o coração não parou, porque um coração ferido, contamina outros...
Precisamos ter um coração confundido com o coração de Deus!
As vezes as pessoas se aproximam de nós, apenas para ferir, para nos ridicularizar, para entristecer... Mas se temos um coração murado, nada disso nos abate, nada nos corrompe. Temos que aprender a não dar ouvidos à esse tipo de armadilha, porque quando isso acontece, corremos o risco de repetir as experiências ruins e quando elas se repetem em nossas vidas e muro cai e nós nos ferimos novamente. E Essas experiências repetidas não podem se tornar padrão das nossas vidas. O padrão precisa e deve ser de boas novas, estas que você só vai conseguir com um coração protegido e com as expectativas certas.
Como está o seu mundo interior?
Como está protegido o seu coração hoje?
O lugar mais seguro onde o seu coração possa estar, é guardado no coração de Deus.
Preencha o seu coração de FÉ!
Precisamos nos focar naquilo que queremos, pois quando desejamos algo as forças do universo conspiram a nosso favor.
precisamos ter claro em nossa mente o que queremos e o que vamos fazer pra conseguir.
ter pressa só atrapalha , já vi muitos jogarem oportunidades fora pelo simples fato de não saberem esperar. muitas coisas precisam ser construídas dia a dia, e as vezes podem levar anos. As coisas não são simples pois nem tudo depende somente de nós. Por isso quem tem PACIÊNCIA e é PERSISTENTE tem mais chances de conseguir.
Existem momentos que só precisamos
de alguém que sopre a nuvem que
intrometidamente instala-se
em nosso olhar
Saímos em busca de algo que traga nos vida, aventuras, perigos, amor.. Precisamos nos sentir vivos. Se não for agora, não será nunca. Arrisque, se possível tudo, não podemos viver a mercê do que poderiamos fazer do que poderiamos ser. Somos bem mais que isso. Somos o agora. Somos o que faremos de nós mesmos daqui pra frente, de agora em diante. Esse é o momento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte