Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 508694 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

"Se fazer boas obras,nos torna religiosos,precisamos ser os mais religiosos de todos."

Inserida por wilton_silva

Duvido que o que mais precisamos para continuar evoluindo seja a aceitação das diferenças e defeitos alheios. Aposto que o que mais precisamos é mais difícil: adaptação, troca de submissão, e responsabilidade. Porque não nos falta liberdade, e nem libertinagem.

Inserida por avefenix

Se nós somos flores, então precisamos de pelo menos uma Abelha em nossa vida, pois as flores precisam de quem as Poliniza.

Inserida por Josuemaconde

Por que toda frase que começa com “Precisamos conversar” acaba mal? Durante toda a nossa história evolutiva tentamos impedir que algumas informações fossem divulgadas: camuflagem, aquela tinta que as lulas esguicham, senhas criptografadas, segredos corporativos, mentiras. Principalmente mentiras. Se as pessoas realmente quisessem se comunicar, diriam a verdade, mas não é o que fazem.

Inserida por pensador

Todos nós precisamos saber como o mundo funciona, os dois lados da moeda. Muita gente gosta de ver a Cara, mas é na Coroa que têm o valor!!

Inserida por GrilloLokoDivulgacoe

"Quando nos renovamos durante a caminhada, não precisamos voltar ao ponto de partida."

Inserida por leiltonlima

Precisamos discutir sobre o porte de armas, orientando a sociedade do quanto os testes psicológicos são eficazes e seguros, do quanto os psicólogos são hábeis e capazes de identificar e analisar tecnicamente a capacidade, ou falta dela, para obtenção do porte de armas.
Ainda desmistificar sobre os falsos riscos da obtenção do mesmo, trazendo segurança e conscientização dentro do processo.

Inserida por ClaudioRGarcia

Precisamos combater o mal, sem nos tornar o mal que queremos combater.

Inserida por Moyseslago

As vezes precisamos ficar tristes para vermos a importância dos momentos que nos fazem feliz.

Inserida por alan_kelvin

Precisamos dos outros
a vida inteira!
Tratá-los bem é preciso,
é preferível sermos queridos
e amados.

Inserida por JorgeTolim

"As vezes temos que chorar não porque queremos ou porque estamos tristes, apenas precisamos chorar"

Inserida por Vinicius1990

Reticências

Fomos silenciados pelos gritos em nossas cabeças. Nós nos perdemos e precisamos entender o que aconteceu, estávamos apenas andado de mãos dadas e em um momento a luz se apagou e lhe perdi de mim. Lembro que estava bem ao seu lado quando aconteceu mas ao apagar das luzes não senti mas a sua presença.
Está noite jurei que não pensaria em você e foi em vão, quanto mais tento, mas longe fico, como se estivesse correndo pra você com tudo que tenho, mas, a cada passo que dou fico inda mais longe, você está lá, indo para mais longe. Sinto medo, não entendo e estou ficando desesperada...
Vejo que novamente a luz se ascendeu, mas, já não é o mesmo, você está ao meu lado e agimos como se não existisse uma imensidão em nosso meio. Estamos no automático, perdemos algo, algo importante.
Onde estão as malditas borboletas que eu sentia ao apenas ouvir a tua voz?
Onde estão os calafrios, os arrependimentos após um desentendimento, a graça das piadas bobas, onde está o caloroso “Eu te amo”?
Esse Blecaute nos destruiu, tu acha que eu quero atenção? Está errado. Eu quero você!
Não entende? Lembro bem que antes tudo que precisávamos era alguns passos em linha reta para fluir uma conversa boa sem logica ou preocupação. Não existia tempo ruim, nos dias bons estávamos bem e nos dias mal estávamos ainda melhores. Estávamos VIVOS!
E eu sinto falta do que erámos, sei que as coisas mudam, mas não gosto dessas mudanças. Parece que era mais divertido quando eu estava apenas não querendo estar com você, quando era apenas um passa tempo, quando não tinha mais nada, depois que passei a me importar, passei a amar, tanta coisa mudou. Talvez o erro seja ter passado do “Apenas sexo”. A intimidade nos trouxe acomodação, não nos importamos mais com nada, não nos esforçamos para absolutamente nada. Eu sinto muito, mas acho que devíamos deixar as luzes apagadas e apenas ir...ir para longe.
Eu só sinto falta...

Inserida por SLSOUSA

SALVA-VIDAS.
(Bartolomeu Assis Souza)

Precisamos nos preparar,
com visão crítica,
uma antialienação e modismo e
da burrice.
Um salva-vidas no atual mar do
mau gosto e modismo alienado que
vivenciamos.
///////////////////////////////////////////////////////////

Inserida por bmdfbas

Prova de Amor
Quando amamos somos capazes de fazer tudo, isso porque amamos tanto que precisamos mostrar e demonstrar que amamos fazendo prova de amor
E existe pessoas que faz tanta prova de amor
Isso porque amamos tanto que não medimos esforços para mostrá-la que somos capazes de fazer as maiores e melhores provas de amor
Eu mesma quantas provas de amor que eu já fiz e faço até hoje, que as vezes penso que eu não seria capaz de fazer, e se contar quantas provas de amor que eu já fiz ninguém irá acreditar, porque isso é inacreditável aos olhos de quem não acredita no que o amor é capaz de fazer
E muitas vezes nos arrependemos de tantas provas de amor que fazemos por amor, como eu já me arrependi, mas hoje em dia nem ligo, pois todas as provas de amor que fazemos é para mostrar que amamos e fazemos todas as provas de amor por amar demais como eu que sou capaz de fazer isso porque eu amo e mostro que amo fazendo prova de amor!!!
Inspiração:Leandro e Leonardo
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Egoísmo,a pessoa só pensar em si próprio e os outros q se dane não devemos ser assim precisamos sempre de alguém.

Inserida por Cacio01

Para algumas coisas só precisamos de tempo!
Tempo não para esquecer, tempo só para a mente e o coração compreender que não era hora de nada daquilo acontecer.

Inserida por UmserSombrio

As vezes precisamos só de uma gota de amor para enternecer nosso coração.

Inserida por IvaniaDFarias

Depois de nos armarmos, precisamos aprender a marchar. Ou será que já não estamos marchando e armados? Ou será que a ordem dos tratores não altera o viaduto?

Inserida por Todeschi

Se nada existe além do conceitos do nada os próprios conceitos nada seriam? Precisamos desvendar esse enigma.

Inserida por Todeschi

Se requer coragem para resistir as investidas do inimigo, mas para isso precisamos perder o medo que nos acomete justamente nestas horas, já que são justamente as nossas maiores tentações que nos trazem medo porque no fundo sabemos que tudo não passa de uma grande ilusão e que pagamos por isso muitas vezes um preço excessivamente alto.

Inserida por Maxwouters