Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Desarme"
Desarme minha tristeza com um sorriso
Pois assim você pode me conhecer
Está noite esqueça o que é ter juízo
E vamos ver um novo dia amanhecer
Quando estivermos perdidos
É que vamos nos encontrar
Deixemos tudo queimar e queimar...
Já não sou mais aquele garotinho
Que não sabia amarrar os sapatos
As vezes não escolhemos o nosso caminho
Porém os que permanecem na solidão são insensatos
Quando estivermos perdidos
É que vamos nos encontrar
Deixemos tudo queimar e queimar...
Desarme minhas dúvidas com o seu olhar
Aquele que penetra na alma e é indesviavel
No yin e yang os opostos vão se encontrar
Mudança e invariável, na incerteza e no inevitável
Quando estivermos perdidos
É que vamos nos encontrar
Deixemos tudo queimar e queimar...
Talvez eu ainda seja aquele garotinho
Enrolado no cadarço, preso em seu laço
Já deixei os sapatos no meio do caminho
Chegarei em silêncio com o pé descalso
Quando estivermos perdidos
É que vamos nos encontrar
Deixemos tudo queimar e queimar...
Um seguidor de Jesus aprende a viver neste mundo como se não fosse dele. Ele não pode se deixar ser moldado pelos sistemas desse mundo, a grande babilônia está aí: e quando ela cair, os anjos anunciaram, todos os povos da terra choraram assim como está escrito em Apocalipse 18. Não sei se verei tal acontecimento, mas um dia isso acontecerá. Enquanto isso guarda está esperança em seu coração: Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas. Filipenses 3:20-21
As pessoas não sabem o quanto podem tirar tudo de alguém em apenas um golpe , essa dor machuca tanto, que é capaz de matar.
Me pego perdida em pensamentos que me levam à você.... Um sorriso deixo escapar... teu olhar a me fitar.... a lembrança do teu toque, o calor do seu abraço e a doçura do beijo que ainda não pude provar <3
Esbarrei com um sonho
Desencantado e choroso
De um metro e quarenta
Pele preta
Cabelos desgrenhados
Corpo magro
Roupas rasgadas
Sujo feito o asfalto
A sujeira do vento
A calçada em que morava
Feito um cão abandonado
Perdeu o caminhão da mudança
Seus pais o deixaram
Quando ainda era uma criança
Sentia fome
Sentia sede
Mas nada disso importava
Sentia saudades
De quem nem mais se lembrava
Apesar da tristeza abafada
Sorridente
Insistia em mostrar os poucos dentes
Feito um Pivete
Corria pelas ruas
Batia sua bola
Um coco seco
Feito uma vida que pulsa
Cantava mesmo sem motivos
Gritando pra quem passasse
“Sou Feliz”
Em seus ombros um caixote
Engraxava alguns sapatos
Ganhava algum trocado
Se alimentava de pouco
O necessário
Era o preço do abandono
Como se tivesse escolhido
Nascer
- Pivete, o que você quer ser quando crescer?
- Tio, se eu crescer... Quero ser vivo.
- Tem medo de morrer, Pivete?
- Tio, por aqui os sonhos custam caro, e a minha vida vale pouco.
Não te como não se apaixonar pelo olhar de um experiente caçador. Todo lobo tem o dever de enxergar a beleza da vida em todas as criaturas e assim poder escolher a melhor presa.
Mesmo que a preza seja o coração da amada loba arredia que rejeita seus uivos de amor !!
Se o teu estresse te tornas doente, ao ponto de deixar de viver a vida... És um analfabeto psicológico.
"Um herói em busca de uma aventura procura um lugar? Uma busca impossível uma missão perigosa um dragonborn consegue vence-lá"
Maturidade emocional, é aceitar um adeus sabendo que a palavra a ser ditar é me abraçe, me cuide , me conforte ai você aceita a partida e ainda diz boa sorte. E saiba que meus braços estaram sempre aberto esperando voce , nao com lagrimas nos olhos mas com a certeza que fez a escolha certa , mas nao deu porque nao dependia so de você . Meu peito aguarda voce nao pra secar lagrimas, mas para te confortar e te trazer a senssaçao de segurança. Que teve na catedral naquela tarde que Deus nos deu. Depois desse eclipse o sol da felicidade voltara a blilhar em nossa vida .
O Brasil em pleno século XXI, é um país em crise institucional semelhante a que levou Getúlio Vargas ao suicídio, quando o jornalista Carlos Lacerda não economizava palavras para denunciar os escândalos do governo. É um país à deriva, administrado por um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas irresponsáveis, desqualificados e corruptos que não estudam nem trabalham, que estão muito ricos com o apoio de eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro nem para comer nem para estudar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
