Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Apesar dos pesares, seja um Patriota! Precisamos continuar acreditando e tendo orgulho daquilo que orgulho nos trás e lutando bravamente para mudar o que precisa.
Avante Brasil!!!
OUÇA as palavras dos sábios e execute!
As vezes o que mais precisamos é de um chacoalhão em vez de mil elogios.
As vezes tudo que precisamos é de um abraço que seja capaz de juntar todos os nossos pedaços partidos.
Tem momento que apenas precisamos de um espaço. Um espaço para nos encontrar-nos,reiniciar-nos, juntar os pedaços e prosseguir. Tem momentos que só precisamos de nós mesmo e do grande espaço que nos permite re inventar-nos.
DEUS sabe o que cada um de nós precisamos, ele nos conhece até melhor do que pensamos nos conhecer. E é nEle e só nEle que devemos esperar e confiar mesmo em tempos difíceis.
Há momentos que precisamos aprender a ler as entrelinhas de um livro de mil páginas sem que nenhuma palavra exista ali.
by/erotildes vittoria
Nós podemos usufruir da estrutura da Ordem, mas precisamos de um espaço nosso para exercer a atividade. Receber este apoio, neste momento, é a demonstração do prestígio e da consideração que o Estado tem pela advocacia do Amapá. Temos agora um incentivo para persistir na realização de nossos sonhos
Viver é um constante aprendizado, precisamos estar atentos as lições, aos detalhes e as oportunidades pois o tempo é limitado!
Há certas horas que não precisamos de um amor
há certas horasem que não precisamos de uma paixão
há certas horas sem que não queremos um beijo
Há certas horas que só precisamos de um abraço
há certas horas que só precisamos de estar juntinho lado a lado sem dizer nada
há certas horas que só queremos um colo para chorar
Chega uma hora na existência humana que precisamos fazer um balanço da vida, checar decisões, colidir tempestades, avaliar o que é necessário, praticar o desapego, enfim, precisamos de um tempo para poder começar tudo de novo.
Um abraço apertado,
um beijo roubado
e alguém ao seu lado.
É tudo o que precisamos
num dia frio,
numa tarde calma
e uma noite quente.
"Vivemos em um mundo caótico, o que menos precisamos é aquilo que mais é oferecido e dado a todo instante. Aquilo que necessitamos é uma das coisas que mais foge de nossas mãos e da nossa rotina - por falta do amor verdadeiro, pelo sumiço dos sorrisos sem motivos, pela carência de boas amizades sinceras, pela falta de aceitação das diferenças e, principalmente, pelo mundo ter perdido seus bons costumes, que se viam nos tempos antigos, mas que infelizmente foram totalmente banidos nos dias de hoje.
Não precisamos de um sistema político novo que beneficie apenas uns poucos, mas algo que torne a humanidade numa única família.
UM BRASIL.
Quero um país sem atalho
onde possamos viver bem
não precisamos de retalho
porque aqui de tudo tem
não queremos quebra galho
mas o justo e o trabalho
sem atropelar ninguém.
Ao assumimos por ofício a arte de cuidar do próximo, precisamos usar com sabedoria um pouco de razão e um pouco de paixão. Esta para nos compadecer da dor do próximo e aquela para ajudarmos na medida certa.
As vezes, só precisamos nos libertar de nossa imensa bagagem de passado, para então viver um imenso e belo futuro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
