Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Sempre pego nas mãos de minha poesia
A carrego para passear em minha emoções
Passeamos juntas sempre
Entre corações
Paixões
Delírios
Desejos
Ilusões
Eu e a poesia...
Ás vezes , eu , ela e um amor
Tanto amor
Tantos amores...
Sempre juntas
Eu e a poesia...
Leticia Andrea Pessoa
"Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe."
"Todo fim tem seu começo e todo começo tem seu fim."
Sabe porque você me verá sempre sorrindo ainda mesmo entre lagrimas ?...... porque em todo deserto DEUS plantou um oásis
Que o brilho da luz de Deus esteja sob nossas vidas nos guiando sempre por retos caminhos
Nos dando sabedoria e nos fortalecendo para seguir em frente ...
Que tenhamos amor suficiente para dividir nosso pouco com aquele que nada tem .
Amar a Deus, a ti , ao próximo também
"Pois não falta amor neste mundo , o que falta é coragem de pratica-lo."
A natureza para mim é resumida numa palavra apenas: Harmonia. Nem sempre estamos dispostos para aprender com ela. Está aqui, em todo lugar, porém, bastando apenas a nossa boa vontade .
Frase do dia:
Deus sempre esta comigo, nas tempestades eu o chamo, e nas alegrias ele é meu convidado especial.
Grata por tanto!
Os sonhos são arrasadores sempre que não se convertem em realidades. Porém, na maioria dos casos, são os sonhos simples os que provocam maior sofrimento, por parecerem tão pessoais, tão razoáveis, tão fáceis de realizar. Aquelas coisas que a pessoa está sempre prestes a tocar, mas nunca suficientemente perto para as possuir, uma situação capaz de destruir a vontade.
"Se você anda sempre criticando as pessoas que estão ao seu redor, talvez você descubra o problema olhando para um espelho ".
Porque?
Porque sempre me pararam por conta da minha cor?
Porque sempre dizem que preto não presta, e nem sente dor?
Porque sempre nos fazem de escravos, se escravo eu não sou?
Porque sempre dizem:"Ah, mas é preto, não tem valor!"?
Porque fazem a gente de cachorro, se cachorro eu não sou?
Porque sempre me fazem ganhar menos, se eu sei do meu valor?
Porque eu não posso entrar em uma loja e sair sem ser parado pela cor?
Porque sempre nos matam, sem antes ouvir meu clamor?
Porque sempre implicam com a minha cor?
Porque sempre dizem:"Os brancos são de boa, esse sim tem valor"?
Porque na visão alheia o preto é "ódio" e não "amor"?
Porque é preconceito com o preto, e com o branco amor?
Porque sempre fazem de tudo pra incriminar um preto de valor?
Porque sempre dizem que o preto é fuleiro e o branco é superior?
Porque sempre dizem que o branco vale ouro e o preto é um sem valor?
Porque o branco é "brabo" e o preto é um desmerecedor?
Extragaláctico
Não diga que sabe, porque você não sabe.
As coisas sempre foram mais complicadas para mim, eu nunca dei sorte. Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei que isso definitivamente não é bom, das vezes que me interessei por alguém, me ferrei - desculpe pelo vocabulário, mas é que eu não encontrei verbo melhor - e as vezes tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo, agora com você. Não quero, de novo não.
Você surgiu do nada e se tornou tudo. E por mais que eu saiba de cor todas as frases prontas do mundo, eu nunca consigo dizer, não para garotos como você. Eu não está por perto. Você me trava, e me anestesia. Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo. E você ainda tem coragem de dizer que eu não estou nem aí para você? Não inventa. Você sabe que o que eu sinto é amor, mesmo que eu não grite por aí e repita sempre, é amor. Daquele que engana o estomago, eu sei que não é fome. Daquele que não deixa dormir, também não é insônia. E não importa o que as pessoas digam sobre nós, ninguém consegue enxergar aqui dentro, onde você se esconde. Então suponho que nada que digam seja certo. Não se preocupe com isso meu bem, nosso amor é do tipo extragaláctico. Dois mundos diferentes e uma única língua, o amor.
Uma pessoa sem metas e objetivos de vida está sempre alienada e procurando preencher o seu tempo livre com coisas alheias e fúteis para fugir do tédio gerado pela própria falta de metas e objetivos de vida.
Pessoas boas de coração sofrem muitas perseguições, mas com humildade e fé, sempre vencem na vida, pois possuem o dom de atrair as coisas mais raras e lindas.
— Jucelya McAllister
Sabe, creio que os vinhos, quando me invadem com seus aromas e suas nuances especiais, sempre frescos e macios... eles me conhecem mais que eu a mim.
Mais uma vez você vem me torturar, aparece sempre a noite, não sei por quê. Sempre vem tirar meu sono dizendo assim Sou a tua seara em flor O teu azul do mar O teu céu estrelado Sou a Afrodite que viaja Nos teus olhos encantados. Mais não queiras me entender apenas busque, amar sem restrições ou imagens formadas por seu coração já tentei gritar já tentei fugir esse vazio me acompanha o vento pode soprar lá fora o quanto quiser a saudade prevaleci você esta dentro de mim.
Alguns causam felicidade aonde quer que vão. Outros trazem felicidade sempre que se vão.
Medo de amar novamente como eu nunca amei antes, e sofrer como sempre, sofrer como todas as outras vezes que não era amor e eu me enganava
Só Você
Te amando eu vou vivendo
Sempre lembrando dos seus sorrisos
Estou a todo tempo te querendo
É pra isso que eu vivo
Ninguém mais eu consigo amar
Eu não quero mais ninguém
Só você que me faz bem
E é em ti que eu enxergo meu lar
Te amando eu vou vivendo
Não te amar seria impossível
Se esse amor eu não tivesse
Como conheceria o paraíso?
Por que você se foi?
Não consigo te esquecer
Você era o que eu mais queria
Eu queria só você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte