Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511258 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Os sete degraus para a conquista de um grande sonho

O amor é o primeiro degrau para a conquista de um grande sonho, uma vez que ele mobiliza e direciona a força de vontade.
O segundo degrau chama-se paciência, pois há os meios e o tempo certo para todo propósito, assim, tudo precisa ser vivenciado em seu próprio momento.
O terceiro é a humildade, porque nos permite reconhecer quão dependentes somos de Deus e nos faz entender que não temos poder sobre as circunstâncias.
O quarto é a perseverança, que deve nos acompanhar até o alvo ser atingido de modo a nos fortalecer e incentivar a valorizar cada passo.
O quinto é o equilíbrio, que surge nos momentos mais desafiantes para nos ensinar a ter foco no processo e no resultado que queremos.
O sexto é a empatia, que nos permite compreender o outro e entender que, qualquer que seja o nosso sonho, ele terá impacto na vida das pessoas que nos cercam.
O último chama-se paz interior, pois somente por meio dessa paz é que o sonho valerá a pena, somente por meio dela haverá uma consciência tranquila e um coração feliz e satisfeito. Esses são os sete degraus para a conquista de um grande sonho. Nessa escada, não podemos pular degraus nem subir correndo: cada passo precisa ser dado de cada vez, para evitar que nos machuquemos ou que causemos danos a alguém. Desejo a todos(as) bons sonhos e excelentes realizações!

O que você acha que sabe sobre mim, é apenas o que você acha que sabe. Um clichê chato.

As vezes, penso que é mais fácil compreender os mistérios do universo do que a mente de um ser humano.

Não minta para um sábio, ele vai fingir que acredita. Para te ver a vida toda mentindo.

Não existe idade pra viver a adrenalina de um esporte, viver requer que uma vida tenha feitos que superem nosso psicológico e nos mostrem que a idade é só uma questão de quantidade de dias que sempre se passaram e sempre passarão, diferente do esporte que é uma questão de amar a sua vida e a natureza que nos proporciona a pratica do mesmo !! Portanto exercitem-se

O tempo apaga tudo
mas o que fica escrito
nos serve como um alento,
como um sopro das realidades passadas.

Mas cada um é o rei de sua própria razão.
Ideias antagônicas não cabem num mesmo copo.
Ou você convence, ou é convencido.
Para tanto
é preciso atacar conceitos alheios,
argumentar, arrazoar...
Com isso você aprende
e também ensina.
É a vida.
E sem isso estaríamos fadados
à passividade tépida
de um amém eterno.

Acho que seria um casal lindo: Você sorrindo
e ele digerindo seus sorrisos
com a ajuda do velho omeprazol.
Os arrotos seriam
pura poesia coelhiana.

Antes de você sair por ai reclamando por não ter tudo aquilo que deseja, pense um pouco... Não seria correto e mais coerente agradecer por tudo o que você tem? Lembre-se: enquanto você reclama por tudo que não têm, existem muitas pessoas que só desejam a chance de recomeçar e viver mais um dia.

Se existe um portal para outras dimensões, esse portal é uma glândula.

Sexta-Feira 13 e o povo fugindo de gato preto... enquanto eu tô doida pra dar de cara com um!

Sabe do você está num lugar , mas você sabe que não é ali seu lugar ? Como se você fosse só um figurante na vida de todos ali.

Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.

Todo mundo pediu um novo amor, dinheiro e sucesso. Em maio, eu só queria coragem e sossego.

O bolo não é do povo
O povo ta com fome
O bolo não é do povo
O bolo é de um só homem

Comprei um casaco de couro de um verde meio esquisito. Não era musgo, era um verde meio fosco, ocre. Não uso muito verde e acho estranho quem usa couro. Prefiro usar tricô e cores nudes, acho que fica melhor em mim. Mas comprei essa porcaria de casaco porque queria bancar o descolado, o garoto cheio de estilo. O negócio também é que eu passo pelas vitrines da Barra e fico horrorizado com tantos casacos de couro e quase nenhuma outra opção. Me pergunto se os estilistas estão doentes da cabeça ou se sou eu que estou fora de moda, vai saber... Só sei que já reparei que vez em quando eu gosto de pertencer a um mundo que não é o meu. Vai que nessa de experimentar o que não é bem a minha praia me torno alguma coisa menos estranha e mais comum nessa cidade. Odeio esse casaco, cara. Tenho ódio só de olhar. Ele não foi feito pra mim, entendeu? Mas sei lá, você também não foi feito pra mim, mas eu vivo querendo fazer parte do seu mundo.

O que modifica uma pessoa é o tempo que ela passa vivendo um período de sua vida (pessoas próximas, família, amigos). Isso define seu modo de enxergar as coisas e a sua maneira de agir. Cada um pode ser dono de suas escolhas, consequências e lembranças. Tudo isso faz parte de um processo que nos leva ao próximo período, ciclo necessário para a constante evolução.

O mundo muda cada vez mais rápido, iremos nos adaptar "sem perceber".

“Não quero viver como uma planta que engasga e não diz a sua flor. Como um pássaro que mantém os pés atados a um visgo imaginário. Como um texto que tece centenas de parágrafos sem dar o recado pretendido. Que eu saiba fazer os meus sonhos frutificarem a sua música. Que eu não me especialize em desculpas que me desviem dos meus prazeres. Que eu consiga derreter as grades de cera que me afastam da minha vontade. Que a cada manhã, ao acordar, eu desperte um pouco mais para o que verdadeiramente me interessa.”

A mais marcante característica do amor que não existe é que um dia ele acaba!

Penne Rigate, um copo de tinto. Outro domingo de solidão aprisionado em meus domínios. Onde andará minha princesa pálida?