Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Angustia? não, revolta! Sem causa? Não, O que não falta são causas!
Um grito? FODA-se!!!! Direcionado? Em todas as direções!
UM DIA EU AMEI ALGUÉM MAIS DO QUE ME AMEI, E NO FINAL DE TUDO, EU ME FERREI. SOFRI CHOREI LUTEI E APRENDI: EU TENHO QUE ME AMAR.
Sou mulher, gosto de um bom salto, mas não gosto dessa onda muitas cores e muito brilho. A mulher quando quer chamar atenção não precisa de tantos acessórios, uma passada de mão no cabelo e um caminhar firme por acreditar em si já valem mais do que todos esses enfeites.
Afinal, somos mulheres e não árvore de Natal!
eu odeio ter nascido no inicio dos anos 90, resultado nunca irei a um show do Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller, mas pelo o menos eu me considero um cara privilegiado de no meio dessa subversão total que é arte hoje poder ter a dadíva de conhecer esses cantores.
Beatles, Queen, Renato, Raul, Cassia Eller e tantos outros que patiram cedo, para sempre....
E quantas vezes você teve que respirar fundo, colocar um sorriso no rosto e dizer: "Tá tudo bem" mesmo não estando ?
Um ser especial.
Um ser surpreendente,
Um ser que gera,
E dá a luz.
Um ser que envolve,
Que ensina,
Que ama e inspira.
Inspira a todos os poetas.
Um ser divino,
Um ser especial, tão especial,
Que Deus escolheu para dar esse dom,
O dom de ser mãe!
Sou um pouco de tudo... de fé, de esperança... um pouco de dúvida, de incerteza, de insegurança. Sou alguém que entre tantas, é diferente... posso ser criticada ou seguida como exemplo, depende do ponto de vista... Tento ser sempre eu mesmo em qualquer situação...detesto hipocrisia, ansiedade é algo que não faz parte da minha vida. Acredito que posso sonhar mais alto e expandir meus horizontes ainda mais, mas também, reconheço que devo colocar meus pés no chão, hoje. Valorizo as pessoas que enxergam o lado bom da vida, pessoas que vêm a beleza onde os pessimistas não vêm, sei que sou mais mãe do meu futuro do que filha do meu passado, por isso farei com que cada dia eu me torne melhor que antes, valorizarei meus filhos e meus pais como tesouros na minha vida, pq é isso que eles são...e minhas amizades como flores que devem ser regadas todos os dias e jamais esquecidas, quero poder conservar as antigas amizades e ganhar novas todos os dias ADORO FALAR, MAS ME FASCINO POR QUEM CONSEGUE ME DEIXAR SEM PALAVRAS..
Silencio é um tipo de comunicação...mas temos que estar bem seguros antes de nos silenciar. Comunicação é tudo. A falta dela, fica um espaço que pode ser ocupado por qualquer dedução, seja ela verdadeira ou falsa.
Não tenha vergonha de dizer o que pensa, sufocar um pensamento é o mesmo que mutilar sua existência.
Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.
Um beijo inocente, porém voraz
Beijo ardente que estimula o desejo
Beijo que é simplesmente um beijo
Um beijo roubado... - eu fui incapaz.
Um cara me chama de mina fico virada na guerra e respondo. Mina nada meu filho eu sou é uma BOMBA NUCLEAR.#Querendo rebaixar meu grau de periculosidade, NÃO MESMO!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte