Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 503747 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Quais são as medidas perfeitas? Vejo um culto desmedido as formas e as imagens.
O que te faz diferente e especial a alguem, esta alem disso. Em teu corpo nu, alguns, em busca da "perfeição", irão so notar tuas "imperfeições", Mas pra um, aquele que tem a ti, um coração pulsante, verá em teu corpo a fonte dos desejos, sentira em teu extase a felicidade de satisfazer a mulher amada. Cultuará a tua imagem exatamente como és, Porque pra esse homem, que ama, que deseja, que apesar de todas e tantas opções, quer so a voce...Terás sempre as medidas perfeitas, na medida em que não ha no mundo outra mulher que lhe desperte todas as emoções!

Eu continuei sonhando com um sorriso que eu pensei que nunca veria.

Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.

Reina em mim um jeito, misto de alegria e saudade.
Quando eu vejo teus olhos por mim a brilhar
De tamanha ansiedade
Em me ver...

Mora em mim o absurdo da palavra escrita
Dos poemas saudosos que jamais voltam
Saudade da moça bonita
Bem querer...

Quando nossas bocas trocaram profundos beijos
Ardentes, voluptuosos.
Nas noites frias ainda me lembro
Dos nossos abraços saudosos...

E da inveja perfídia dos laços
Que se romperam na madre aurora
Ficarás sempre em meus braços
Minha paixão de agora...
















Nesta linda noite
Noite de luar
Sinto tua presença infinita
A presença do amar

Deixei vossa lembrança
Inundar a minha mente
De belíssimos pensamentos
Se materializarem na minha frente

Um prefeito pra administrar uma cidade como Campinas, tem que estar rodeado de ótimos vereadores que por sua vez, tem a função de fiscalizar, mas se não há bons vereadores pra fiscalizar o prefeito, como fica Campinas? Campinas precisa de vereadores que saibam conduzi-la para o crescimento de melhorias em todas as redes públicas e fiscalizar o Prefeito para que ele seja bom para o município e não meta a mão nos cofres.

Gostaria de saber qual é a dificuldade de ser um político honesto? Pelo menos aqui em Campinas eles deveriam se esforçarem um pouquinho, quebrar a barreira da desonestidade e dar lugar a um bom caráter político! Deveriam experimentar eu garanto nenhum político vai morrer por ser honesto! Experimentem para o bem do povo.

Ódio é o cancer da alma, um dia ele mata você.

“Só se ama uma vez na vida”. Eu amei duas, três... E continuo amando. A vida é um eterno aprendizado, no qual constantemente estou aprendendo a amar o amor de diferentes formas.

Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero

Vejo com tristeza que se antes as palavras eram como um contrato assinado, agora são meros detalhes a serem esquecidos rapidamente.

Se a timidez atrapalha sua vida profissional, crie um personagem, o mundo é cheio de ótimos atores tímidos.

Estar matematicamente classificado é um crime contra a arte futebolística!

Um dia quando te apresentares diante de Deus, compareça com seu Baú e quando ele perguntar o que tem dentro diga: Essas moedas de ouro que aqui estão são as amizades que cultivei, as pessoas que consolei e a todos aqueles que conquistei com minha amizade!

No instante de um segundo...
Tão de repente eu penso
Sinto tão completamente que não entendo
Tão simples e tão intenso
Como um copo sem fundo...

Queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim. Que vc ainda é minha e que ainda me ama acima de tudo e apesar de tudo. Mas quando percebo que estou acordado e que isso não é um sonho, meu coração sangra de uma forma tal que minha alma desfalece dentro em mim e tudo o que penso é que a realidade é dura e imutável, mas que um dia, possivelmente vou superar.

Sem mais tagarelar!

E por um lado era a problemática, corte incisivo na família e por outro era a fria mas o que pouco se sabia que a aparência fria e grotesca de nada servia para que quem a conhecesse de verdade saberia que por baixo de todo aquele suposto mal humor, ressacas e cara de mal havia só mais uma tentando enganar-se querendo opiniões mais inteligentes querendo se encher de sabedoria e razão querendo não derramar nem seque uma gota daquele liquido precioso da qual ela não gostava de dizer que eram lagrimas e sim pontos de referencias de algum fato tal como importante ou de ações de pessoas que naquele momento ela julgava ser importante pro seu ser, ou tão repulsivo a ponto de faze-la derramar aquele liquido, como sinal de sensibilidade aos olhos causadas pelo odor… odor por ela denominado falsidade e por isso lhe causava tanta sensibilidade nos olhos.

Era algo de se orgulhar ter um intelecto tão privilegiado porem ao mesmo tempo era tão perturbador de pensamentos diabólicos que a faziam sentir vontade até mesmo de cortar sua própria jugular, mas pra isso lhe faltava coragem. Sorte!

Mas um dia ela resolveu ser um pouco mais humanitária e resolveu confiar na incognita, na verdade ela resolveu confiar sua preciosa lealdade a um estranho mas nunca jogava cem por cento suas cartas sempre deixava uma brexinha de duvidas para si mesma e no dia em que ela resolveu plenamente confiar ela se magoou ela se feriou pois todo aquele trabalho de tempo e até mesmo de uma forma involuntaria “amor” foram gastos em vão pois o estranho era um usurpador e só gostaria de provar para seu próprio ego que conseguiu tudo aquilo que planejava e na verdade ele realmente conseguiu. E a pobre menininha ficou estirada ao chão chorando e se contorcendo de ódio, pois te lembrando bem meu caro leitor a aparência era fria mas por dentro não era porque simplesmente ignorar seria fácil de mais para ela e em alguns minutos seu angelical rostinho se tornou em algo brutesco e mostruoso e ela sussurrou para si mesma

- Sempre fui a vilã do seu ponto de vista, pois agora farei meu papel com toda honra e veracidade!

Ser psicólogo é muito mais do que ter um consultório e fazer atendimentos. Muito mais do que ler Freud, Skinner, Lacan, Bauman e tantos outros teóricos. Ser psicólogo é olhar de uma forma mais nítida o que realmente importa. Ser psicólogo é se importar com causas sociais e se engajar em coisas que podem mudar o nosso meio. Ser psicólogo é ser revolucionário, ser psicólogo é uma dádiva, mas também uma responsabilidade enorme e prazerosa.

O tempo é um bem irrecuperável. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice. Aproveite-o para ser feliz.

Costumo dizer que as coisas não são como você quer ou deseja.Deus tem um momento para você.Não adianta fazer promessas, se ajoelhar diante de altares, se auto flagelar,pois Deus sabe exatamente quando te dar quando você merecer!

Às vezes estamos tão desesperados que não temos força nem para orar! Nessa hora é bom fazer um silêncio profundo e deixar que Papai do Céu cuide de nós.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp