Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Meus verdadeiros amigos nem sempre estiveram ao meu lado nos momentos de felicidade, mas nunca me deixaram só nos momentos de dificuldade.
Este mundo é uma escola. Ninguém espera permanecer na escola para sempre.
Que esta semana reserve boas surpresas.
Não se esqueça de que nem sempre a vida caminha na direção certa dos nossos sonhos, portanto, é preciso dar o primeiro passo.
Sonhe e faça acontecer, e, se preciso for, recomece a cada dia.
Sempre tememos que os poderes da Elsa fossem demais para este mundo, agora devemos confiar para que sejam suficientes.
(Pabbie)
Seus pensamentos sempre voltavam para os últimos momentos que haviam passado juntos, abraçados na entrada do carro, o toque suave de seus lábios, a promessa de um único ano de separação e depois a vida inteira juntos.
Sempre que sentirmos o impacto da compaixão, de querer ajudar e fazer algo por alguém, estaremos caminhando melhor nesse mundo.
O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente, justos.
Sempre penso em você, não como uma saudade que se foi, mas como uma saudade presente, ao qual preenche a sua ausência em mim de sentimentos bons. Se você realmente me conheceu, nem que seja um taquinho de quase nada, então, carrega no peito a certeza do quanto eu te guardo no coração e do quanto o seu sorriso ainda perfuma os meus dias. E quando, por algum pequeno deslize do tempo, você se lembrar de mim, traga para si as verdades que tantas vezes eu te falei, sobretudo quando o meu silêncio ganhava ares de suspense, pairando no ar a doce sensação de um amor imenso, que não soube se expressar, sufocado por tanto querer.
Recomeçar, sempre.
Quase todas as pessoas que obtiveram sucesso na vida tentaram inúmeras vezes antes de chegar lá.
Enquanto não alcançavam seus objetivos, não interpretaram as tentativas malsucedidas como fracassos.
Muita gente desiste no meio do caminho. Outros entregam os pontos quando falta muito pouco para conquistar sua meta.
Quando alguém parece surgir do nada como um sucesso, traz consigo uma história de esforço, perseverança e determinação.
A diferença entre conseguir ou não o que você quer alcançar, quase sempre, está na sua atitude.
Não importa quantas vezes tenha tentado antes. O importante é recomeçar, sempre.
Não preciso de pessoas que apontem meus erros, nem meus defeitos. Eu sempre tropeço neles sozinha, caio e levanto. Por mais que alguém ajude, levantar de um tombo é um processo individual. Ninguém pode sentir nossas dores. Preciso é de pessoas que me lembrem das minhas qualidades. E me abracem quando menos mereço.
A mídia constrói personalidades, mas ninguém consegue se manter no personagem pra sempre. O tempo dirá quem é quem...
29/10/18
Na caminhada da vida, aprendi que nem tudo acontece do jeito que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos é a vontade de Deus.
É preciso as pedras, para que eu construísse meu caminho.
Às vezes Deus se cala, e achamos que tudo acabou, mas foi no silêncio que Deus me deu resposta.
Pois sem provas não tem aprovação. Acredite que tudo é no tempo de Deus.
Se Deus colocou obstáculos em sua vida, agradeça por que foi ele que confiou em você para passar por cada um deles com fé e sabedoria.
Creia que a sua benção que tanto espera vai chegar!
A vida do insensato é ingrata, encontra-se em constante agitação e está sempre dirigida para o futuro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
