Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 509187 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Não podemos deixar o egoísmo nos possuir! Um homem sábio planeja o futuro, vive o presente e respeita o passado!

Estou tão assustado e ao mesmo tempo feroz,Pensando apenas em fugir,Como um animal selvagem acuado,Evito contato imediato,Mas eu disperso o vácuo.Eu resolvo enfrentar o problema e lutar pela vida,Exatamente isso que acontece nos nossos dias.

Somos como uma vela acesa, nossa vida é como a chama, um simples assopro e tudo acaba, somos os mais fracos dos seres, a qualquer momento, sem nenhum aviso, nossa chama se apaga.

O amor não precisa de um beijo, de um olhar e nem sequer de um toque pra acontecer, ele simplesmente acontece.

Parado num canto qualquer comecei a pensar:
Oque é a vida?
Para alguns vejo que a cida parte um filme, onde a pessoa acha que tem poderes igual aos vingadores, para outros a vida é conto de fadas Shrek por exemplo, sei lá tanta coisa, tantas pessoas, tantas conversas e vidas, estilos diferente, mas vamos lá na se for comparar a vida com algum filme ou desenho eu a compara com shrek , isso mesmo onde não devemos ser príncipe ou princesa, ter a beleza como ponto para agradar ao outro, onde dinheiro não é prioridade e simplesmente o que precisamos é ser simples isso mesmo ter apenas necessário para ser feliz, sem querer ostentar, ou ser o que não é no dia a dia, essa minha reflexão de hoje.

#BrunoSenesi

"seja um sonhador, com muita garra e amor, só não esqueça que o tempo passa e da vida você não leva nada, mais deixa as coisas melhores que você faça com amor e carinho.

O PENSAMENTO. Só produz um pensamento construtivo, claro, equilibrado, luminoso, aquele que aponta caminhos promissores, seguros e naturais para toda a humanidade! São tão raros os criadores destes pensamentos que, quando os encontras, imediatamente os reconheces, pela alegria que te proporcionam... ou pela dor com que te torturam...

Fazer o possível, para não passar pela Terra, simplesmente
Com um imenso Copia e Cola dos outros, palavras lindas
Copiadas do Google, para causar dúvidas, na sua Crença
Ou conceitos religiosos, e na velhice, e extrema doença
Vai se consolar com Deus e seus Enviados.

Eu afirmo que construi minha felicidade nela, amor é tipo uma droga até certo ponto, um sentimento que te deixa obcecado até a morte.

As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na noite mesmo assim não consigo preencher o vazio que existe dentro, em momentos de carência baixo a guarda e começo a me humilhar por uma companhia por prazeres e assim perdendo meu real valor, jogando no lixo por misérias. Por Quanto tempo mais tenho que esperar para encontrar a tão sonhada namorada que será fiel e poderei compartilhar meus segredos minhas conquistas, minhas tristezas onde vou poder aconselhar mostra um lado bom da vida que conheci poder dar meu verdadeiro amor que se guarda em meu peito e um dia poder chama lá de minha mulher sem medo de amanhã está só. Cansei de procurá-la talvez seja só uma fantasia de minha cabeça, mas por mais difíceis que seja ainda acredito na humanidade que exista pessoas boas que se encaixa em meu perfil. Passei por muitas coisas onde cheguei a desacreditar de tudo estava morto por dentro mas hoje tento lutar para viver ser alguém e mostrar para mim mesmo que posso ser capaz, e não está sendo nada fácil é difícil levantar e ter a vontade de viver como eu realmente queria estar, Você vive para trabalhar ainda mais em um país caótico onde os políticos preferem roubar dos pobres e mesmo assim existe idolatra-dores. Tantas vezes tive a vontade de perder a memória e recomeçar do zero porque talvez assim eu não me sinta tão morto por dentro acho que seja um pouco da falta de Deus. Eu o amo acima de todas as coisas mas deixo a desejar nunca fui um filho exemplar sempre faço coisas erradas em seus olhos mas no fundo ele sabe que eu o amo muito. Estou com uma explosão de sentimentos que não estou conseguindo guardar dentro de mim queria alguém para compartilhar que estivesse comigo tipo agora final de semana deitada comigo eu lhe dando carinho fazendo cosquinha e rindo de sua cara raivosa e olhar no fundo de teus olhos sinceros e de ar apaixonante lhe dando o conforto de que eu a amo para se sentir se segura. Se você realmente existe apareça por favor quero florar todo esse amor que guardo dentro de mim.

Um homem não precisa olhar para o natural para perceber o quão vasto é o universo; basta apenas olhar para dentro de si.

Agradeça quando te fizerem um favor,
Quando te ajudarem,
Quando te derem atenção,
quando se importarem com você,
E, sobretudo,
agradeça a Deus.

Tento dormir e o sono não vem, um turbilhão de pensamentos me levam ao teu encontro nessa busca incessante por você.

Eu vi um sacerdote e um levita indo ao templo pregar o amor que não vivi, a misericórdia que não exerce, e a bondade que tão pouca há em seus corações.

Todo velho já foi um jovem
Nem todo jovem será um velho

Em um mundo de imorais, os justos acabam enlouquecendo.

As vezes nos sentimos apenas como um pedaço de papel abandonado. Esperando que alguém se lembre de nos dobrar em seus braços.

A verdade nunca me chega inteira, é mais parecido com as peças de um quebra-cabeça, peças soltas que eu vou juntando.

Continue fazendo tudo o que todo o mundo quer, e um dia você vai acordar e se dar conta de que sua vida passou e você não fez nada do que gostaria de ter feito.

Alguém precisa inventar uma maneira de tirar print de sonhos ou algo parecido. Porque hoje tive um sonho que gostaria de lembrar para sempre.