Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510407 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Uma das minhas grandes frustrações; foi não ter vocação para estudar Medicina;
pois em um dia como este, a qual me encontro," mau mau mau " , poderia facilmente me dar um prognostico!

No momento eu quero apenas paz, alguém legal para
conversar, e um pouco de diversão, pra
vida não passar em vão.

"Queria ser um Robô para olhar para você e não senti nada"

Vou me dar um tempo. Para vê se ajeito minhas magoas e decepções.

Nas noites frias queria apenas um coração pra me aquecer, nas de solidão um abraço pra me acolher, nas de tristeza apenas uma palavra pra me erguer e nas noites de dor queria apenas você pra me fazer continuar a viver !!

Você encontrou um homem disposto a amar como você nunca viu, será cobiçada por meu coração, caçada por meu olhos, desejada por minha boca e amada por meus atos!!

Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.

O ódio pode sumir, a luxúria pode desaparecer, mas a ganância é um apetite que nunca se satisfaz.

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus.

Brumoso navio o que me carrega por um mar abstrato. Que insigne alvedrio prende à ideia cega teu vago retrato?

Cecília Meireles
MEIRELES, C. Antologia Poética. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira, 2001.

Nota: Trecho do poema "Noturno"

...Mais

Descrevo o teu olhar como um porto seguro, por trás da tua retina estão todos os nossos segredos. Em mim esqueço quando contigo estou. Meus olhos em ti focam com a maior nitidez, sabendo q lúcido estou.

Não trema mais com suas indignações, reúna os injustiçados e mova a terra com um simples terremoto.

Sinto-me perdida, sem rumo tomar, qual lado da estrada
caminhar?!Mas creio que meu DEUS um destino há de
me orientar.

Me apaixonei por você, seus olhos por mim.
Quero viver um amor intenso em cada momento, e você me diz querer o mesmo.
E agora, quem vai vencer? A coragem ou o medo?

Ser simples é um luxo, a simplicidade é uma virtude que ilumina a alma!

A dúvida é um caminho sem direção definida, que faz da origem o destino e do destino a origem.

Tô dando um limão pra vida. Quero ver o que ela faz.

Tenha realmente certeza que está preparado em consciência superioridade para relevar um insulto, caso contrário ele o perseguirá por todos os dias exigindo ser revidado. O falso superior pode se tornar um predador venenoso, vindo a ser uma ameaça maior para ele mesmo do que para sua presa.

Sobre o que não é real

Eu ando distraída, sonhando acordada, todos os dias. Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém, mas eu necessito de um pouco de realidade, agora. Eu queria que você fosse a minha realidade, pelo menos uma vez. O que era distante agora se tornou tão próximo a mim e foi em você que pude encontrar o meu melhor. Reencontrei uma parte em mim que eu julgava esquecida. Hoje percebi que quando se fantasia demais as coisas a realidade já não nos satisfaz. A realidade está longe daqui e eu já me acostumei a perdê-la. Estou mais perto do que eu poderia imaginar.

Se você ainda acredita que pessoas são substituíveis, me diga por que cada um tem uma forma única de falar, escrever, perceber o mundo, amar, sorrir, porque cada um tem uma digital única, um olhar tão seu, sonhos distintos e traços tão únicos?
De fato as pessoas podem fazer a mesma coisa, mas nunca será de forma igual, afinal, ninguém é igual a ninguém, e na perfeição de Deus ele não fez cópia. Somos únicos! Então não me fale que as pessoas são substituíveis, elas são sim insubstituíveis, e nasceram para ser!