Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511991 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Face a face onde acontece a batalha
Poder e supremacia , o mais forte nem sempre vence

Hotel feito de sangue por batalhas esquecidas
Amigos lutando por poder , anos perdidos

Guerra fria , Sem piedade sem misericórdia
Não se iluda , eles não vão terminar isso tão cedo

Espere a chegada do Emanuel
Pecados surgiram

Choro sem lagrimas desceram , mas a verdade ele saberá

Inserida por MaylonMoreira

Não contabilize os seus problemas.....
mas conte sempre as suas alegrias.!!!
Porque sofrer e chorar .....significa viver.!!
Viver sem amor não é viver,é sobriver!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E chega alguém, bate a porta do seu coração e te faz repensar.
Faz ver que sempre há uma nova chance.
Sempre há um recomeço.

Inserida por magdalabuarque

Nem sempre a arvore mais alta, é a de raiz mais profunda, nem a rosa mais bela, o de perfume mais sublime.

Inserida por DiogoSanches

Amor, cada dia que passa eu
tenho ainda mais certeza de que
esse nosso amor é pra sempre,
que toda essa felicidade não é
uma ilusão mas sim um fruto do
nosso carinho, respeito,
admiração e companheirismo
que temos um pelo outro. Ser
s eu Marido é magnífico, ter uma
Mulher igual você é uma benção
de Deus..
Eu Te Amo com toda força de
Minha Alma.
Obrigada por você existir

Inserida por GabrielSamuelRomeu

Os Caminhos são Difíceis mas Vou Continuar, Sou Protegido pelos anjos que sempre vão me guiar

Inserida por lowkinhasskt

Espero em Deus pois sei que Ele já reservou algo para mim, para que pressa? Afinal ela sempre foi inimiga da perfeição. Deus não fez o mundo em um dia, porque queria nos ensinar que para tudo tem um tempo

Inserida por wallber

Não é que eu goste de beber, mais sempre que bebo coisas boas acontece.

Inserida por MarceloLimaht

Esteja onde estiver eu to sempre com Deus ao meu lado

Inserida por GabrielFernando

Definição de "Recalcada":

* Está sempre nervosa com o sucesso da outra.
Receita: Morre que passa.

* Está sempre incomodada com a beleza da outra.
Receita: Tente imitar. Vai que dá certo.

* Está sempre falando mal do relacionamento amoroso da outra.
Receita: Troca de macho, porque esse ai não tá ocupando sua mente nem te dando o trato que você precisa.

* Se incomoda se a outra tem mais grana ou não.
Receita: Trabalha e estude bastante, que você também chega lá.

Recalcada é a mulher que se racha de raiva com o poder que a outra tem de ironizar com ela, de debochar dela, de torná-la insignificante. A PODEROSA reconhece uma recalcada à léguas. A recalcada tem que entender que a vida tem um lado bom, e que esse lado é nosso Poder. O recalque, vive na boca de quem vive com ele. A recalcada ama em segredo as PODEROSAS mas não admite. É uma condição permanente da recalcada viver em função de tentar desagradar, em vão, uma PODEROSA. Resumindo: Ser PODEROSA é bom demais, e ser recalcada deve doer muito.

Inserida por Lilianepqna

De qualquer geito, sempre é bom declarar-se, retratar poesia e verso. No final, nada é melhor duque liberar esse sentimento para seu(a) pertença

Inserida por MBANGO

Nem sempre o bem vence o mal,mais a razão e a verdade prevalecem!!!

Inserida por Gilrefatti

Sempre quis tudo que a vida pode me oferecer
Sei que nem tudo me deu prazer
E que alguns sentimentos eu preferia esquecer
Porém, amei como deveria amar.
Lutei achando que valia a pena lutar
E se perdi, tenho o consolo de saber que tentei.
Tentei o melhor que eu podia ser.

Inserida por maylu

Nem sempre conseguimos ser o que Deus deseja para nós, mas desejamos sempre ser o que é melhor para Deus

Inserida por Jaderamadi

Não diga sempre a verdade, ao invés disso seja sempre honesto consigo mesmo fazendo o que é correto.

Inserida por clarkeline

O sonho sempre será real, enquanto acreditar.

Inserida por samuelgt5

Nem sempre a paz traz unidade mas com a unidade a paz é certa.

Inserida por Munguambe

E o sorriso dela é livre, constante, sincero.
E é assim que ela vive: seguindo sempre em frente,
com um sorriso nos lábios e com amor no coração.

Inserida por natymilliole

Dizem do amor

Os poetas cantam que amor nunca morre, os sábios dizem que ele sempre renasce… Os loucos concordam, para eles o sentimento mais indescritível nunca morre pois renova-se a cada momento… Não importa a distancia, tudo que cativamos nunca nos deixa completamente, nunca morre, tudo que conquistamos nas pessoas renasce, ás vezes chamamos de ciúmes, outras vezes de saudades, mas na realidade é tudo amor. Pense como sábio e fale como um poeta, mas sempre seja o louco esperando sempre mais do amor!!!

Inserida por jucsom

Pessoas podem ser anjos

Há pessoas que transformam tudo em nossa vida. Nem sempre são anjos, mas sim, homens, que se tornam anjos.
Recentemente conheci um ser que se tornou um anjo em minha vida. Veio quando menos esperava e fez com que eu compreendesse algo sobre o amor e o valor das pessoas em nossas vidas. Vivemos juntos por um tempo e bons momentos passamos, que para sempre lembrarei, e cada segundo contribuiu para que eu entendesse o verdadeiro sentido de amizade. Mesmo que nosso presente esteja construído na distancia, serei sempre grato por todo carinho que proporcionou-me. Hoje sei que é preciso mais do que palavras bonitas para construir uma relação, que nem sempre ser direto será uma desculpa para ser mal-educado. Agora percebo que o amor não é uma escolha e sim uma troca, amor é quando duas almas se conectam de tal forma que as palavras passam a ser desnecessárias, neste momento olhares falam e sorrisos dizem tudo.
Obrigado por me fazer aprender um pouco mais sobre os outros e muito sobre mim.
Há pessoas que mesmo partindo vivem para sempre em nosso coração e você é tudo isso para mim.
Obrigado por ser tão especial, obrigado por ser meu anjo particular!!!
Ao Robson Silva – um anjo inesquecível.

Inserida por jucsom