Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Sempre criamos uma tela mental negativa quando estamos desapontados, mas podemos inverter esse quadro modificando essa frequência para melhor, quando conseguimos perceber nossas baixas vibrações
O amor acaba e você percebe isso ao ver tantos defeitos no outro na relação. Os defeitos sempre estiveram lá... Quando amamos ficamos cegos de paixão e isso turva nossas vistas. Após o convívio tudo vai acabando e o que se imaginava um conto de fadas torna-se um terrível conto de terror.
Mas você sabe que sempre fui assim... Que arrumo as malas quando tenho que ficar e que fico quando preciso arrumar as malas.
"Quem espera, sempre cansa. Por isso não fico sentado e sempre corro atrás do que eu quero. Mas com o passar dos anos, descobri que a última bolachinha do pacote sempre vem quebrada, esfarelada ou murcha."
Da série copiando e reinventando ideias.
sabe quando vc acha que algo é pra sempre?
é a melhor sensação do mundo até vc se lembrar que PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA!
Cansei das suas mesmas histórias, das mesmas desculpas, dos mesmos atos não pensados, sempre achando que tudo vai ficar bem, sempre achando que pode demais.
Decidi que não vou te dar mais bola,ja chorei muito por você. Não sei porquê, mas consigo te esquecer! Tento não olhar para trás e relembrar tudo o que passamos. Cada vez que nossos olhares se encontram dentro daquela multidão, é como se as palavras sumissem da minha boca, como se me desligasse totalmente.É como se eu mesma não quisesse te mostrar que não me importo mais, que não me importa mais o que você faz ou deixa de fazer.A partir de agora você é só mais um cara insensato que não valoriza as pessoas e deveria vergonha de si mesmo. Se escondendo nesta máscara da sociedade, deixando você mesmo esquecer quem é, ou melhor, quem deixou de ser.
Eu procurei te procurar sempre, em becos, esquinas, eu te procurei em cada duvida, cada certeza,cada vírgula. Mas não te procuro mais. Prometi a mim mesma que não vou mais correr atrás, vou te deixar livre, sem cartas, poemas, mensagens, sem nada.
Deixo que sinta minha falta. Que lembre dos passos, amassos, beijos, abraços, mãos dadas. Que você sinta falta de tudo, ou que não sinta falta de nada. E talvez você fique deitado na cama, lembrando do cheiro, do rosto, do gosto que tudo tinha, de tudo que a gente teve.
Espero que me ligue e que eu possa te dizer tudo que tive vontade e nunca disse, espero poder te ver outra vez e talvez te olhar como nunca te olhei.
Já pensei em falar com você, ir te ver… Mas cansei, se quiser. Me procura você.
Você faz muita falta na minha vida viu! Eu imaginava que seria para sempre, mas você escolheu me deixar..E eu queria te pedir. Por favor,devolva o meu coração"
As palavras têm magia. Percorrem lugares longínquos, atravessam o oceano e sempre alcançam o coração de quem se ama.
Me sinto semente sempre que brota medo em mim.
Não sei bem quando larguei essa coisa de ser homem.
Mas sei que tem gente que nem saudade tem de ser humano.
Prefiro semente a ser mente.
Posso ser teu sonho garota, você sonhar que esta comigo e ser feliz pra sempre. Posso ser tua insônia, de tanto esperar-me ir lhe encontrar e dizer tudo o que você precisa ouvir, posso ser teu pesadelo, você sonhar e acordar e perceber que não estou mais ao seu lado.
Aquele que carrega o ódio no coração estará sempre enxergando a vida pelo lado sombrio que devemos evitar
Músicas antigas sempre trarão lembranças de momentos marcantes, mas as músicas novas estão por vir para marcarmos novos momentos.
Nem sempre gestos, demonstrações e palavras ditas ou escritas podem vão ser de coração e verdade, o ser humano vai te surpreender a cada dia. Fico pensando e relembrando o quando fui idiota em acreditar em algumas palavras que pareciam ser tão sinceras, mais o pior de tudo é vim de pessoas tão próximas que falavam de sinceridade e honestidade, que dizia que odiava e não suportava mentiras, que preferia a verdade acima de tudo.
Você é aquele mesmo de antes? A vida continua e você fica ai na mesmice de sempre, acorda pra vida,as mudanças são necessárias, algumas mudanças podem até ser radicais, se você está cansado de você mesmo, tente mudar o visual, o modo de pensar e agir, pare de se importa com coisas que antes se importava e que não te levou a nada, só te fez pior e infeliz! Faça a sua existência valer apena, tente coisas novas, novos amores, tente ser feliz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
