Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
O nosso maior vício é "valorizar" a vida, sempre ignorando o tempo,esquecendo que ele nunca para por nossa causa.
De onde você menos espera é de onde virão sempre as piores palavras,as melhores facadas e os mais sórdidos argumentos de acusação,mas você nunca terá direito a um advogado pra lhe defender,pois por mais que estejais certo nunca se colocarão no seu lugar,seu coração exprime através da sua boca todo o conteúdo da sua alma!
Qualquer interação entre humanos, para ser considerada “Humanista”, deve sempre prevalecer o caráter pedagógico na conduta.
UNILATERALIDADE&LIBERDADE
Não fique zangada comigo, pois vai ser “sempre” só da sua parte…,e não me leve muito a sério também não…,pois…,
nem eu mesmo me levo…
O perdão não tem nada haver com sua permanência com algo que te faz sofrer, pois nem sempre é cabível assim o fazer. Mas perdoar te liberta de qualquer forma de sentimento negativo pelo outrem, te livra do veneno do rancor, ódio ou vingança. Nem sempre é fácil perdoar, principalmente aquelas chagas profundas vindas de traições. Mas sempre que possível, se livre dessa negatividade e siga em frente.
Viva tudo que você pode viver agora, sem restrição.
dias virão onde sempre se alimentaras das coisas que fizeste no passado, não diga não quando pode dizer sim para felicidade aproveita bastante o hoje.
Nem sempre o que queremos é o que teremos, nem o que pensamos se realizará mais temos uma certeza de que temos um amigo que nos diz, que tudo podemos na quele que nos fortalece. Cristo Jesus!
Se você não se prioriza e não se coloca em primeiro lugar, você sempre será a segunda opção sempre…
Ivan Ludwig
“A depressão não apaga seus talentos, ela só os torna mais difíceis de enxergar.
Mas eu sempre os encontrei.aprendi que a minha tristeza nunca destruiu o que há de melhor em mim.”
O meu Deus fez tudo pra min
Me deu amor e paz,cuidou bem de min
O meu Deus esta sempre presente
Me deixa consciente do caminho pra seguir
O meu Deus e um Deus que pode tudo
Pela fe se vence o mundo e se transforma num segundo
O meu Deus me faz ver uma nova luz e me ajuda carregar a cruz
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
