Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515501 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham,
São aquelas que apesar de todos os erros nunca desistem...

Inserida por Paysano

⁠Sempre feche a janela que te machuca.
Não importa o quão bonita seja a vista.

Inserida por edugeeknerd

⁠Lute pelo casamento, a sua luta deve ser diária, cumprimente seu cônjuge, olhe nos olhos, elogie, converse, compreenda, tolere, ajude, cultive paciência e amor dentro do casamento. Considere o seu casamento como uma pérola rara e preciosa, que é difícil de achar, mas, é muito valiosa e ninguém quer perder.
A hora correta de separar-se é no período do namoro, no namoro identificamos os defeitos, as limitações, as qualidades, as deficiências intelectuais, morais e sociais, é preciso conhecer e ser conhecido(a) na fase do namoro. Sabe-se que é bem melhor separar-se no período do namoro, do que separar-se na fase do casamento, pois, o casamento é divino, é sagrado, deve ser indissolúvel, bem consistente e duradouro até a morte.
Não transfira os problemas da fase do namoro para a fase do casamento. Analise, reflita, pense muito bem nas consequências advindas do casamento. O namoro é uma coisa, o casamento é outra bem diferente, no namoro não há tanto compromisso e complexidade, mas, na faze do matrimônio deve sim haver compromisso, fidelidade, cumplicidade, amabilidade, concordância, compreensão, respeito, e acima de tudo a Bíblia e Deus no centro do casamento. O casamento requer uma reforma diária, requer luta e persistência mútua, deve-se lutar pelo casamento, assim como você luta todos os dias para sobreviver, assim como você cultiva hábitos diários como tomar banho, comer, beber, dormir, escovar os dentes, dentre outras coisas, assim também é o casamento, deve haver um hábito diário de batalha, oração, persistência e perseverança para manter os seu casamento.
Não desista do seu casamento, ele é uma instituição divina, sagrada, abençoada por Deus. Viva com o seu cônjuge até que a morte os separe. Pelo ao menos tente, não custa nada!


11/03/2021

Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

Há pessoas esquecíveis e pessoas inesquecíveis.⁠

Inserida por JacileneArruda

⁠Uma história como essa, uma dor como essa, dura para sempre.

Inserida por pensador

⁠Há os que censuram. Há os que criticam. Há os que realizam.

Inserida por Odairalves

⁠Te amo como louco,
te quero como sempre,
me sacia!!!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Sempre será você.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Farpas "

As palavras me escapam pelos olhos
Saem atropeladas pela angústia violenta
Rabiscando vestígios de uma poesia sangrenta

Minou de mim o fio de esperança
Que sempre me perseguia
Mas nunca fazera morada definitiva
Apartando de mim a felicidade repetina

Inquilina maldita, fez a fogueira
E colocou para queimar grandes cubos de gelo
Ardera veementemente
Até que as frias e pontiagudas farpas

Acertaram meu miserável coração
Que congelou, sem se despedir Sem fazer barulho
Repetidas vezes sem grunhidos.

Inserida por Ariane28

⁠o cliente sempre será o maior CEO do mercado

Inserida por MatheusEmp

⁠Os momentos mágicos permanecem para sempre!

Da primeira troca de olhares, do primeiro, do segundo e do terceiro beijo em diante, das belas confissões, do abraço apertado, do olhar perdido nos olhos do outro, da falta de ar e do aperto no peito, da fraqueza nas pernas à saudade que parece não ter fim... Todos esses mágicos momentos ficarão para sempre guardados nos íntimos recônditos do sentimento.

Inserida por wbspinelli

Tua voz...



⁠Tudo mudou depois que eu ouvi a tua voz pela primeira vez,

Nunca foi o meu forte ser pela metade, me importo com o que faz bem,

Então, se um estiver completando o outro em todas as esferas de sentimentos e da vida eu não vou me incomodar com o imaginário pra sempre.

Inserida por ricardo_souza_5

Eu o amei com força e inconsciência, e com todas as minhas forças e consciência, eternamente o amarei com condescendência.

Inserida por fefadelta

⁠"...
Tantos destruíram essa menina,
Tanta trapaça nessa sina,
Por vezes, apagaram sua lamparina,
Mesmo assim, ela sempre ilumina."

Poema 'Mesmo assim'

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠Deitamo-nos levemente na cambraia dos nossos sonhos e adormecemos,
deixamos acesas todas as luzes de todos os nossos próximos dias,
deixamos tocar a nossa música para nunca a esquecermos,
cavamos um buraco bem fundo para enterrar em nós a eternidade a cada anoitecer, e a cada despertar, desenterramos o tesouro da excelência que nos habita para vivermos o nosso para sempre.

Inserida por AliceVazDebarros

⁠Sempre que você quiser desabafar conversar com alguém de extrema confiança, faça isso com Deus ele nunca vai tirar um print!

Inserida por maitan007

“” Amor que independe de posse ou sexo...Esse é para sempre...””

Inserida por OscarKlemz

“” O penhasco sempre estará ao lado de tua subida...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Sempre é oportuno render graças a Deus pelas bênçãos diárias e pelo dom da vida.

Inserida por LazaroGomes

Não há crescimento, quando há convívio com pessoas negativas ou que transmitem apenas negatividade.

Inserida por ARRUDAJBde