Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 119372 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Não importa nada, sempre vou cantar e ter a impressão de que você pode me escultar ...
Não importa nada mais, sempre vou gritar pros 4 cantos do mundo tendo a certeza de que você pode me ouvir ...
Não importa mais nada sempre vou fechar os olhos e imaginar você ao meu lado até pegar no sono ...

Inserida por Glaycesousa

Independente seu eu rir ou chorar, sempre estarei com um sorriso no rosto.

Inserida por mrjamees

Conhecer-se, confiar-se e ter fé é sempre o melhor caminho para a superação e realização

Inserida por izebarros

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Inserida por CrysRangel

O amor pra mim sempre foi um talvez. Uma interrogação à parte, um mistério sem solução, sem nenhuma afirmação de dar certo.

Inserida por Micavieira

Oh Deus meu, desconhecido consciente a sempre esperar no horizonte...
Por quê me criaste cheio de duvidas, por quê me fizera diferente, doente, ou pior, o único saudável?

Inserida por LordVincus

O tempo pode passar, mas eu sempre sentirei sua falta e como uma estrela cadete passará em minha mente e me fará pensar Como ela estar?

Inserida por daniieel

Uma coisa que eu aprendi, é que nós não demos esconder oque a gente senti, pois sempre a medo a Gente não devemos ter medo, pois si não arriscar nunca saberemos o resultado de nada , então si você ama alguém não esconda

Inserida por daniieel

Tao cansado pra seguir em frente ,
e uma lembrança dificil
que a gente sempre trás na mente ,
eu vou seguir o meu caminho,
só deus pra saber o meu destino...

Inserida por Josealves927

"Sempre constante, na minha eterna inconstância."

Inserida por vaniacarneiro5782

PRECONCEITO... Que feio e limitado é o preconceito. Querer que o outro não seja natural. Sempre desejando que todos sejam do seu jeito. Considera sempre o diferente, anormal. Deseja poder a todos modificar. A forma de se andar e de se vestir... Querem o outro sempre recriar. Sem nenhum respeito sentir. As diferenças nos complementam, dentro de todas as possibilidades de se existir. Elas são as referências da nossa essência, não precisamos ser todos iguais, para essa essência sentir. Respeitar as diferenças é respeitar a vida. Ter o preconceito é provocar nos outros, tristes e dolorosas feridas, querer "arrancar" à força seus traços naturais. É agirmos como seres irracionais. Olhe para o diferente livre de interpretação, apenas o sinta com o coração, sem conceito do que pode ou não ser aceito, do que possa ou não ser normal. Dessa forma, sempre o verá como um igual, como seu irmão natural.

Inserida por AdrianaLeal

O conhecimento tem um poder ímpar de tornar nossa alma sempre jovem, pela capacidade do próprio conhecimento ser algo eterno e sempre estar de alguma maneira acontecendo nas nossas vidas... A cada novo conhecimento, é a nossa alma que renasce junto com o que possamos de novo conhecer. Algo de novo que passamos a fazer na nossa vida, por conta do conhecimento, independente da nossa idade. Jamais troque algum conhecimento por uma “porção” mágica da juventude, em algum pretenso tratamento de rejuvenescimento. Essa troca não valerá nunca à pena. Em um dado momento, teremos que aceitar todas as nossas rugas, todas as nossas diferentes aparências que se modificaram ao longo dos anos.
O que fazer então nesse momento? Ler todas as instruções dos cremes de rejuvenescimento, em busca de aceitação pelo tempo implacável nas nossas vidas? Apenas todo o nosso conhecimento, adquirido em uma vida repleta de sabedoria, poderá tornar suave toda à nossa nova realidade, independente de como possamos estar fisicamente. Estaremos com cem anos, cheinhas de rugas, mas rejuvenescida na nossa alma, por tudo o que aprendemos e continuamos a aprender na nossa rica vida. Comece desde cedo, a tornar sua vida suave obtendo agora toda a sabedoria possível em vida, como a verdadeira “fórmula mágica” de sentir rejuvenescida de verdade. Tendo um alma sempre recém chegada a essa vida, sedenta de conhecimentos, como um recém nascido que sente a fome literal. Jamais deixe de alimentar a sua jovem e eterna alma! Esqueça um pouco dessa preocupação de manter tanto um corpo com aspecto de jovem. Alimentando a alma, o seu corpo naturalmente também poderá ter o aspecto de sempre jovem!

Inserida por AdrianaLeal

Quando o amor é o nosso caminho inicial; amar sempre será o nosso natural... Sem que precisem nos ensinar; demonstrar amor será tão essencial como o nosso poder de respirar. O amor acabando...é a vida cessando. O amor total, sentindo em sua totalidade... É a vida dentro da eternidade!

Inserida por AdrianaLeal

ORAÇÃO.... Quero sempre que a minha oração, não seja apenas o reflexo dos meus desejos, mas de abastecer as necessidades das pessoas que vejo: Uma fome não saciada... uma dor não suportada... uma falta que não tem mais volta... cada lágrima dos meus irmãos derramadas. Não quero lembrar só de mim... Sinto-me também às vezes só, perdida e desamparada... Mas quando me vejo com saúde e em paz, não posso reclamar de nada. Quero que a minha oração seja o meu momento de elevação, em agradecimentos por tudo que tenho, por lembrar daqueles, que estão padecendo. Não quero uma oração egoísta, baseada na minha vida. Quero um momento de comunhão com o "Todo"... Com Deus... Quero me sentir unida a todo irmão.

Inserida por AdrianaLeal

Um Novo Dia Sempre Vem...
Mesmo com a noite envolta as dores. Mesmo com a escuridão presente, as horas passam lentamente... Uma calmaria que se chega. É um novo dia que se sente. Que as cores desse novo dia, deem novas formas, tudo reinventado no meu interior. Com as dores envoltas em uma nova harmonia. Noites difíceis de atravessar, dores eternas... impossível de assimilar. Mas tem esse novo dia, que nos obriga a continuar! Não existem noites eternas, nem dias que não passarão, é dessa maneira amorosa que a vida nos proporciona possibilidades de renovação! Um novo dia sempre vem...

Inserida por AdrianaLeal

UMA FELICIDADE COMPARTILHADA É SEMPRE UMA FELICIDADE DUPLICADA!
Considerar a felicidade, como sendo algo individual, apenas servirá para demonstrar, o quanto podemos ser egoístas, até no momento de nos sentirmos felizes. Compartilhar sempre a felicidade é tornar ainda maior e bem mais duradora essa felicidade na nossa vida. A cada pessoa que tonar feliz, será sempre a nossa felicidade aumentada... duplicada. Por mais um...dois...dez...milhares de felicidades. Todas que começaram do nosso sentimento e do nosso compartilhar. Compartilhe sempre esse sentimento, só assim o poderá sentir por toda uma vida. Não apenas por breves e egoístas momentos.

Inserida por AdrianaLeal

Enquanto as pessoas perdem seu precioso tempo falando da minha (nossa) vida... estou sempre muito ocupada. Vivendo a minha única e preciosa vida. Viver sempre me ocupa todo tempo. Não tenho tempo para nada mais. Alem de ser feliz e de viver cada dia mais.

Inserida por AdrianaLeal

O que desejo ser quando crescer? Quero apenas, ainda nos meus sonhos de criança sempre acreditar. Quero ser astronauta ou desejo ser um simples jardineiro... Qual a diferença para a uma pura e inocente criança? Ir até o espaço é tão fácil, como caminhar até o jardim da sua casa! Doces e reais sonhos da nossa infância! Crianças que sonham... Adultos que continuam nos seus sonhos a acreditar. Sonhar é fácil... Persistir nos nossos sonhos de crianças terá sempre o poder "mágico" de fazer cada sonho de criança se realizar!

Inserida por AdrianaLeal

Quando procuramos por algo quase sempre achamos outra coisa que vale a pena.

Inserida por fabiolamachia

Sempre que abraço minha realidade meu orgulho pede pra eu ficar e tomar mais uma.

Inserida por borges1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp