Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 122243 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Para quem acredita que os homens não sofrem de amor, um aviso: padecem do mesmo mal. Sofrem tanto quanto uma mulher, ou mais, porque são mais frágeis à dor. Nenhuma novidade, porque desde pequenos são criados a não mostrar esse lado “feminino” que todos eles têm.
Mulheres, ao contrário, não nasceram mulheres por capricho.
Nasceram mulher para mostrar do que são capazes e desenvolvem o lado “masculino” muito mais cedo.
Executam jornada tripla: dona de casa, profissional e mãe.
Não reclamam de nada.
De brinde, ainda são femininas o suficiente para deixa-los inseguros.
Porque são as mulheres que se preocupam com dieta, com cabelo, manicure, depilação e a tal da TPM.
Por isso, pare de acreditar que a vida sem ele não tem sentido.
A vida dele é que não tem sentido sem você.

Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.

Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.

Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

Estar solteiro, em um determinado momento da vida, é uma escolha bastante natural. Chega uma hora que somente o necessário nos faz falta e entendemos que investir nosso tempo e sentimentos para alguém só deverá acontecer se tudo isso for realmente valer a pena.

Quem brinca com fogo se queima...
e quem nao brinca.. fica passando vontade..
porque amor e fogo que incendeia..
e a paixao e fogo que arde...

Alma pura,
Brilhante,
Aos olhos cintilantes
Coração que fala a linguagem do amor.

Vida que flui
Na desfassatez
Na leveza
Da cor...

Olhos que enxergam
o belo presente
Que a alma carrega por dentro.
A mais pura face do amor...

Liberdade que brota
Como borboletas

Que chamam teu nome
Voam e purificam o ar
E te dam um codinome.

" Pérola "
Sonho e imaginação
Poesia
Encanto
O perfume do coração.

Nada é por acaso...

Na jornada da vida, nada é por acaso...
É necessário perceber que tudo que chega até nós tem alguma finalidade, mesmo que não consigamos entender...

Às vezes, as dificuldades chegam e mudam tudo... Não adianta reclamar, sentir raiva, ódio... Se chegou até nós tem alguma finalidade.

Somos fortes e somos sim capazes de superar, mas é necessário aprender a aceitar, agradecer e iniciar a superação. Reclamar jamais...

Medite, silencie a mente e comece a agir na direção que você achar adequada, não existem certezas, existem escolhas...

Não tenha medo, enfrente as situações de cabeça erguida... Força!

Se não deu certo, tente novamente... Mas observe o que pode ser melhorado.

Se machucou alguém, peça perdão! Se te machucaram? Perdoe! Mas, em ambos os casos: Esqueça, solte, liberte-se e siga em frente...

Tem dias em que só nos resta seguir em frente!

Portanto, façamos o nosso melhor!

O Criador alimenta todos os pássaros, mas não joga a comida no ninho!

Tudo é para o bem!

Dor de um amor só se cura com outro amor, se existe alguém que possa te machucar, existe alguém que possa curar suas feridas e te dar o valor que realmente você merece. Não chore mais por aquele alguém que nunca demonstrou um pingo de amor por você. Viva, seja alegre, comemore suas vitórias e principalmente ame quem te ama! Se você não percebeu ainda, tem sempre alguém que precisa ver seu sorriso todos os dias para poder ficar feliz. Erga a cabeça e a partir de hoje pense muito bem e coloque um sorriso no rosto, pois aquele alguém o quer ver. E viver chorando não dá.

Apenas Odeio <br>
<br>
Sim, eu me odeio por não conseguir amar você da mesma forma que me ama. Odeio cada detalhe meu, e a seca causada nesse coração pelos sentimentos que nao existem em mim. Odeio essas risadas falsas com poucas curvas que pelo momento, sou obrigado a dar para não magoar ninguém. Odeio não demonstrar reciprocidade por parte da amizade e do amor. Odeio o formato de minhas pisadas, dos toques causados por minhas mãos, e do meu nariz empinado. Odeio em como a adolescência deixou-me incapaz de entrar no mundo da Felicidade. Odeio essa mania de querer ficar só, e afastar todos que estão ao redor. Odeio mais ainda olhar no espelho e me deparar com o monstro em que me tornei.

Foi no silêncio que ele nos deixou o maior ensinamento.
Foi no silêncio e infelizmente no fim, que eu pude entender o que ele queria nos dizer.
A vida é bela para nos preocuparmos com coisas desnecessárias. Não é preciso ter uma casa bela, um simples cômodo já me acomoda muito bem.
É no silêncio que aprendi que nós enquanto estamos de passagem nesse mundo, não somos nada, e que não sabemos como e nem quando será o nosso último suspiro.
Foi com meu avô que aprendi a dor da perda. A dor de não poder ter dado o meu último adeus, mas também aprendi que devo valorizar cada segundo que tenho com as pessoas que tanto amo. Não preciso de muito para ser feliz, porque o que mais me satisfaz não tem preço. Porque dizer que se a gente soubesse a hora que iríamos partir, faríamos muitas coisas diferentes? Faça de cada momento o que mais lhe agrada, não faça inimigos, dê valor a quem está conosco, porque podemos dormir e acordar já com Deus. Que lindo foi ver meu avô soltando foguetes e dizendo que chegou bem ao seu novo lar. Ficam agora as boas lembranças. Te amo para todo o meu sempre! E mesmo não podendo te ver, sei que está sempre presente comigo, e com todas as pessoas que te ama, e, que agora, você também intercede por nós. Se eu puder escolher, que eu morra no silêncio de um belo sono. Sua benção olhe sempre por nós e descanse em seu novo lar!

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida!
De alguma maneira seja ela boa ou ruim ..
Esse ano vc fez uma diferença incrivel na minha vida ..
Eu tava aki pensando, "imagina se eu naum te conhecesse..."
Minha vida esse ano mudou muito ..
E pessoas como vc fizeram dele um pouquinhu melhor, ou mt melhor ..
Agradeço por ter rido das coisas q falei, ter me feito rir, quem sabe se vc naum foi uma das pessoas
q esse ano me fez amar, mas amar isso eu tenhu certeza vc me fez, porque eu te amo assim se mais nem menos ..
So pelo fato de vc fazer parte da minha vida.
Esse ano ja ta acabando, mas ainda naum acabou.
Entao eu venho por meio desse depoimento desejar muitas felicidades..
Um Feiz Natal !
Um Ano Novo muito bom....
E q no proximo ano estejamos ai mas uma vez rindo, se divertidando e aprontando muitooooooo..
AmO vc..

⁠Ao fazer tudo para agradar aos outros você acaba fazendo apenas o q eles querem, pq acha que são mais sábios. E talvez sejam, mas como aprender se não tomar minhas próprias decisões. Como viver, o que fazer, o que sentir, onde estar… são coisas tão básicas e tão importantes ao mesmo tempo e eu tenho q decidir sozinha o q eu quero.
Me disseram que eu sou egoísta. É verdade e isso não me incomoda. Muitos dirão que isso é ruim, mas só é assim quando eu machuco os outros. Sinto muito por aqueles que tinham definido uma vida para mim.
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

⁠Todo mundo tem uma vocação. E seu trabalho real na vida é descobrir o mais rápido possível qual é essa vocação, e começar a honrar isso da melhor maneira possível para si mesmo.

Que cada momento seja um sopro, onde a respiração possa fluir que o ar se expanda, que eu veja o que eu possa ser, que eu escute o som de cada coisa, que sinta cada vibração, que eu procure vencer sendo feliz, que minha força seja minha certeza, que minha consciência me guie e minha percepção me mostre o caminho certo.

Respiro fundo e espero que eu não morra.
Respiro fundo e desço a corda.
Respiro fundo e espero que Warner não perceba o que acabou de acontecer.
Espero que ele não saiba que ele acabou de tocar a minha perna.
E nada aconteceu.

PEQUENOS VALORES DE VIDA...

Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol
É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor
É renascer a cada dia
É aprender a crescer a cada momento
É acreditar no amor
É inventar a própria vida...

No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,
a dor, o amor, desfilam em nossa alma
e em nosso coração deixando diferentes marcas.

São essas marcas combinadas
que formam a riqueza da nossa caminhada.
Um caminho onde o mais importante não é chegar
e sim caminhar.

Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa
e as montanhas deste seu caminho,
para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:

Cresci
Chorei
Sorri
Caí
Levantei
Aprendi
Amei
Fui amado
Perdi
Venci
Vivi
E, principalmente, sou uma pessoa feliz!


"Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles."
(Victor Hugo)


Colaboração Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol
É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor
É renascer a cada dia
É aprender a crescer a cada momento
É acreditar no amor
É inventar a própria vida...

No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,
a dor, o amor, desfilam em nossa alma
e em nosso coração deixando diferentes marcas.

São essas marcas combinadas
que formam a riqueza da nossa caminhada.
Um caminho onde o mais importante não é chegar
e sim caminhar.

Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa
e as montanhas deste seu caminho,
para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:

Cresci
Chorei
Sorri
Caí
Levantei
Aprendi
Amei
Fui amado
Perdi
Venci
Vivi
E, principalmente, sou uma pessoa feliz!


"Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles."
(Victor Hugo)


Colaboração enviada por:Danny Nascimento

Eu queria que fosse tudo perfeito entre nós.
Eu queria que nada nem ninguem tirasse sua paz.
Eu queria poder tirar tudo que te incomoda do seu caminho.
Eu queria poder ler seus pensamentos pra saber o que se passa com vc.
Eu queria ser o bastante pra te fazer feliz.
Eu queria poder te roubar pra mim e nao te largar mais.
Eu queria que vc pudesse ver como sou e o que sou por dentro.
Eu queria poder abrir meu coracao como se abre um presente pra vc ver o tamanho do que sinto por vc.
Eu queria nunca te ver sofrer.
Eu queria poder me moldar e me tornar tudo que vc sonha em uma mulher.
Eu queria ser perfeita pra vc.
Eu queria que entre nos nunca houvesse desentendimento.
Mas o que eu mais queria apesar de tudo, era ter vc.
Mesmo sabendo que nao somos perfeitos. Mesmo sabendo que passaremos por muitas dificildades.
Mesmo sabendo que vai ser dificil, mesmo assim, eu queria voce.
Seja como for, eu supero qualquer coisa se for ao seu lado.
Por que vc é tudo que eu mais quero.
Eu Te Amo de uma forma tao imensa como eu nunca pensei que pudesse existir.
Eu te amo sem interesse.
Eu te amo com um amor sincero e puro.
Eu que sempre julguei as pessoas quando me falavam sobre amar.
Hoje entendo o que é escolher a felicidade de alguem mesmo que isso custe a sua propria felicidade.
Amor, vc sabe que nao sou mas criança, sou uma mulher experiente.
Ja passei por muita coisa nessa vida.
E por isso eu possso afirmar que com vc eu conheci um amor limpo,puro, verdadeiro.
Te quero para todo o sempre.
Vc é tudo de mais lindo que Deus podia colocar em minha vida.
Obrigado por vc existir.
Obrigado por me amar.


*TE QUERO MEU ANJO AZUL.*

Amo cada pedacinho de alegria que a vida me proporciona. Porque essas felicidades despretensiosas, que pouco prometem, valem muito, pois nunca nos deixam frustradas. Cumprem o seu papel, não alimentam nossas expectativas, e fazem um dia qualquer se tornar especial.

Fiz amizade com o desconforto, dor, tempo, vida e a morte...
Agora me sinto pronto para enfrentar qualquer coisa.⁠

"Você só existe através de lembranças dos outros, o que não é lembrado nunca aconteceu."