Sempre Cumpro o q Prometo
Porque todo dia
Um mundo é feito
Uma chance de mudar
Mas eu sinto o mesmo
E eu me pergunto por que eu iria esperar até que eu morra
Para viver
Eu estou pronto agora
Eu não estou esperando pela vida após a morte
"Você não precisa ter medo da profundidade. Você precisa resolver isso...É que todas às vezes que você me viu na superfície. ..eu estava respirando. "
Eu só lamento
Os amores que não vivi
A vida que deixei de viver
As viagens que não fiz
O filho que não tive
O tempo que perdi
O abraço que não dei em quem se foi
Eu só lamento as dores que não senti, quando me doeu
"Em brumas da névoa fria
Acalente ventos, abrace o
frio e aqueça-se em plumas
Quentes...E que se façam
belos os sonhos."
Ao poeta, um apelo...
Feito com zelo e carinho
Quando o poema escrever,
faça com todo jeitinho
Que flua da alma,
simples e original
Que tenha poesia,
que seja divinal!
Que fale direto ao coração.
e extravase a emoção!
"Os (as) verdadeiros (as) gênios (as) são os (as) verdadeiros (as) artistas, pois são os (as) que acessam a verdadeira ciência e/ou verdadeira arte."
"A queda do homem por causa do pecado, foi cair para a terceira dimensão com interferência da quarta dimensão, aqui é o mundo dos mortos. Adão e Eva experimentaram o que os matou."
"Meus pensamentos me traem e me distraem, na incerteza do certo ser o errado e o errado ser o que me atrai."
Sinto muita saudade da chuva!
Parece até que não a conhecia,
ou que apenas era algo virtual.
Quando bate o pingo sobre meus ombros
vem a lembrança que já havia tido
esse prazer que traz a todo verde que existe em mim.
Que caía mais e mais gotas deste néctar da vida.
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!
Que diante de tantas lamentações ninguém perca a sintonia de viver. E que a harmonia celebre a paz que o mundo precisa, e que todos caminhe pela mesma estrada, flutuando com esperança em busca de dias melhores.
Luz para todos!
Todos que vieram apenas pra falar de amor, foram assassinados, pq vieram dizer o q não sabem, o q consideram um mistério somente pq fecharam os olhos.. so falam de amor qdo o confundem com a paixão, qdo o desejo de possuir é grande enquanto o doar é nenhum... Não amam ninguém, amam o desejo, a necessidade, têm pavor da solidão pq são mas companhias para si mesmos... querem alguem pq sem esse alguem não podem viver ou respirar... Isso não é amor... o amor é infinito e não cabe numa jaula, seu tamanho e o tamanho do universo... ele e a causa e o efeito e a razão de tudo existir.. sobrenatural ou tecnologia alienígena, tanto faz.. Não tem materia, é o eixo do universo, a essência de tudo q há... o amor não é homem e mulher ou LGBT, ele e universal e infinito.. Não cobra e não espera reconhecimento ou agradecimento, é livre e da liberdade... ele é o q vc chama de Deus ou força cósmica, ou seja la sua crença... Está no tudo e no nada eterno e incriado... ele quer se mostrar a vc pq dele dependem tudo e todos.. Assim ele tem feito desde antes do tudo... sua inversão de valores os cegou e andam por aí feito zumbis, procurando sem achar pq não sabem o querem.. Não sabem o valor de nada mas sabem o preço do q esta no balcão.. vivem na escravidão de uma promessa inventada q nunca verão,apenas pq não querem.... uma noite dia após o outro com uma noite no meio e nada mais...
Escrevo coisas da mente e o que manda o coração, nasci com esse dom presente de deus, tudo q escrevo são coisas da minha Autoria
Há uma grande diferença entre não aceitar e não acreditar. Se psicologicamente estás em negação, a questão é a falta de aceitação e não a falta de crença. LGBS
Todos temos um vazio que só algo transcendental pode preencher, todos temos um tipo de necessidade que só um ser supremo pode suprir. A reflexão existencial é inevitável, mas a escolha do caminho e da fé é relativa. LGBS
Se toda lembrança servisse de alívio
O quão bom seria você de recordar o que se passou?
Talvez o que já foi deve ser guardado e mantido
Pois querendo ou não aquele momento que te mudou
O que resta nesse tempo é saudade.
Saudade palavra forte que poucos pode explicar esse sentimento que temos e levamos consigo por anos ou até por eternidade.
Diante das atitudes daqueles que exercem fielmente a função de cuidar da vida a que eles acreditam que eu possuo, compreendi que o meu silêncio é meu grito e o meu sorriso o meu card.Não entendes minhas ações? Também não! Porém afirmo que há um só ser que cuida bem de mim:DEUS
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
