Sempre
As mudanças são parte da vida, o céu azul nem sempre esta azul, as estrelas nem sempre estão visíveis e os mares agitados, cabe a você decidir qual mudança ira ocorrer dentro de você.
A força da pensamento...
A força do bem sempre está ao nosso lado segurando nossas mãos e o mal se aproxima quando deixamos ele entrar através de um pensamento ruim,pois somos o que pensamos.
Pensar com o coração desejando o bem e viver bem
Atrair maus pensamentos e aniquilar-se com eles.
___Eliani Borges.
Os mais inteligentes nem sempre são os que aparentam ser bem-sucedidos. Pessoas simples também são sábias.
Um amor verdadeiro jamais acabará, pode-se passar meses, anos e até décadas, ele sempre renascerá quando você menos esperar, e despertará o mais novo e antigo desejo.
Sempre juntas, sempre unidas. Obrigada, minha melhor amiga, por existir, pois certa ou errada vou te defender até o final.
SEMPRE!
As vezes eu penso em você
As vezes eu vivo
As vezes me mato
As vezes eu sofro...
As vezes eu brinco
As vezes eu riu
As vezes eu entristeço-me
As vezes choro...
As vezes eu lembro
As vezes me calo
As vezes esqueço
As vezes eu falo...
Mas só as vezes...
Liderança
Toda a liderança ,começando no nosso lar, deve sempre ser exercida para o beneficio de todos . Quando vc sentir que isso não está sendo possível ,a primeira coisa ,com bom censo ,que vc deve fazer ,é passa-la para outro ,pois a vivência e o bem estar do grupo será sempre o seu objetivo e sua maior conquista !!
As pessoas sempre têm os motivos delas...aprendi a não julgar...aprendi a não olhar com olhos de repulsa...cada um sabe de si...cada um sabe o que o move...independente do que seja faça-o...movimente-se...vá em direção daquilo que te faça feliz...não se reprima por julgamento e olhares de terceiros, eles não sabem nem o mínimo de você para ter esse direito...portanto, não se preocupe em atender as expectativas dos outros; antes, atenda as suas... é o mais sensato a se fazer...
Teu olhar em silêncio sempre diz o que pensa e deseja de mim,
tua boca sem palavras, fala da vontade de sermos nós
tuas mãos frias, suadas revelam o que te causo
tua voz cala sempre que nos encontramos,
teu corpo se entrega, não nega a vontade do meu
o meu não esconde a ânsia de colar no teu,
queremos sentir, se envolver, se permitir...
quem sabe um dia, por um instante, por um momento
consigamos transpor barreiras, enfrentar o medo
Quem sabe nos pertenceremos, nos permitiremos,
sem lei, sem pudor, sem culpa !
Estou me ausentando,mas sempre irei te amar, independente do passar dos anos vou continuar te amando.
Você sempre esteve aqui no meu coração e ele não quer te deixar não.
Esperarei o eclipse para alegrar meu coração que te esperar com muita emoção.
Mil beijus meu anjo, meu eterno amor!
O tipo mais confortável de religião é sempre uma religião vaga, nebulosa e incerta, cheia de fórmulas e rituais. Não me surpreende que o catolicismo romano atraia certas pessoas. Quanto mais vaga e indefinida a sua religião, mais confortável ela será.
Ter sempre em mente; de que nada é impossível, quando acredita-se em si próprio e igualmente, na realização de um grande sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp