Sempre
Nossos Espaços
Preencheremos
todos os espaços
dos nossos dedos…
Estaremos sempre
de mãos dadas,
cuidando um do outro.
Cuidando de nós, meu amor!
Desculpe pelo sorriso que não dei, pelo carinho que não fiz, pelo olhar que não encontrou o teu.
Desculpe pelo oceano que não atravessei, pela montanha que não escalei, pela estrela que não te dei.
Desculpe pelo tempo que perdi, pelo dia que não vivi, pelo sentimento que não senti.
Só não peço desculpas pelo amor que em mim cresceu, pelo tempo que ele viveu e por ele não ter deixado de existir.
Também não vou pedir pelo sonho que vivi, pelo sorriso que aprendi deixar sair e nem pelo palpitar do meu coração quando toco teu rosto.
Também não vou pedir desculpas pelos segundos que ao sentir teu toque me transportei para o paraíso e me senti nos braços de Deus.
Não me desculpe também por te amar, como nunca amei e como nunca vou amar, pois amo você de forma única, um amor do meu jeito, mas que é... Amor.
Olhando para o longe, fitando o ar meus olhos fixam e perguntas me veem.
meus cabelos negros poucos me ensinam, preciso aprender mais.
Penso no amor e o que seria amar e o tempo passa.
Já amei e fui amado?
Existem sentimentos incondicionais onde a balança fica em desproporção,mas não somos Deus.
O amar sozinho é egoísmo ou altruísmo?
Egoísmo de quem ama e nao é correspondido, altruísmo ao darmos a alguém um favor de ama-lo sem nada receber?
Se amei não sei, se fui amado quem sabe?!
A idade em meus cabelos brancos me impedem de indagar, tenho a responsabilidade de saber e me espelhar.
As rugas em meu rosto cismam em rebater minha alma juvenil.
Ainda fitado o tempo se foi e o amor é o mesmo, mas onde esta o amor?
Minha respiração ofega e desfaço aos poucos e não atingi a utopia do amar.
Em instante sozinho, sem alguém e sem ninguém a brisa me trás lembranças do que se passou.
Um cheiro do passado com o vento gelado me impulsionam a chorar.
Lembro-me do que passou e de quem deixei a ficar, sinto saudades e sentimentos guardados.
Lembro que já fui feliz e que o tempo de hoje quem sabe sentirei também.
O amor existe mas tarde se ficou e o aproveitar se foi.
Amar não é constante mas é o que guardamos em mente, pois manter o desnecessário são para os nada além.
Não precisamos amar sozinhos mas nos doar a sós.
Quem recebe o amor ama, quem oferta também.
Não sabia que era amado e mal sabia eu que sempre amei.
Infinita!
Eu sempre
fui infinita em
meus quereres…
Em meus gostares
Por isso,
nunca colocarei vírgulas
e pontos finais
em meus desejos…
Prefiro que fique
sobre os cuidados
das reticências…
O sofrimento é tão opcional quanto a felicidade, mesmo que as vezes aparentem não ser uma questão de escolha, eles sempre serão.
É normal e muito bom que nós nos percamos as vezes, porque afinal que graça teria a vida se nós vivêssemos sempre sabendo para onde ir?
O AMOR NÃO ESTÁ NO OUTRO, NÃO ESTÁ EM MIM, NÃO ESTÁ EM LUGAR ALGUM, ATÉ PORQUE O VERBO "ESTAR" NÃO POSSUI ESTRUTURA SUFICIENTE PARA SUPORTÁ-LO. MAS O AMOR SIM NOS SUPORTA E SUPORTA PARA TODO O SEMPRE A MAGIA DE "SABER-SEM-SABER"
E é assim, a gente fica sempre esperando acontecer nenhuma falha, então caímos nos braços da decepção, quando nós mesmo fizemos a nossa própria armadilha colocando expectativas em cima de algo que não tinha necessidade.
Em lutas críticas, no seu pior momento, você deve procurar apoio em algo realmente sólido e verdadeiro, porque é nesse momento que você vai ficar sozinho com seus pensamentos, bons e ruins, então faça valer a pena a sua luta.'O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.' Leve isso consigo para o resto de sua vida em todos os seus desafios.
Diante do que você terá, aconselho-te que deves sempre lutar pelo o melhor do que você pode ter, mas nunca contentar-se apenas com aquilo que já lhe será dado.
Espero-te no silêncio do teu admormecer, na calma dos teus olhos e no sorrir do teu acordar, esteja a lembrança de quem nao esquece. Beijos
cheguei em uma certa idade que nada mais me satisfaz
uma certa idade que tudo dói
certa idade que tudo está ruim
até a paz
idade que nao sabemos se prantamos silenciosamente
enquanto a idade lhe tira um pulmão e um rim
ou gritarmos arduamente
ou só esperar, que ela corrói
idade que já não se quer mais levantar as seis
ou muito menos coitar a vizinha da esquerda
idade que se nota a babaquice nas leis
enquanto se vê sempre na perda
a atualidade é totalmente estranha
diferente do que já se viveu
que olha pra juventude e sente vergonha
num futuro de falsos revolucionarios
descendentes daquilo que já se perdeu
essa certa e minha idade
que já se cansou da cidade
mas esse tal amor não mais me comove
pra ele até criei barragem
e nem cheguei nos dezenove
Capone.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases sobre lealdade que mostram seu verdadeiro valor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
