Sempre
Sempre Que Nós Arrependemo-nos
Renovamos O Nosso Batismo
Porque Foi No Arrependimento Que Morremos
E Na Misericórdia Que Nascemos.
As coisas nem sempre seguem o nosso relógio, as respostas nem sempre chegam quando mais precisamos, o caminho nem sempre nos guia ao destino desejado, e a nossa bagagem nem sempre tem o peso que conseguimos carregar. Mas as incertezas fazem parte dessa jornada e nos incentivam a enxergar as coisas por um ângulo diferente, buscar respostas em outros lugares e até mesmo trilhar caminhos inesperados. Nem sempre a chegada será como imaginamos, mas pode ser surpreendentemente melhor!
Insta: @elidajeronimo
Nunca diga nunca porque nunca é eterno. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre. Mas o sempre sempre acaba.
Mesmo com todas as dificuldades, sejamos gratos a Deus por tudo e pela vida, por que Ele, na sua infinita bondade, por mais errantes e pecadores constantes que somos, nunca nos abandonou, nunca nos deixou faltar nada, nunca sequer desamparou nenhum dos seus filhos!
Pezão da Timba
Não pela inocência, tampouco a abominação, mas para não ser hipócrita consigo mesmo, seja sempre a sua verdade.
╔══❝A Vida é linda e por ela vivo a lutar, mas por tudo e apenas que me dá paz.
•••
A Vida é linda, é paz, leveza, é amor, cor, alegria e mais, mas para que se possa assim viver e uma vida linda ter neste mundo que hoje está cada vez mais feio por falta de verdadeiros valores e sinceros sentimentos, é necessário lutar por nós profissionais antes de tudo mais.
A Vida é linda, mas o mundo é cheio de opostos e obstáculos criados pelo Homem. Fazendo do mundo um lugar difícil de viver uma vida linda e em paz, o mundo é e está turbando demais, mas não vamos desistir de lutar por o voltar a por no lugar …
A Vida é linda e é a minha que ponho em primeiro lugar! Aprendi há muito que para minha vida apenas quero e trago o que me trazem paz ao coração, tudo o resto e seja que for, se não me der prazer não vale a pena me desgastar por tal lutar.❞══╝
Tc.14102023/204
Orar, sempre orar, com louvor, com adoração, com gratidão a Deus, por ter me concedido "o dom de fé em Jesus Cristo", e perseverar em professar a minha crença nEle, hoje, amanhã, por toda eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Charlie Brown Jr.
- Sempre buscando o melhor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes