Sempre
Doer , dói ... mas tudo passa! A gente sempre sobrevive, a gente sempre levanta ..recomeça.. a gente aprende com o tempo se importar menos , viver mais .. a gente aprender dar valor a quem nos dá. A gente aprende confiar em quem merece , a dar atenção a quem nos dá também. Reciprocidade ! A gente aprende que machucados cicatrizam é feridas se curam e pessoas passam e são esquecidas ! No caso , aqueles ausentes que não querem ser lembrados e fazem de tudo para passar em branco principalmente não merecem nosso esforço, nossas lágrimas, nosso tempo gasto ! Desconecta! Se faz mal desconecta. Parte pra outra !!!
Estude sempre. Trabalhe muito. Cuide de tua saúde. Faça o máximo para economizar. Guarde e invista com sabedoria. O futuro irá te recompensar
Sempre que há vitórias
eu celebro com os meus niggas
Eu e os meus niggas cantamos vitórias
Quando há novas conquistas
Sucesso alcançado motivo de celebrar
Cîroc no meu copo, eu celebro todo santo dia
Focado no meu work everyday
A verdade é que um povo majoritariamente pobre sempre vai preferir migalhas de um politico corrupto do que a presença de políticos honestos que não fazem nada. O primeiro passo para um ditador conseguir dominar o povo é torna-lo pobre, por isso o comunismo, sugere igualdade, mesmo que essa igualdade seja para eles perderem a única coisa que de fato importa, o próprio valor.
"Emergências'' sempre foram o pretexto em que as salvaguardas da liberdade individual foram erodidas.
O problema não são as lutas, mas sempre ser derrotado! Uma vitória as vezes faz tão bem...
26√06√22
O mal perdedor deve sempre questionar a regra antes do jogo.
Assim, a desculpa da derrota será a regra.
A SAUDADE
A saudade mata a gente
A saudade não tem dó
A saudade fica sempre
Quando a gente anda só
A saudade é indigente
Que não tem onde morar
É insônia persistente
Na cama de quem sonhar
Que a saudade é boa gente
Que serve pra recordar.
A saudade é inocente
Não conhece a dimensão
Não sabe o peso dos pés
Nem o alcance da mão
Não sabe por onde anda
Na estrada do coração ❤️
A saudade é displicente
E volta quando bem quer
Em hora que não se espera
Em dia que não se quer.
A saudade é soberana
E nos trata a ponta-pé
O termo "não " sempre manteremos uma resposta estada como certa , Só que esperamos sempre ter o " sim " para se sentir bem .
Vamos falar de religião e nossa vida.
Cobranças sempre temos pode ser na religião ou na vida particular, na vida particular precisamos ter disciplina em todos aspectos como?
Desde de pequeno temos nossas tarefas pode ser num colegio, num serviço e na vida dia a dia, num colegio se faltar aulas somos reprimidos e ficamos até de castigo, num serviço somos reprimidos e podemos até perder o emprego que dá o nosso dinheiro pra sustentar família, no dia a dia podemos ser alegres ou triste e nisso acarreta nosso corpo e de quem está perto.
E a religião ninguem é obrigado a nada.
Temos que ter obrigações a nois mesmo na religião, porque o caminho da religião é como a natureza, tudo que voçe planta, depende muito como voçe está na sua vida dia a dia.
A suavidade da vida é como um vento levando sementes para vários lugares para nascer dentro de cada um harmonia que a natureza transmite no nosso corpo.
Sempre será necessário recarregar as baterias da vida, e a natureza é uma das mais belas fontes para isso.
Uma pessoa sábia sempre nos encantará, enquanto o tolo vai nos saturar e cansar.
A internet ampliou o poder de todos eles, os ajuntou, aglomerou, os fez livres de amarras e têm feito dessa liberdade comum uma arma. Conspiram, cancelam, derretem...mas o filtro ainda é nosso! É de cada um!
O lixo acumula quando permitimos sua presença. Oportunistas crescem quando permitimos de igual forma.
Uma mídia doente, cria ideias doentes, e formam expectadores mais doentes ainda, com opiniões deturpadas.
Um bom filtro, uma análise fria, sem militância, sem calor, baseado na verdade ainda é a melhor saída.
A partida é sempre dolorida, para quem fica, mas a grande questão é: quem fica? Pois considerando a relatividade que há na definição de “quem parte” e “quem fica”, a dor pode ser também compreendida como relativa.
Problemas sempre teremos, com dinheiro ou sem dinheiro; portanto, não se iluda, as vezes temos problemas que nem o dinheiro resolve, de forma que, o mais importante é ser resiliente.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
Uma mensagem pessimista de uma mente cansada
Por que continuar?
se estou sempre tentando
mas nunca alcançando
o caminho que busco?
por que continuar?
se meu esforço doloroso
nunca se mostra valioso
não importa o que eu faça?
por que continuar?
se tenho minha ambição esmagada
por toda decepção colecionada
de todas as vezes que acreditei?
por que continuar?
se essa estrada só causa dor
e aumenta o temor
de só afundar mais?
por que continuar?
porque é a minha única opção,
então só me resta o esforço...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Charlie Brown Jr.
- Sempre buscando o melhor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes