Sempre

Cerca de 93071 frases e pensamentos: Sempre

ANIMAIS 'CÃES'

Somos sempre nós que abandonamos os cães, na natural ingratidão com que sacrificamos as melhores e mais afeições aos interesses e conveniências. Não tenho notícia de cachorro que se houvesse, de vontade própria, separado do dono, abandonando o amigo por mais negra que fosse a miséria que com ele partilhasse.
O homem é diferente. É a criatura que mais depressa e com a maior facilidade esquece as amizades. A natureza humana é muito ordinária. E ainda há gente que emprega a palavra "cão" como insulto, como injúria!

Saudade
Sempre na minha vida andei a procura
de uma pessoa que me desse o que outros
casos jamais foram capazes de me dar.
A procura foi longa, quando já perdendo
as esperanças de repente, no meu caminho
apareceu você, uma amiga que
sempre esteve do meu lado,
mas que não passava de uma simples amizade,
desde então passei a enxergar-la de outra forma,
e fui correspondido...
Enfim, ficamos, nos amamos muito.
Ela me deu o que ninguém pudera me dar na vida...
alegria no meu coração.
Confesso que foi uma loucura,
o fogo da paixão ardia entre nós como nunca ardeu.
De repente sem mais nem menos,
o fim de tudo, sem explicações, sem motivos, ela sumiu,
eu, amando como nunca amei, tudo porque,
ela soube me dar carinho,
amor, e tudo de uma forma muito marcante.
Até hoje luto pra esquecer ,
um amor que ficou talvez só pra mim,
mas que marcou demais e me deixou assim.

Orgulho nem sempre é prepotência
muitas vezes pode ser a maneira
mais fácil de se valorizar

Os preguiçosos sempre falam do que pensam fazer, do que farão; os que de verdade fazem algo não têm tempo de falar nem do que fazem.

Sempre vou Te Amar



Como vou te dizer,
que agora você faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Te preciso...
Te quero ao meu lado...
O tempo todo!
Não, meu amado...
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso te deixar...
Pois sempre vou te amar!!!

Haja o que houver, os dias e as horas, sempre chegam ao seu fim.

Seu idiota! Eu amava você! Tudo que eu sempre quis foi você!

Senti que morrer devia ser doce.. ficar livre para sempre da vergonha, da angústia, da solidão... de tudo.

Minha grandeza não consiste em não haver caído nunca, mas em haver me levantado sempre.

Sincronize os teus passos com o amor e siga em frente, ele sempre te leva aonde você precisa chegar.

Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.

Me apego muito rápido as pessoas, mas quando eu desapego é pra sempre por mais que demore pra eu desapegar.

Ainda que me derrubem por meio de decepções, traições, inveja,... eu sempre vou encontrar forças nos momentos menos oportunos; e estas serão a mola propulsora para me reerguer. Agradeço aos que um dia me proporcionaram a possibilidade de constatar minha capacidade de superação, a eles resta apenas o tempo e o questionamento se farão o mesmo.

⁠Sempre disseram a vocês para serem bons. Mas ser bom é só questão de perspectiva. Lembrem-se de que seus inimigos acham que estão certos. Eles acham que são heróis e vocês, os vilões.

" Todo homem de fé é sempre um homem de ferro "

As coisas importantes sempre ficam, o que vai embora são as coisas que julgávamos importantes, mas são inúteis. (em O Zahir)

" O nosso amor é de papel como as flores que me deste, e no papel há-de ficar, para sempre escrito nas minhas palavras. E se vier a transformar-se em qualquer outra coisa, será sempre numa outra forma de amor: o papel vem das árvores, mas o amor vem do amor e nunca morre, mesmo depois de cortado, prensado e transformado. Amar é como plantar uma semente e tu já plantaste a tua no meu coração. "

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir...

Cansei de tentar entender a vida, pois ela sempre me surpreende, porém não me assusta!

Mas a gente sempre erra, como dizia Paulo Freire, somos seres inacabados, há sempre novos erros a cometer, novas lições a aprender