Sempre
Ainda bem que quem me conhece intimamente é o meu DEUS! E E'le nem sempre me dá tudo que lhe peço, mas sempre me dá tudo que preciso. Sou-lhe grata Senhor!
Curioso é que sempre acontece alguma coisa pra deixar o teu dia que tava lindo e maravilhoso ficar totalmente estranho e decepcionante.
"Sempre fui grossa, bruta, indelicada, sempre me esforcei ao máximo para nunca me apegar a ninguém, e então você chegou."
"Eu lembro de você o tempo todo, é por isso que sempre procuro ficar um pouco sozinha, porque quando penso em você eu não consigo parar de sorrir."
Seja lá qual for o momento, não julgue e não critique, lembre-se sempre, você pode estar ali para ajudá-lo !
...Essa alegria
é tua e minha...
Tua porque os anjos estão sempre alegres...
Minha, porque sou feliz com a tua felicidade"...
...Você sempre foi o meu lado escorreito e puro...
Mas uma vida íntegra e morna,
transforma-se apenas no lado opaco das grandes paixões...
Posso até morrer no físico...mas minha força espiritual estará sempre presente na lembrança do vento...e onde quer que...você estiver lembrará de mim...e sentira que minha força lhe protegerá...pois o vento soprará a seu favor.
Hoje foi o melhor dia da minha vida.
E tudo bem por ele ter acabado.
O amanhã sempre será melhor
por trazer o sabor de sentir-me vivo.
Por isso eu sei e digo que
hoje será o melhor dia da minha vida.
Nós estaremos sempre nos surpreendendo com alguém ou alguma coisa, seja positivamente ou não... e acredite, ambos nos fará crescer!
É inútil gritar ao vento...Ele não te ouve, passa sempre voando. Se bem que as vezes ele sopra algumas verdades ao ouvido, algumas doloridas... porém verdades.
O tempo vai dizer e as escolhas vão mostrar
Não é possível disto correr ou disfarçar
Tudo sempre vem à tona.
As bocas que às vezes curam na calada também machucam.
Mas graças a Deus as atitudes ainda gritam.
Tudo o que se pode enxergar é apenas a reflexão da Luz sobre o Objeto, e meu semblante sempre será a reflexão das suas atitudes sobre mim.
