Sempre
O ser humano sempre vai reclamar, por mais que ele saiba que existe gente mais inferior á eles, gente passando fome, gente sem casa, gente sem carinho, gente amor, gente doente.
Aprendi que nada do que agente faz ou fala fica encoberto para sempre, sempre tem alguém que vê, ou ouve, então perceba e entenda, uma palavra lançada e algo feito não volta atrás, e sempre chega aos olhos ou ouvidos de quem você não queria que soubesse!
Hoje me perguntaram se eu me arrependo de algo..Logo pensei em responder o que respondo sempre e o que muitos respondem "só me arrependo do que não fiz", o que é pura mentira..
Sempre que nos fazem esse tipo de perguntas, na mesma hora vem milhoes de coisas que nos arrependemos, ou até mesmo poucas coisas, mas nós sempre nos arrependemos de algo, independente de ser sentimental, sobre relacionamentos, ou sobre coisas materiais..
Mas por orgulho, dizemos que não nos arrependemos de nada que fizemos e de tudo que não fizemos..ah o orgulho!
Esse infelizmente sempre vem na frente..Levantando muros, fechando portas, janelas, e outras coisas..
O melhor ser humano é aquele que sempre segue a regra número um: perdoar todos os dias aquele(a) próximo(a) e a si mesmo.
eu sempre vou dizer que as coisas vão dar certo,não porque elas vai dar certo,porque sou totalmente inseguro e não tenho confiança em nada,mais sempre digo,porque primeiros temos que acreditar em algo para ela dar certo,é o primeiro passo.O ruim quando elas não dão certo ai eu falei da boca pra fora ai eu que ia dar certo perde todo sentndo
"As pessoas abandonam os amigos por causa dos amores, mas sempre que se machucam ou se decepcionam voltam atrás em busca de um ombro amigo para chorarem suas mágoas."
Você sempre me disse que eu precisava mudar, parar de ser tão dependente e largar a mania de se importar com tudo e com todos, você se incomodava com minha sensibilidade, minha maneira estranha de ver o mundo sempre achando espaço pra fanta
sias confrontava você com sua maneira tão ‘no chão’ de enfrentar a vida. Eu tentava ouvir o que você dizia e juro, cheguei a pensar realmente que eu era boba, por cuidar tanto e muitas vezes não receber nem o mínimo de volta, mas pra mim amor nunca foi um jogo de trocas recíprocas, eu sempre tive em minha mente que um sempre tinha que dar mais, e nesse caso era eu. E em todo tempo que estive com você, eu estive inteira, sem reservas, não porque você foi melhor que os outros, mas porque simplesmente eu sou assim, eu não entro em nada pela metade, eu não vou ao mar pra molhar o tornozelo, se não for pra mergulhar de cabeça pra mim não vale a pena. Com o tempo toda a tua rejeição começou a mexer com algo até então intacto em mim: meus valores, eu comecei a me perguntar até que ponto valia à pena dividir meus sonhos com alguém que me tinha como uma fase não uma constante. No começo doeu me acostumar com a idéia que toda minha entrega pra você não fazia sentido nenhum, que na verdade eu vivia um sentimento unilateral, que tudo o que vivemos foi uma história que só eu posso contar, porque pra você nada foi relevante, mas hoje parei de me castigar por ter sido tão sua, em tudo que me propus a ser, porque sei que o erro não tava em mim por se doar demais, o erro estava em você por não conseguir aceitar que tudo que eu te dei foi porque eu quis, não porque eu queria tudo de volta, você não entende que amor não é pesque-pague, toma lá da cá, amor não é batalha, não é guerra onde um vence e o outro perde. E eu por fim não me arrepende do que eu dei, porque essa é a única forma que aprendi a amar.
O Ministério da Saúde Mental e do coração advertem: Verdades absolutas são sempre relativas. Em caso de suspeita de ilusões contínuas, seu coração deverá ser consultado
Confie em Deus. Ele é Pai e o ama, preocupa-se com você
e quer sua felicidade! Ele está sempre dando sinais de sua presença em nosso meio. Fique atento à ação dele.Renuncie ao desânimo, caminhe confiante e vencerá!
Não espere que você consiga tudo do jeito que você queira para sempre, pois os inversos entrelaçados com o revés causam frustrações em sentimentos desacreditados;
Não se esqueça do êxito para que não perca seus pais e se torne órfão em uma saída de emergência não tão urgente;
Calculadamente é a matemática dos amantes para encontrar a felicidade em vertigens para um breve prazer satisfatório;
Águas que fluem constantemente não param no caminho, não apodrecem ; e acabam sempre chegando ao grande oceano, seu objetivo !
Nós independente de qualquer coisa, sempre levamos algo de alguém, algo de algum momento, algo de qualquer coisa vivido com esta pessoa… As pessoas chegam na nossa vida com um proposito de dar uma lição, e nós também, permitimos a chegada dela com o porposito de ensina-las algo!
Nada acontece por acaso, se aconteceu, era pra acontecer. Não adianta bater o pé, dizer que não faria sentido sem isto e sem aquilo, não adianta não aceitar. Você aceitando ou não, aconteceu. E o fato é, você não precisava. Afinal, você se acustumou com essa rotina, e ”burlala” seria tipo estranho, dificil, mas, nunca impossivél. Precisamos aceitar, se não aceitarmos, nunca passara. Depois de um tempo a dor vai passando… Até que será dificil lembrar algum momento. Esquecer não é impossivél, é tudo uma questão de força de vontade, tudo uma questão de tempo, é tudo na base da permissão. Se permitimos, acontecerá!
Independente de tudo, nós seguimos um tempo, uma missão. Então, não fique triste se algo der errado, por que se for pra ser será! Não jogue a culpa em você por que algo não deu certo com uma certa pessoa, quer dizer que a missão dela com você foi cumprida, ou até mesmo ao contrario, sua missão foi cumprida com ela! Você lhe ensinou e aprendeu algo… E assim sempre será, este é o ciclo da vida. Perder e ganhar. Perdemos o tempo todo, mas ao mesmo tempo ganhamos e muito. Enxerga quem se permitir.
Escove os dentes. Sorria sempre. Tome banho. Vista boas roupas. Cumprimente os amigos. Salte de alegria e viva a vida.
Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você sempre poderá contar comigo
- Pode contar comigo
- Frases sobre caminhos e escolhas
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre